Validação sócios

Mantorras69

enquanto não posso validar o numero de sócio estou impedido de participar em alguns tópicos como o Plantel para 2009/2010?

Gonçalo Santos

Citação de: Mantorras69 em 15 de Julho de 2009, 02:59
enquanto não posso validar o numero de sócio estou impedido de participar em alguns tópicos como o Plantel para 2009/2010?
Não precisas, trancaram o tópico xD

Mantorras69

ok então e por isso
obrigado

matavelhos

Citação de: aguia_misteriosa em 14 de Julho de 2009, 02:03
Citação de: matavelhos em 09 de Julho de 2009, 18:39
Citação de: aguia_misteriosa em 08 de Julho de 2009, 21:36
Citação de: thunderboy em 08 de Julho de 2009, 18:17
Coolocaste para esconder o numero de socio mesmo sem teres feito a validação.
Se fores aqui. http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;u=4198;sa=forumProfile
Depois retiras a opção " Esconder numero de socio:
Deseja esconder o numero de socio "

Isso já reparei...O engraçado é que não dei nenhum número, logo como se pode validar algo que não se deu?
Estranho ou não...Que se lixe...
Obrigado pela tua atenção. Valeu na mesma... ;)

é um bug, um erro do forum.

basta ir ao teu perfil e tirar o visto da opção " Esconder numero de sócio" que isso desaparece.

Não tem nada a ver com a validação, é apenas um bug.

Xiça, basta pensar um bocadinho. Se não fizeste a validação, ninguém a iria fazer por ti...

Xiça...Não me apetece pensar nem mais um bocadinho! eheh ::)
Apetece-me ver-te assim tão chateadinho...Ficas mais giro... :tonge: ;)
No entanto, acabas velho mais depressa e não vale a pena!
Vive a vida! Relaxa...Que a coisa já está percebida lol... O0
Mas se alguém era capaz de fazê-lo por mim, claro que era.
Ou pensas que somos todos anónimos por aqui?!!!
Os nicks com cara, outros julgam não ter, mas tem a ficha.
A net evolui meu caro e os cuidados para evitar bug, vírus, viroses e declarações idiotas é algo sempre muito provável de acontecer...Há muito gozo em muitos, pouco poder noutros e muito uso do poder alheio...
Fazer a folha a quem nos incomoda é algo diário...Português é das mentalidades que gosta de evoluir a fazer o outro cair e não ele ajudar-se a evoluir e ser deveras amigo dele mesmo....
Ok, ok...Muita palha...Relaxa, já não dou mais por aqui. :tomates:
Entendido faz tempo lol...
Ai o poder de intocável, é sempre um engano...

Viva à Suiça! Olá ao Algarve! ;)

Saudações ;)

P.S-Estás a ver como entendi? Não havia era tempo para o fazer e falta de mentalidade informática anterior...Mas que tudo é possível é...Temos na vida sempre mais inimigos que amigos e tudo se sabe, mesmo que não queiramos saber... O0
Sabes, às vezes a cabeça também serve, ou devia servir para pensar em coisas úteis, e não só em futeis...

Eu não estava chateado, mas irrita estar sempre a dizer o mesmo quando tudo era evitável se os neurónios trabalhassem um bocadinho que seja, e mesmo que eu estivesse, desculpa mas não fico mais giro, já sou todo bom em estado normal, melhor que isso é impossivel.

Quanto ao facto de ficar velho, só fica quem quer, eu não quero, serei sempre jovem, quanto mais não seja de espirito. Se ficasse velho por coisinhas insignificantes como esta, já teria mais de 200 anos em cima.

Quanto ao facto de sermos anónimos ou não, eu prezo muito a minha anónimidade, se há pessoas que usam o forum para se fazer notar, ou que levam a vida nesse sentido, já não é nada comigo, garanto-te que só me conhece quem eu quero, se contigo não é assim, é uma decisão tua. Se não queres ser, devias repensar algumas coisas.

Mas mesmo que toda a gente te conheça, para fazer a validação era preciso entrarem na tua conta, conta essa que tem password, depois possuir o teu BI e o teu numero de sócio... Ora se alguem exeptuando tu possui esses dados, então desculpa que te diga, mas é uma estupidez de todo o tamanho, e uma falta de segurança enorme.

Quanto ao resto estás a ensinar a missa ao padre, as pessoas têm que ter consciencia dos perigos, saberem utilizar a internet d emaneira segura, fazendo uma navegação cuidada e utilizando os variadissimos programas para se protegerem. Tanto na minha vida pessoal, como na utilização da internet, sempre tive o cuidado de me proteger contra todas as ameaças, e tentar passar o mais despercebido possivel. Há quem não o faça, são escolhas, depois não se admirem.

Quanto ao resto não passa de teorias da consipiração à boa moda americana. Só para finalizar este assunto, eu te garanto a 100% que era impossivel alguem fazer a verificação de sócio por ti, pois se lesses um pouquinho verias que essa feature já estava offline há muito, o que torna impossivel alguem a usar.

Gostei muito das tuas indirectas, não sei para quem foram nem tão pouco me importa, tenho muito mais para com que me preocupar.

Golden

aguia_misteriosa

Citação de: matavelhos em 15 de Julho de 2009, 10:56

Sabes, às vezes a cabeça também serve, ou devia servir para pensar em coisas úteis, e não só em futeis...

Eu não estava chateado, mas irrita estar sempre a dizer o mesmo quando tudo era evitável se os neurónios trabalhassem um bocadinho que seja, e mesmo que eu estivesse, desculpa mas não fico mais giro, já sou todo bom em estado normal, melhor que isso é impossivel.

Quanto ao facto de ficar velho, só fica quem quer, eu não quero, serei sempre jovem, quanto mais não seja de espirito. Se ficasse velho por coisinhas insignificantes como esta, já teria mais de 200 anos em cima.

Quanto ao facto de sermos anónimos ou não, eu prezo muito a minha anónimidade, se há pessoas que usam o forum para se fazer notar, ou que levam a vida nesse sentido, já não é nada comigo, garanto-te que só me conhece quem eu quero, se contigo não é assim, é uma decisão tua. Se não queres ser, devias repensar algumas coisas.

Mas mesmo que toda a gente te conheça, para fazer a validação era preciso entrarem na tua conta, conta essa que tem password, depois possuir o teu BI e o teu numero de sócio... Ora se alguem exeptuando tu possui esses dados, então desculpa que te diga, mas é uma estupidez de todo o tamanho, e uma falta de segurança enorme.

Quanto ao resto estás a ensinar a missa ao padre, as pessoas têm que ter consciencia dos perigos, saberem utilizar a internet d emaneira segura, fazendo uma navegação cuidada e utilizando os variadissimos programas para se protegerem. Tanto na minha vida pessoal, como na utilização da internet, sempre tive o cuidado de me proteger contra todas as ameaças, e tentar passar o mais despercebido possivel. Há quem não o faça, são escolhas, depois não se admirem.

Quanto ao resto não passa de teorias da consipiração à boa moda americana. Só para finalizar este assunto, eu te garanto a 100% que era impossivel alguem fazer a verificação de sócio por ti, pois se lesses um pouquinho verias que essa feature já estava offline há muito, o que torna impossivel alguem a usar.

Gostei muito das tuas indirectas, não sei para quem foram nem tão pouco me importa, tenho muito mais para com que me preocupar.

Sabes de uma coisa...
Escreveste um texto muito interessante.
E até é útil para outras pessoas ingénuas.
Boas dicas! Boas explicações de padre ao rebanho. ;)
Felizmente poupaste-me muito tempo.
Mas nunca te esqueças, que todos somos vítimas e observados sem que queiramos ser...Uiiiiiiiiii
Descuidos há sempre( quem sabe eu não saiba o teu BI...Um amigo teu...Repartição de finanças sabe...Um amigo de um amigo a fazer um favorzinho...Todos os cenários são possíveis...).
E quanto conhecer só quem queres, é algo muito relativo. lol
Agora se dizeres só conheces quem queres e falas a quem queres... isso, é outra coisa.
O mesmo digo...Só quem quero e merece, porque o meu tempo é limitado e tenho muitas obrigações profissionais, sociais e clubísticas.
Andar no forúm é só sinal de respeito a ele, alguns nicks com cara e outros sem, e uma forma de ajudar alguns a pensar e repensar em alguns pontos errados...
Ao ponto de ser útil em textos e discursos para outros fazerem o seu trabalho lol...
Quanto seres sempre jovem lol...
Vai pensando assim e depois vês a alma a ser desgastada...
Não te irrites aqui com "Je", que tens mais pessoas para ires aos arames e mesmo a sério.
Desde os "moves" que muitos se acham, muitos se chateiam em vao e outros analisam as fraquezas...
As carapuças só enfia quem quer...Chateia-se quem nem consegue ter um chapéu adequado ou boné para enfiar...
Não é o teu caso, então relaxa e guarda energias para as moderações que te destinaram...
Boas moderações, bons trabalhos... ;)
Está-se bem..."Be happy" ;)

aguia_misteriosa

Citação de: Golden em 15 de Julho de 2009, 19:13
Isto está quente ;D

;)
Cuidado não sobre alguma brasa para ti lol... :2funny:

Golden

matavelhos

Citação de: aguia_misteriosa em 16 de Julho de 2009, 02:16

Sabes de uma coisa...
Escreveste um texto muito interessante.
E até é útil para outras pessoas ingénuas.
Boas dicas! Boas explicações de padre ao rebanho. ;)
Felizmente poupaste-me muito tempo.
Mas nunca te esqueças, que todos somos vítimas e observados sem que queiramos ser...Uiiiiiiiiii
Descuidos há sempre( quem sabe eu não saiba o teu BI...Um amigo teu...Repartição de finanças sabe...Um amigo de um amigo a fazer um favorzinho...Todos os cenários são possíveis...).
E quanto conhecer só quem queres, é algo muito relativo. lol
Agora se dizeres só conheces quem queres e falas a quem queres... isso, é outra coisa.
O mesmo digo...Só quem quero e merece, porque o meu tempo é limitado e tenho muitas obrigações profissionais, sociais e clubísticas.
Andar no forúm é só sinal de respeito a ele, alguns nicks com cara e outros sem, e uma forma de ajudar alguns a pensar e repensar em alguns pontos errados...
Ao ponto de ser útil em textos e discursos para outros fazerem o seu trabalho lol...
Quanto seres sempre jovem lol...
Vai pensando assim e depois vês a alma a ser desgastada...
Não te irrites aqui com "Je", que tens mais pessoas para ires aos arames e mesmo a sério.
Desde os "moves" que muitos se acham, muitos se chateiam em vao e outros analisam as fraquezas...
As carapuças só enfia quem quer...Chateia-se quem nem consegue ter um chapéu adequado ou boné para enfiar...
Não é o teu caso, então relaxa e guarda energias para as moderações que te destinaram...
Boas moderações, bons trabalhos... ;)
Está-se bem..."Be happy" ;)

Mas achas que alguém se ia dar ao trabalho de pedir favores a alguem que esteja num orgão publico para arranjar o número de BI para fazer uma verificação de sócio no SerBenfiquista?!?! Estás a dar demasiada importância a ti e a isto tudo... Além do mais ainda precisava da tua palavara passe para entrar na tua conta do forum, e depois disso era preciso que a validação estivesse activa, coisa que não estava. Logo era impossivel. Custa assim tanto por o cerebro a funcionar? Era desnecessário todas estas teorias de conspiração.

Eu aqui não estou a moderar nada, não tenho poderes para tal, nem quero, apenas estou a tentar ajudar, como todos deveriam fazer, pois isto é uma comunidade, mas a maior parte esta-se a cagar para isso e vem para aqui aumentar o seu ego. Mas é lixado quando se fala uma, duas três vezes a mesma coisa, e depois aparece mais uma dezena ou duas dezenas de pessoas com os mesmos problemas e em vez de perderem um minutinho a ler umas páginas colocam logo a sua posta de pescada, à espera que alguem lhe faça a papinha toda. Isso enche, farta entre outras coisas. Mas estou a ver que tenho que me deixar disto, ganho em preocupações e poucos são os que têm humildade de agradecer. Mas acho que esses poucos merecem o esforço, ao menos faço coisas úteis, ao contrario de outros, que muito escrevem e nada dizem.

Sim andar por aqui é sinal de respeito, por alguma razão já cá ando a 6 anos e nunca ninguem teve queixas de mim, bem pelo contrario diria eu. Infelizmente não há muitos que possam dizer o mesmo.

Ainda bem que o meu texto foi útil à tua pessoa, afinal o rebanho é maior do que eu pensava.

Obrigado e até uma próxima.

Darkboy

O mata ainda responde. É preciso paciência. ;D

aguia_misteriosa

Citação de: matavelhos em 16 de Julho de 2009, 17:36

Mas achas que alguém se ia dar ao trabalho de pedir favores a alguem que esteja num orgão publico para arranjar o número de BI para fazer uma verificação de sócio no SerBenfiquista?!?! Estás a dar demasiada importância a ti e a isto tudo... Além do mais ainda precisava da tua palavara passe para entrar na tua conta do forum, e depois disso era preciso que a validação estivesse activa, coisa que não estava. Logo era impossivel. Custa assim tanto por o cerebro a funcionar? Era desnecessário todas estas teorias de conspiração.

Eu aqui não estou a moderar nada, não tenho poderes para tal, nem quero, apenas estou a tentar ajudar, como todos deveriam fazer, pois isto é uma comunidade, mas a maior parte esta-se a cagar para isso e vem para aqui aumentar o seu ego. Mas é lixado quando se fala uma, duas três vezes a mesma coisa, e depois aparece mais uma dezena ou duas dezenas de pessoas com os mesmos problemas e em vez de perderem um minutinho a ler umas páginas colocam logo a sua posta de pescada, à espera que alguem lhe faça a papinha toda. Isso enche, farta entre outras coisas. Mas estou a ver que tenho que me deixar disto, ganho em preocupações e poucos são os que têm humildade de agradecer. Mas acho que esses poucos merecem o esforço, ao menos faço coisas úteis, ao contrario de outros, que muito escrevem e nada dizem.

Sim andar por aqui é sinal de respeito, por alguma razão já cá ando a 6 anos e nunca ninguem teve queixas de mim, bem pelo contrario diria eu. Infelizmente não há muitos que possam dizer o mesmo.

Ainda bem que o meu texto foi útil à tua pessoa, afinal o rebanho é maior do que eu pensava.

Obrigado e até uma próxima.

Não estás a dar explicações em demasia?
Não pedi nada... Importância eu? LOL
Estás a confundir-me com outras pessoas, meu caro MataVelhos???
Mas os malucos com verdade ou meia-verdade, tem lá interesse?!!!
Aiaiiaiiaiai...
Interesse tem os negociantes, que tem que fazer render o seu negócio e publicitar o seu trabalho.

Cada um que se cuide, mas estamos aqui para ajudar todos, dentro do que cada um conhece e sabe o que se passa.
Tu tens a tua verdade, eu tenho a minha e sei bem como funciona a cabeça de muitos que aqui andam e qual é o objectivo deles.
Aqui há muitos que é só egos, é verdade sim senhor!!!
Citava uns quantos nicks...Uns com textos mais curtos, outros mais técnicos...
Outros com provocações...
Há quem neste fórum que na altura de dar a cara pelo fórum, pelos erros que cometeram,por não saberem que estavam a fazer algo errado, falo de tempos atrás só havia uma cara, mais corajosa, mais um colega disponivel a tal e pelos vistos arranjar "money" também...
Não, não ouvi de outro, ouvi da boca dessa pessoa...
Em todos empregos há rivalidades, maldades e coisas e tais, como não ia haver aqui, num fórum tão liberal e democrata?
Há quem tenha aqui muita técnica de elevar o ego, outros opinão, porque lhes apetece...
Querem contribuir com algo que se pode falar.
Outros querem é inventar historinhas para prejudicar o clube.
Outros vivem, para prejudicar quem lhes diga nos olhos"não vales nada, nem como trabalhador, nem como pessoa!"
Outros sentem-se intimidados com nicks simples, pessoas que só querem é honestidade, dentro do possível, sem andar a em "grupinhos" a tentar fazer a folha a quem eles até sabem, que tem razão...Só não querem dar, por orgulho e mania da superioridade...
Por mim, isso não me aquece nem arrefece...
Quero lá saber das tricas e baldrocas, dos grupinhos organizados "contra a verdade, não toda, basta alguma..." e do que pensam do que digo.
Quando se toca na ferida de alguns, ou na falta de competência e segurança do seu trabalho, logo saltam para tentar "apagar" quem tem a razão...
Mas sabes de uma coisinha...Enquanto uns perdem tempo com alguns nicks e as opiniões deles, eu preocupo-me com o que interessa...
O Benfica no seu todo.
E graças a Deus tenho muitas pessoas que me apoiam e se revêem no que digo( sabem que tenho razão em muita coisa filosofica) e entendem bem o que falo.
Mesmo com códigos.
Isso para mim, é uma das razões válidas para quando quiser e poder dar a minha ajuda aqui a alguns menos entendidos e ingénuos...
Agora só acolhe os conselhos quem quer...
E mais havia para te dizer...mas que cada um continue a sua caminhada com objectivo ego, ou sem ego...
Quero lá saber disso!
Democracia significa que cada um dê a sua opinião, dentro do que sabe e quer partilhar.
Tenham é consciência, que nem tudo se pode dizer, para bem do que gostamos.
Agora se o faz, para agitar o nosso ninho, ora para se erguer a estrela, a mim não me apoquenta!!!
Mesmo quando alguém usa algumas ideias, frases minhas para serem suas...E usam de outros também...
É bom ser útil. ;)
E vamos parar de nos respondermos, não faz mais sentido este diálogo por aqui...
Se tens algo para apontar, aconselhar, protestar usa a P.M... Farei o mesmo se achar necessário...
Se outros usam a mando de outros para fazer "declarações de brincadeira", como declarações de aviso de "tocaias" ao meu nick e apoio incondicional, porque não dar uso, para algo para resolver dúvidas, irritações e algum entendimento???
É um tópico para outros fins...Não quero continuar a usá-lo...Porque já alertei o que tinha que alertar e já me foi explicado o que queria...

Obrigado, saudações e até à próxima. ;)

P.S-Xiiiiiii...Dei-me tanta importância que estava em transe( teclei demais...) mas quando só voltei à realidade das teclas em demasia, quando bati com a cabeça no tecto...lol...
Relaxa, não dês-me importância...Já está tudo esclarecido, não está? Mas queira desculpar o "massacre" de frases ocas, sem nexo e sem realidade...Como podem elas ter protagonismo se são banais? Assunto arrumado na gaveta. ;)
Chuta a bola para frente! ;)

Golden

pcssousa

Será que me podem explicar uma coisa? é o seguinte: um sócio verificado e com poucquissimo tempo de registo neste fórum anda por cá sistemáticamente a defender a equipa do Sporting, os seus jogadores, a Juve Leo e em especial o seu presidente... já por várias vezes se insurgiui porque acha "que o Benfica deveria  ganhar o titulo de júniores dentro do campo" e associa o nosso clube a favorecimentos arbitrais... agora pergunto
: como é isto possível?
Será que além de sócio do Benfica o é também de outro(s) clube(s)? será que entrou na conta de outro, ou que conseguiu os dados de um sócio, familiar ou assim? ou que simplesmente se mete nos copos e não diz cois com coisa? Obrigado pela atenção!

nsalta

Citação de: pcssousa em 24 de Julho de 2009, 14:49
Será que me podem explicar uma coisa? é o seguinte: um sócio verificado e com poucquissimo tempo de registo neste fórum anda por cá sistemáticamente a defender a equipa do Sporting, os seus jogadores, a Juve Leo e em especial o seu presidente... já por várias vezes se insurgiui porque acha "que o Benfica deveria  ganhar o titulo de júniores dentro do campo" e associa o nosso clube a favorecimentos arbitrais... agora pergunto
: como é isto possível?
Será que além de sócio do Benfica o é também de outro(s) clube(s)? será que entrou na conta de outro, ou que conseguiu os dados de um sócio, familiar ou assim? ou que simplesmente se mete nos copos e não diz cois com coisa? Obrigado pela atenção!

Alguns zmerdinguistas conseguiram obter o n.º de sócio e BI de benfiquistas, e até andaram a entreter-se a votar nas camisolas no site do Benfica, logo é possível que também tenham feito algum registo aqui e feito a verificação usando esses dados.