Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Chama-Imensa

Se o Gaitan sair em Janeiro , ou seja, um jogador tão influente como o Gaitan possa sair então não faz o mínimo sentido continuar com o Saviola que já mostrou que os seus dias na alta roda do futebol chegaram ao fim.

rlaranjeiro

Citação de: Chama-Imensa em 19 de Dezembro de 2011, 02:59
Se o Gaitan sair em Janeiro , ou seja, um jogador tão influente como o Gaitan possa sair então não faz o mínimo sentido continuar com o Saviola que já mostrou que os seus dias na alta roda do futebol chegaram ao fim.

Não percebi o que uma coisa tem a ver com a outra.

Chama-Imensa

Citação de: rlaranjeiro em 19 de Dezembro de 2011, 03:03

Tem a ver que se  Gaitan é "vendável" então o Saviola mt mais. Nessa hipótese, aproveitava-se e dexava-mos sair dois  argentinos, talvez assim abrisse espaço a que pelo menos um português se habilita-se a jogar mais vezes.

PAimar10

Só concordo com a renovação caso o salário desça para um valor proporcional àquilo que joga actualmente e ao potencial de evolução que tem (obviamente negativo)

Edu

O Saviola do último jogo, ainda é importante para o Benfica.
Parece-me que o Saviola está melhor este ano. Não tem é jogado tantas vezes, derivado à táctica.

Fenómeno

O Saviola é dos melhores avançados dos últimos anos no Benfica... Muita classe!

As pessoas esquecem-se que ele teve um ano para esquecer em termos pessoais, isso não ajuda ninguém...

O Saviola tem 29 anos ainda, está longe de estar acabado!

D3viLxxx

Citação de: Chama-Imensa em 19 de Dezembro de 2011, 03:11
Citação de: rlaranjeiro em 19 de Dezembro de 2011, 03:03

Tem a ver que se  Gaitan é "vendável" então o Saviola mt mais. Nessa hipótese, aproveitava-se e dexava-mos sair dois  argentinos, talvez assim abrisse espaço a que pelo menos um português se habilita-se a jogar mais vezes.
O Gaitán é "vendável" por causa dos valores em jogo.. infelizmente não temos ainda hipóteses de nos darmos ao luxo de segurar craques como ele e mais ainda por este dinheiro. Se sair por esse dinheiro, é bom. Se ficar, é bom na mesma porque acredito na sua evolução e prefiro ter os bons jogadores. Quanto ao Saviola apesar de ter um salário bastante alto não iríamos ganhar muito com a sua venda e desportivamente para mim continua a ser bastante importante no plantel.

EPluribusUnum

A ver se arrebita agora em Janeiro.

nokas7

Citação de: EPluribusUnum em 19 de Dezembro de 2011, 14:20
A ver se arrebita agora em Janeiro.

Com o frio, é capaz..

|OnE|

TJSF

Citação de: Edu em 19 de Dezembro de 2011, 13:01
O Saviola do último jogo, ainda é importante para o Benfica.
Parece-me que o Saviola está melhor este ano. Não tem é jogado tantas vezes, derivado à táctica.
È meter-lo no jogo com o Guimarães, ambiente pesado, onde é preciso defender e meter o pé. Acho que jogaria bastante.

nokas7

Bela Guttmann

Não sei mas aqueles primeiros 45 minutos iniciais foram provavelmente o melhor de Saviola desde que chegou ao Benfica, o gajo parecia o Messi lol

Saviolafication

Citação de: Bela Guttmann em 19 de Dezembro de 2011, 15:12
Não sei mas aqueles primeiros 45 minutos iniciais foram provavelmente o melhor de Saviola desde que chegou ao Benfica, o gajo parecia o Messi lol

Que exagero por amor de Deus.

Aloutre

Renovação em cima da mesa com revisão salarial, e é isto. A ganhar mensalmente o que ganha actualmente, é de pensar em vender, a meu ver