Validação sócios

moderador

Atenção pessoal, não metam aqui o vosso número de bi, o site é público e qualquer um pode aceder aos vossos dados.

Odracir, deves fazer a validação aqui: https://serbenfiquista.com/outros/verificacaoSocio.php , inseres o teu número de BI, sócio e voilá.

injustissado

isso e mexer na vida privada dos socios bilhete de entidade so ao benfica,isso e que era bom.

jo3l

excelente iniciativa! por mim os topicos mais importantes ficavam blokeados a socios...i eu n sou socio mas vou m fazer!

parabens =D

susy_slb

#243
Citação de: Nuno Eiras em 22 de Junho de 2009, 22:28
Done.

SLB_paixao, vai à morada que está no 1.ºpost  O0

Citação de: susy_slb em 22 de Junho de 2009, 22:19
uma optima decisao  :)

mas agora tenho um problema...é que nao sei o meu numero de socia de cor...e nao tenho o cartao comigo :ashamed: :tomates:

:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

:tonge:  Eu confundia o meu n.º de sócio com o número da faculdade... os 3 primeiros números são iguais...  :D
ainda por cima ontem queria ver no site oficial mas pediam o nº de socio...ora bolas :2funny: :2funny:  la tive eu que xatear a minha tia e pedir-lhe pa me mandar mensagem com o nº de socia :2funny:
eu nao confundo cm o da faculdade porque é diferente...so sabia que era 70 mil e qualquer coisa :tomates:  o caricato disto e k sei o do BI de cor que é maior que o de socia :2funny: :2funny: :2funny: :cheerleaders:
mas ja esta :cheerleaders:

hugo1904

Boa iniciativa.
Todos sabemos que o SerBenfiquista é visitado por muitos não benfiquistas.
A direcção do site deverá ser responsável pela criação de tópicos onde só os sócios podem ter acesso,sempre que se queira falar de algum assunto relaccionado com o Benfica sem que tenhamos "infiltrados".

Darkboy

Citação de: Addicted em 23 de Junho de 2009, 14:25
Citação de: defacer em 23 de Junho de 2009, 14:21
Citação de: Addicted em 23 de Junho de 2009, 14:20
E quem não é sócio, não pode participar aqui no site????
Eu sou Benfiquista, não sou sócio, vou perder a credibilidade...


Aí vai depender muito dos teus posts...
Normalmente não faço muitos postes aqui, mas acompanho muito os foruns,  normalmente só comento quando acho que as coisas estão tender para conversas surreais ou vejo injustiças a serem cometidas.... Estou a ver que vou ser banido em pouco tempo... :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

;D

Nada disso, participa à vontade. O0

Darkboy

Citação de: jo3l em 23 de Junho de 2009, 14:30
excelente iniciativa! por mim os topicos mais importantes ficavam blokeados a socios...i eu n sou socio mas vou m fazer!

parabens =D

Sim, e depois criamos uma espécie de elite. Somos o Benfica, não somos os viscondes. Eu ando aqui há muito mais tempo que a maioria dos sócios, eu e muitos mais.

Pika^^

O Benfica é o clube do povo, não vai haver cortes para ninguem. Acho bem o que estão a fazer, eu não sou sócio, por razões monetárias e profissionais, não deixo de ser menos benfiquista por isso.

unum

Assumindo que o site é independente da entidade SL Benfica, gostaria que me informassem como têm acesso à listagem de sócios (e correspondentes dados pessoais, caso do BI) para validarem o estatuto do user.

Golden

Citação de: unum em 23 de Junho de 2009, 16:04
Assumindo que o site é independente da entidade SL Benfica, gostaria que me informassem como têm acesso à listagem de sócios (e correspondentes dados pessoais, caso do BI) para validarem o estatuto do user.

Na primeira página está explicado isso unum. Nós damos o numero de sócio e o numero de BI e o servidor manda os dados para o SL Benfica para serem confirmados. Não acho que haja perigo algum.

Agr cada toma a decisão de o fazer ou não.

JLourenco

Finalmente uma boa ideia, dá para verificar quem é infiltrado ou não.

Eu que estive fora destas lides, por razões de achar que o forum estava a perder a credibilidade, com esta medida vou voltar.

Cump.

JL

.:VMPT:.

Esta medida devia ser aplicada em todo o site....

Acho que com isso aumentava-se a produção nacional....


Magnusson

Citação de: injustissado em 23 de Junho de 2009, 14:29
isso e mexer na vida privada dos socios bilhete de entidade so ao benfica,isso e que era bom.

Isto não há ciência, os dados NÃO ficam connosco já que o login é redireccionado para o site do Benfica e é lá que ficam o bilhete de "entidade" e o número de sócio, sendo que para aqui apenas o número de sócio é trazido que pode ou não ser público.

P.S. Acho uma piada dizer-se que estamos a mexer na vida privada de alguém como se isto fosse condição "sine qua non" para a permanência e utilização do forúm, realmente as pessoas não têm a minima noção daquilo que dizem.

chacalbenfica

Não se chateiem com isso! Cada um valida ou não o seu numero de sócio! Fogo sempre que se faz algo de novo, criam-se logo discussões. A malta anda toda nervosa! Ninguém é mais ou menos benfiquista por se ser ou não sócio!

Cumprimentos a todos!