Validação sócios

Golden

Citação de: johncleese em 26 de Junho de 2009, 19:57
Confio em absoluto nos moderadores e administrador deste site, tal como incito os restantes elementos a confiar. Não devem estar preocupados com este assunto...

Faço minhas as tuas palavras.


Edu

Citação de: SLB4EVERnEVER em 26 de Junho de 2009, 19:55
Tudo isto era simples de resolver caso o Serbenfiquista.com não guardasse os dados. De facto, não precisa de os guardar, verifica e simplesmente não os guarda.

O que me preocupa é o facto de ninguém dizer nada, nomeadamente, alguém da administração.

Certamente ainda não disseram nada, pois têm que falar entre eles, verificar quais os possiveis problemas, estudar e depois explicar-nos o que fazer..
Podem perfeitamente estar a trabalhar e ainda não ter tido tempo sequer para saber disso.

Doom

LOL

Que anedota, vocês não sabem as regras básicas de segurança na internet?
Sem querer julgar intenções ou por em causa o que quer que seja.

Bora tudo a correr em massa fazer a verificação... depois, ai meu deus e se... e se...

Chega um jogador novo.... tudo em histerismo, vamos ser campeões, vamos ser os maiores.... depois, ai meu deus, tudo para a rua, tudo para a rua...


Cada vez mais acredito que NÒS benfiquistas não passamos de um rebanho histérico e que corremos em massa para onde nos acenam... enfim!


sjgonline

Citação de: SLB4EVERnEVER em 26 de Junho de 2009, 19:59
Apaga como?

hahaha

Nao apaga, este tipo de transaccoes nao teem volta atras

Edu

Citação de: SLB4EVERnEVER em 26 de Junho de 2009, 19:59
Apaga como?

Entra no teu perfil.. penso que deve dar para apagar... Não sei tambem não tentei..

JPG

Citação de: Edu_dv em 26 de Junho de 2009, 19:58
Citação de: Jay-C em 26 de Junho de 2009, 19:52
Incrivél como muito do pessoal que fez isto de livre vontade, vem para aqui agora malhar na administração. O que o site do Benfica fez, foi alertar para eventuais perigo, aqui ninguem foi obrigado a nada. Se não gostam de arriscar, não fornecem os vossos dados, é uma das principais regras de segurança.

Espero que tudo corra pelo melhor e que a administração do site faça chegar o mais rapidamente possivel um comunicado a esclarecer isto tudo.

Claro que vai correr tudo bem. Foi só um aviso, não é caso para alarme... Eu não sou nenhum expert (longe disso) na materia mas parece-me altamente improvavel conseguirem ter acesso.. a menos que nos descubram as passwords.. No entanto, se foi avisado e certamente por pessoas competentes e que sabem muito mais que nós, meros utilizadores, é importante ter precauções. Mas como disse, não é motivo para alarme.. Estejamos atentos que certamente seremos informados..

Quem estiver mais intranqui-lo, está no seu direito e apaga novamente os dados. Simples.

Não seria tão simples assim, porque devem haver com certeza backups...

Seja como for há que confiar na administração deste site, se eles estavam de boa fá como acredito que sim não há nada que preocupar, isto não é propriamente um site vietnamita aberto há pouco tempo para fazer fishing, portanto calma!


Não deixa de ser ironico é que uma medida que nasce para validar benfiquistas acabe com uma reprimenda do proprio Benfica

GhostRider

Calma pessoal, parece-me que a questão central aqui é:

Confiam nos admin deste site???

Se sim tudo ok pois devem ter o cuidado com os dados que foram disponibilizados e não os devem ter guardados numa BD.

Se não confiam, porque raio validaram o nº de sócio?

patriarca

Citação de: patriarca em 22 de Junho de 2009, 23:33
Concordo plenamente com isso.
Vi a forma de Obter esses dados pessoais, através do sistema que foi apresentado.

E a lei de protecção de dados ??

Não impede tal ??!!

Era bom uma explicação suscinta sobre o facto em assunto.

Estou de acordo desde que não "atropele" o que está consignado sobre o efeito.

Nasci Benfiquista e sou SÓCIO.

Eis !!

fsc_4

eh pa, tenham a decencia de nem colocar em causa a integridade de quem gere a comunidade onde VOLUNTARIAMENTE participamos..esta gente dedica horas a programar, a moderar e secalhar até investem do proprio bolso no servidor. Meto as mãos no fogo em como não há aqui falcatruas.

Pedro84

Não conheço nenhum user daqui, mas, sinceramente, não acho que seja caso para ficarem preocupados.

Além disso, só deu os dados quem quis, estão agora aí a berrar para quê?

Edu

Citação de: sjgonline em 26 de Junho de 2009, 20:01
Citação de: SLB4EVERnEVER em 26 de Junho de 2009, 19:59
Apaga como?

hahaha

Nao apaga, este tipo de transaccoes nao teem volta atras

Então é bom sinal... E diz-me... conseguis-te ver os numeros? do B.I. ou de sócio?

Se não se consegue ver nem apagar... Mesmo que se apoderem da nossa password, não conseguem consultar ou pesquisar... A menos que seja um expert.. Repito,estou a falar mas pouco percebo disto a esse nivel

ScorpiO

Eu gosto é dos profetas da desgraça, e dos moralistas, tenham lá calma se faz favor...
Aquela noticia do Benfica para mim não passa de Direitos de dados, para com as marcas, mas pronto...

whiplash

sjgonline e o pessoal que como eu introduzimos os dados já naquela fase em que dizia que o numero de socio nao correspondia,portanto a validação nao foi feita, tb la ficam esses dados?

sjgonline