Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

T1n0_SLB

Citação de: PabloAim@r em 04 de Janeiro de 2012, 02:00
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Janeiro de 2012, 01:51
Citação de: PabloAim@r em 04 de Janeiro de 2012, 01:50
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Janeiro de 2012, 01:49
Eu sei que algumas informações estão erradas, mas não esses. Mas se pudesses provar o que dizes seria ainda melhor.

O Saviola é o jogador mais bem pago no nosso plantel.

Escãndalo!

Nada de anormal, ele veio do Real Madrid depois de um passado glorioso.

E achas justificável o Benfica renovar contracto com um jogador que recebe tanto e que praticamente se arrasta pelo campo?

Não, mas aparentemente aceitou baixar o salário ou então renovaram para ele não sair a custo zero.

PabloAim@r

Citação de: T1n0_SLB em 04 de Janeiro de 2012, 02:02
Citação de: PabloAim@r em 04 de Janeiro de 2012, 02:00
Citação de: T1n0_SLB em 04 de Janeiro de 2012, 01:51
Citação de: PabloAim@r em 04 de Janeiro de 2012, 01:50
Eu sei que algumas informações estão erradas, mas não esses. Mas se pudesses provar o que dizes seria ainda melhor.

Escãndalo!

Nada de anormal, ele veio do Real Madrid depois de um passado glorioso.

E achas justificável o Benfica renovar contracto com um jogador que recebe tanto e que praticamente se arrasta pelo campo?

Não, mas aparentemente aceitou baixar o salário ou então renovaram para ele não sair a custo zero.

Até pode ser verdade, mas não me acredito.

Eric Cartman

Esses estão errados. Tirando os 2 últimos meses de Falcao, Rodriguez É o jogador mais caro de sempre em Portugal.

E o Saviola é 1 DOS mais bem pagos. Depois da renovação ainda não tive oportunidade de verificar os novos (ou antigos) valores.

T1n0_SLB

Citação de: Eric Cartman em 04 de Janeiro de 2012, 02:13

Esses estão errados. Tirando os 2 últimos meses de Falcao, Rodriguez É o jogador mais caro de sempre em Portugal.

E o Saviola é 1 DOS mais bem pagos. Depois da renovação ainda não tive oportunidade de verificar os novos (ou antigos) valores.

O que eu disse?

Chama-Imensa

As explicações que me têm "chegado aos ouvidos" a propósito da renovação do Saviola prendem-se com dois factos... Primeiro n o deixar sair a custo zero (o que para mim n era nenhum incómodo mas...) segundo Talvez o Aimar tenha manifestado vontade em continuar a contar com o seu companheiro durante mais um ano.

Universo Benfica

cosmedam

O facto de talvez não terem agradado as propostas que chegaram para levar o jogador já neste mercado e o receio de vê-lo sair a custo zero no fim da época é óbvio que pesou na renovação.

Ele já não é o Saviola de outros tempos, infelizmente.
Agora é esperar para ver se conseguimos enganar algum clube das arabias...

Sparrow

fil85

Mais uma vez, uma exibição insatisfatória :disgust:

Bela Guttmann

Ou seja, esforçou-se contra o Rio Ave para que lhe prolongassem o contrato, como toda a gente suspeitava :disgust:

Bola7

Citação de: Bela Guttmann em 04 de Janeiro de 2012, 09:31
Ou seja, esforçou-se contra o Rio Ave para que lhe prolongassem o contrato, como toda a gente suspeitava :disgust:
:confused:

Phant

Nada forçada essa. E contra o P. Ferreira esforçou-se para que a SAD começasse a pensar no assunto, certo? ;D

Pilar

Não consigo aderir à ideia de tanto calculismo por parte de um jogador que gosta do que faz, que tem prazer no jogo. Aplicava-se a um funcionário ansioso pelo fds, não a alguém que vive os seus melhores momentos num palco como o é um campo de futebol.

RicKurt

Saviola é tratado como um menino de ouro e se faz asneira não leva um puxão de orelhas!

Tem a OBRIGAÇÃO de, pelo menos, correr e dar o litro a cada jogo...

Phant

Citação de: RicKurt em 04 de Janeiro de 2012, 09:55
Saviola é tratado como um menino de ouro e se faz asneira não leva um puxão de orelhas!

Tem a OBRIGAÇÃO de, pelo menos, correr e dar o litro a cada jogo...

Mais uma nada forçada. Vocês já não sabem é o que hão-de dizer. ;D