Javier Saviola

Avançado, 42 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

LR1904

Gostei bastante desta contrataçao, espero bem que se adapte  facilmente ao nosso campeonato e que nos de muitas alegrias

Força SLB

BoaVida

Citação de: SempreSLB em 26 de Junho de 2009, 19:28
É impressionante como há tanta gente a desejar que não dê certo.

Será que isto é mesmo um forum de benfiquistas ?

gato escaldado de agua fria tem medo

é só isso...

percebo 100% quem afirma que é excelente compra

percebo 100% quem esta na duvida, porque basta ver o que aconteceu ano passado.

person10

sai as 18 e nao passava de noticias chego e ja ta confirmado! a novela mais rapida do benficaaaa! obrigado RUI!

E Bem vindo SAVIOLA! que mostres todo o teu valor e nao venhas para ca passar ferias como muitos!  :drunk:

franciscoafonso

O que há cá mais é pessoal a roer-se para o Saviola ser um flop do tamanho do mundo! Tem juízo pá! Todos queremos que dê certo, mas uns estão mais confiantes que outros.

B!

UM SONHO REALIZADO!!!!!!!!!!!!1  :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :drunk: :drunk: :drunk: :drunk: :winner: :winner: :winner: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

fredo

Até pode ser um fiasco mas para mim sempre foi um jogador que me encheu as medidas, é uma autentica flecha apontada as balizas, resumindo e concluindo " estou maravilhado"

winnie

Humm o ano passado também fiquei contente quando veio o Suazo... e o Suazo até tinha dado cartas à menos tempo do que o Saviola  :ashamed:

Mas enfim... boa sorte com o manto sagrado vestido  O0

(Só espero que isto não signifique a ida do Cardozo, senão ficamos a perder!!)

crslb

Sou grande apreciador do futebol de Saviola , boa sorte !

Espero 10 golos ... e 30(!) assistencias po Cardozo  :metal:

Sr_Benfiquista_91

amigos estou tao empolgado como voces com esta contrataçao....mas vamos ter calma....falta muito trabalho para o titulo.....

vamos esperar que o jesuse o BENFICA lhe devolvam a alegria e o gosto por jogar futebol...se isso acontecer o talento dele fará o resto.....

AIMAR & SAVIOLA   LDA

Sickness:SLB

entrar em loucuras é pagar pela mediocridade, não pela qualidade.

francisco

não sei que pensar... é um grande jogador mas não sei se quer trabalhar e tal ... se o fizer, é um grande reforço, e tudo feito pela calada!

psanches

Reina a euforia dos nomes no benfica. Depois no final da epoca , todos se esquecem das suas proprias opinioes e acham-se no direito de criticar aquilo que apoiam. É obvio que 5 milhoes é muito por um jogador que fez pouco mais de 1000 minutos na liga espanhola nestes ultimos 3 anos. Isto em numero de jogos completos , sao para ai 10 com desconto.

Kostov

Não há gente a desejar que não dê certo... mas é natural algum cepticismo face aos resultados e circunstâncias da última época.

Sr Aimar

LINDO LINDO, JESUS FAZ O QUE FAZES MELHOR!!!

Elvio

Que venha com vontade de vencer .

Bem-vindo Saviolita  :)