Validação sócios

administrador

Boa tarde,

Tentámos assim que fomos informados desta situação entrar em contacto com o Benfica, porque acreditamos que as situações se resolvem a bem e dialogando directamente com os responsáveis. Essa atitude foi bem recebida e logo no inicio da próxima semana iremos reunir com dirigentes do Benfica para esclarecermos esta situação.

Aproveito para agradecer todas as mensagens de apoio, solidariedade e confiança de parte de muitos utilizadores do serbenfiquista, e amigos que ao longo dos anos fomos conhecendo e partilhando momentos de alegrias e tristezas na luz e outros sitios. Um abraço para todos vocês!

chacalbenfica

Eu não disse que tudo se ia resolver a bem! Afinal somos todos Benfiquistas!

matavelhos

Boa noticia para todos!!

Ferreira29

Havia dúvidas?

Um conselho: a funcionalidade deve ser reactividada. Tentem negociar com o SLB, se não for através da funcionalidade que existia, que seja através do site do próprio Benfica. Uma pessoa entra na sua conta lá e valida a password que tem deste lado, linkando o número de sócio ao user.

MANOCAS37

Citação de: Vieri em 27 de Junho de 2009, 14:14
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Junho de 2009, 14:02
Não intendo porque tantos users que não fizeram a validação querem tantas explicações.

Os users que o fizeram sabem perfeitamente que podem confiar na administração do forum. Alem de ter sido logo explicado que nenhum dado ficava na base de dados

Provavelmente porque muitos deles, tal como eu, só não o fizeram porque o acesso já estava bloqueado pelo Benfica, mas os dados foram enviados na mesma. Entendido?

Outros se calhar porque querem ter a certeza de que estão num site absolutamente fidedigno. Não será legítimo?
Acho que nenhum user deste site.. tenha duvidas que o site é fidedigno.
Possivelmente foi falta de dialogo, como foi da vez que a Sportinvest (a defender os interesses do Benfica, dizem eles) fecharam o SL-Benfica.com .

Por acaso tenho pena de não ser sócio, menos uma área que não terei acesso no serbenfiquista. Afinal mesmo para quem está longe de lisboa, ser sócio do Benfica compensa.

Dana_Skully

Tanta conversa e ainda n percebi do que li para que é que serve validar o número de sócio aqui ? :whistle2:


FILO64

Citação de: Dana_Skully em 27 de Junho de 2009, 21:23
Tanta conversa e ainda n percebi do que li para que é que serve validar o número de sócio aqui ? :whistle2:

Faz como eu,
vai as primeiras paginas, lês ai umas vinte, e pronto .

Dudek

Ainda bem que está tudo a resolver-se pelo melhor  :)

fmb

como posso esconder o meu numero de sócio e ter apenas "sócio verificado"????

Ferreira29


Dana_Skully

#851
Citação de: FILO64 em 27 de Junho de 2009, 21:51
Citação de: Dana_Skully em 27 de Junho de 2009, 21:23
Tanta conversa e ainda n percebi do que li para que é que serve validar o número de sócio aqui ? :whistle2:

Faz como eu,
vai as primeiras paginas, lês ai umas vinte, e pronto .

Isso é muita página.
Mas imagino que seja para ver quem é sócio e assim e esses users poderem ver certos tópicos para evitar os infiltrados,secalhar é para isso não sei.. Mas se for só para aparecer que sou sócia não vale a pena.

ricardoshearer

fdx onde tao as outras paginas deste topico?

FILO64

Citação de: Dana_Skully em 27 de Junho de 2009, 22:22
Citação de: FILO64 em 27 de Junho de 2009, 21:51
Citação de: Dana_Skully em 27 de Junho de 2009, 21:23
Tanta conversa e ainda n percebi do que li para que é que serve validar o número de sócio aqui ? :whistle2:

Faz como eu,
vai as primeiras paginas, lês ai umas vinte, e pronto .

Isso é muita página.
Mas imagino que seja para ver quem é sócio e assim e esses users poderem ver certos tópicos para evitar os infiltrados,secalhar é para isso não sei.. Mas se for só para aparecer que sou sócia não vale a pena.

O0

Exatamente. :kiss:

Edu

Quando se reunirem com eles, peçam masé o Reyes e o Victor para a baliza ;)