Validação sócios

flexluis

#555
Mas o vosso login ao site oficial é feito com o nº do BI como password???

A minha pasword não é o nº de BI.

Desculpem lá a ignorância mas creio que li algures que as passwords são o nº BI e, no meu caso, não é assim.

Alguém esclarece?

Ludwig van

Acho que o Benfica fez bem em avisar.

Ainda assim eu tenho confiança no serbenfiquista.com.

Ricardo Teixeira

Segundo percebi o Benfica já está a tratar do assunto...

flexluis

Citação de: Ludwig van em 26 de Junho de 2009, 18:57
Acho que o Benfica fez bem em avisar.

Ainda assim eu tenho confiança no serbenfiquista.com.

É exactamente o que penso.

sjgonline

Citação de: contratado em 26 de Junho de 2009, 18:53
Citação de: sjgonline em 26 de Junho de 2009, 18:48
Se houver algum hacker ou pessoa de mal a apanhar os BIs e num. de socio da malta.. pode haver votacao ilegal ou pior.. votarem no LFV com os numeros daqueles que nao o apoiam e vice-versa.
Citação de: sjgonline em 26 de Junho de 2009, 18:46
Isto nao se trata de os admins, nem de eles gostarem ou nao da direccao... é uma questao elementar de seguranca de dados!!!!!!!!!!!!!!

Se o site do SLB tivesse password diferente do BI, aposto que NINGUEM validava.

Aviso: Eu trabalhei ANOS em seguranca digital e acho que NAO se deve fazer assim

O site deveria ter pedido junto do www.slbenfica.pt uma API segura para tal validacao

Voces nao me ouvem... sujeitam-se

Tem toda a razao  O0

E mais... agora sujeitamo-nos todos a NAO poder votar pela internet, pois com eleicoes encima, nao da para mandar passwords por correio a todo mundo

Tony38

O SLBenfica passa bem sem esta escumalha,que so sabe ter odio,contra aqueles que nao vao na conversa deles...quereis algo pah...trabalhai...deixai os paizinhos de mao para vos dar a mesada.

sjgonline

Citação de: flexluis em 26 de Junho de 2009, 18:57
Mas o vosso login ao site oficial é feito com o nº do BI como password???

A minha pasword não é o nº de BI.

Desculpem lá a ignorância mas creio que li algures que as passwords são o nº BI e, no meu caso, não é assim.

Alguém esclarece?

Quando o socio é criado, o seu login é criado automaticamente e a sua password é o BI, se usaste o teu BI para te  "validar" .. .tenta entrar no site do SLB com o teu BI como pass e ve o que acontece.

KidLambreta

Citação de: sjgonline em 26 de Junho de 2009, 18:48
Se houver algum hacker ou pessoa de mal a apanhar os BIs e num. de socio da malta.. pode haver votacao ilegal ou pior.. votarem no LFV com os numeros daqueles que nao o apoiam e vice-versa.

Mas a votação online não é só para quem está no exterior?

sjgonline

Citação de: KidLambreta em 26 de Junho de 2009, 19:03
Citação de: sjgonline em 26 de Junho de 2009, 18:48
Se houver algum hacker ou pessoa de mal a apanhar os BIs e num. de socio da malta.. pode haver votacao ilegal ou pior.. votarem no LFV com os numeros daqueles que nao o apoiam e vice-versa.

Mas a votação online não é só para quem está no exterior?

acho que nao, mas mesmo assim.?? ha muitos socios no exterior que sao foristas aqui. Também sao gente

lPhoenix

Citação de: whiplash em 26 de Junho de 2009, 18:56
Citação de: iPhoenix em 26 de Junho de 2009, 18:49
Citação de: sjgonline em 26 de Junho de 2009, 18:44
Eu avisei...

Voces nao me ouvem!!! Admins: Fizeram isto em tempo de eleicoes... TA MAL!!

Regra Nº1 da Internet: Nunca divulgue os seus dados pessoais.
Mas para fazer o log in no site oficial temos de indicar o nosso B.I: se não se pode nem deve divulgar dados pessoais o SLB deveria ter outro meio para o LOG in ou não?

Palavra-chave: site oficial.

Mas mesmo assim até concordo contigo que poderia haver ainda outra forma... Agora, fora do site oficial, jamais revelar passwords... :disgust:

sjgonline

Citação de: iPhoenix em 26 de Junho de 2009, 19:07
Citação de: whiplash em 26 de Junho de 2009, 18:56
Citação de: iPhoenix em 26 de Junho de 2009, 18:49
Citação de: sjgonline em 26 de Junho de 2009, 18:44
Eu avisei...

Voces nao me ouvem!!! Admins: Fizeram isto em tempo de eleicoes... TA MAL!!

Regra Nº1 da Internet: Nunca divulgue os seus dados pessoais.
Mas para fazer o log in no site oficial temos de indicar o nosso B.I: se não se pode nem deve divulgar dados pessoais o SLB deveria ter outro meio para o LOG in ou não?

Palavra-chave: site oficial.

Mas mesmo assim até concordo contigo que poderia haver ainda outra forma... Agora, fora do site oficial, jamais revelar passwords... :disgust:

Quando se fazem socios, o SLB e voces assinam um acordo que vincula o SLB a nao divulgar os vossos dados.

Coisa que nao acontece neste forum...

KidLambreta

Citação de: sjgonline em 26 de Junho de 2009, 19:05
Citação de: KidLambreta em 26 de Junho de 2009, 19:03
Citação de: sjgonline em 26 de Junho de 2009, 18:48
Se houver algum hacker ou pessoa de mal a apanhar os BIs e num. de socio da malta.. pode haver votacao ilegal ou pior.. votarem no LFV com os numeros daqueles que nao o apoiam e vice-versa.

Mas a votação online não é só para quem está no exterior?

acho que nao, mas mesmo assim.?? ha muitos socios no exterior que sao foristas aqui. Também sao gente
Claro que são gente, nem foi essa a minha intenção. Eu confiei no forum, a ver vamos...

pedriouf

Citação de: Tony38 em 26 de Junho de 2009, 19:00
O SLBenfica passa bem sem esta escumalha,que so sabe ter odio,contra aqueles que nao vao na conversa deles...quereis algo pah...trabalhai...deixai os paizinhos de mao para vos dar a mesada.
Não li bem de certeza ...

pedriouf

E deixem-se de merdas ... a votação online só é feita com a requesição de um determinado código PIN !

sjgonline

Citação de: pedriouf em 26 de Junho de 2009, 19:13
E deixem-se de merdas ... a votação online só é feita com a requesição de um determinado código PIN !

"Merdas"??? és o primeiro a baixar o nivel. Medo?