Validação sócios

unum

Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2009, 01:14
LeoG, nem mais. O problema para o Benfica é que deixar os sócios evoluir, é eventualmente deixar que eles se informem demais, if you know what I mean...

O Benfica de hoje é assim.

Não podia discordar mais. O processo de "verificação de sócio" levado a cabo por este site é baseado em métodos no mínimo conceptualmente reprováveis (log-ins "fictícios" ao site no clube).

Atenção que com isto não pretendo pôr em causa a idoneidade dos administradores do serbenfiquista, que no ano e pouco que tenho de casa se têm pautado por uma extrema correcção.

Entendo que o Benfica se deva proteger deste tipo iniciativa, sobretudo para garantir uma maior segurança da informação dos seus associados.

A nossa evolução como sócio deve ser individual e baseada na reflexão de evidências objectivas. A doutrinação dos sócios quer pela direcção vigente quer por outros movimentos, é um grave atentado à liberdade do clube.

E neste clube a liberdade é um bem cada vez mais escasso, como LFV e seus acólitos recentemente mostraram...

mastereagle

Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2009, 01:35
mastereagle, tu verificaste o teu número, certamente que pensaste nessa questão antes, e se o verificaste, foi certamente porque, por várias razões, entendeste que não havia esse risco.

sim mas pq e k o dpt de socios ta a avisar o pessoal pra nao o fazer????

trainmaniac

Citação de: mastereagle em 27 de Junho de 2009, 01:44
Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2009, 01:35
mastereagle, tu verificaste o teu número, certamente que pensaste nessa questão antes, e se o verificaste, foi certamente porque, por várias razões, entendeste que não havia esse risco.

sim mas pq e k o dpt de socios ta a avisar o pessoal pra nao o fazer????

Para lá da razão que lhes assiste da admin daqui não os ter contactado em primeiro lugar, eu tenho a fortíssima convicção que a real razão é outra, uma vez que até hoje se têm estado completamente a cagar para a segurança dos sócios, como o prova o caricato login no site (nº de sócio e BI? para aceder a uma conta pessoal? deixem-me rir!).

Simplesmente este site está demasiado livre e fora do controlo deles... e faz moça.

Tarzan_SLB

Citação de: mastereagle em 27 de Junho de 2009, 01:44
Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2009, 01:35
mastereagle, tu verificaste o teu número, certamente que pensaste nessa questão antes, e se o verificaste, foi certamente porque, por várias razões, entendeste que não havia esse risco.

sim mas pq e k o dpt de socios ta a avisar o pessoal pra nao o fazer????

Segurança, quem anda na net já sabe com o que pode vir a contar.

mastereagle

Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2009, 01:46
Citação de: mastereagle em 27 de Junho de 2009, 01:44
Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2009, 01:35
mastereagle, tu verificaste o teu número, certamente que pensaste nessa questão antes, e se o verificaste, foi certamente porque, por várias razões, entendeste que não havia esse risco.

sim mas pq e k o dpt de socios ta a avisar o pessoal pra nao o fazer????

Para lá da razão que lhes assiste da admin daqui não os ter contactado em primeiro lugar, eu tenho a fortíssima convicção que a real razão é outra, uma vez que até hoje se têm estado completamente a cagar para a segurança dos sócios, como o prova o caricato login no site (nº de sócio e BI? para aceder a uma conta pessoal? deixem-me rir!).

Simplesmente este site está demasiado livre e fora do controlo deles... e faz moça.

sim ja entendo melhor...
e eu nem uso o BI pra log in ( pq nao tenho) uso o # do passaporte... o k tb e pessoal!!!!

BC

Deposito toda a confiança na administração e nos moderadores do serbenfiquista .
Por isso tudo o que façam , será em prol do Benfica.

Outra coisa , de muito mau gosto o que fez o "Benfica" , sim todos devem saber o porque de terem comunicado este assunto no site oficial.

peter_slb

Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2009, 01:46
Citação de: mastereagle em 27 de Junho de 2009, 01:44
Citação de: trainmaniac em 27 de Junho de 2009, 01:35
mastereagle, tu verificaste o teu número, certamente que pensaste nessa questão antes, e se o verificaste, foi certamente porque, por várias razões, entendeste que não havia esse risco.

sim mas pq e k o dpt de socios ta a avisar o pessoal pra nao o fazer????

Para lá da razão que lhes assiste da admin daqui não os ter contactado em primeiro lugar, eu tenho a fortíssima convicção que a real razão é outra, uma vez que até hoje se têm estado completamente a cagar para a segurança dos sócios, como o prova o caricato login no site (nº de sócio e BI? para aceder a uma conta pessoal? deixem-me rir!).

Simplesmente este site está demasiado livre e fora do controlo deles... e faz moça.

estás a querer arranjar uma polémica que não beneficia ninguém que exista.

chacalbenfica

Se o Bruno Carvalho lê isto amanha aparece mais uma providencia cautelar no tribunal!

Ricardo Teixeira

Citação de: chacalbenfica em 27 de Junho de 2009, 02:42
Se o Bruno Carvalho lê isto amanha aparece mais uma providencia cautelar no tribunal!

LOL...não me espantava nada...

chacalbenfica

Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Junho de 2009, 02:50
Citação de: chacalbenfica em 27 de Junho de 2009, 02:42
Se o Bruno Carvalho lê isto amanha aparece mais uma providencia cautelar no tribunal!

LOL...não me espantava nada...
Já deve ter uma equipa para investigar se é possível fazer a providencia cautelar!  ;D

24-7SLB

Aviso aos Sócios

O Sport Lisboa e Benfica tomou conhecimento que terceiros, entre os quais o site serbenfiquista.com, disponibilizam uma função designada por "verificador de sócios", sendo a mesma activada quando o utilizador faculta os seus números de sócio e de bilhete de identidade.

Chamamos a atenção para o facto que, ao fornecer esse elementos, os sócios podem estar a permitir a criação de uma base de dados não autorizada, bem como a permitir o acesso automático, com os dados fornecidos, a outros comunidades ou bases de dados e a permitir a cópia, a utilização ou mesmo a alteração dos seus próprios dados, na base de dados de sócios do SLB.

Recordamos que ao fornecer os números de sócio e de bilhete de identidade os sócios estão a pôr em causa a sua privacidade, além de estarem a permitir, ainda que involuntariamente, uma utilização indevida e como tal eventualmente proibida por lei de dados pessoais, que pode mesmo consubstanciar uma fraude electrónica.

Não obstante o Sport Lisboa e Benfica tenha já iniciado as necessárias diligências para pôr cobro a esta situação, junto do seu Departamento Jurídico e da Comissão Nacional de Protecção de dados, entende ser seu dever avisar os sócios desta situação, o que faz por este meio.

Luís Costa,
Director do Departamento de Sócios

24-7SLB

Acho que a moderação deveria tomar uma posição sobre a situação em cima descrita

SLB_paixao

acho de mau agrado o que o Benfica esta a fazer a este forum...enfim..

joo.oliveira

eu não acho mal gosto nenhum, só alguem tem de vir a terreiro explicar aquilo que há pra explicar. a mi ninguem me vallida coisa nenhuma ate melhor esclarecimento

InspectorGadget

Citação de: chacalbenfica em 27 de Junho de 2009, 02:55
Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Junho de 2009, 02:50
Citação de: chacalbenfica em 27 de Junho de 2009, 02:42
Se o Bruno Carvalho lê isto amanha aparece mais uma providencia cautelar no tribunal!

LOL...não me espantava nada...
Já deve ter uma equipa para investigar se é possível fazer a providencia cautelar!  ;D
:2funny: :2funny: