Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Jmaneca

É bom jogador e é daqueles que leva publico aos estádios.

Penso que foi uma boa aquisição pois tem tudo para voltar a ser o Saviola do River e do Barcelona. Até porque Jorge Jesus é um treinador que o pode "ressuscitar".

Porém será errado dar-se o protagonismo todo a ele, transformá-lo na estrela e esperar-se que resolva todos os jogos com passes e golos de magia.

Sem demagogias, vamos respeitar os outros clubes, olhar para dentro e acreditar que poderemos fazer melhor do que nas épocas anteriores. Mas sem cantar já de galo, como tem sido apanágio em todas as pré-épocas, e depois é a vergonha que se vê.

guizuca

Citação de: luis.live em 27 de Junho de 2009, 07:16
mais um jogador copinho de leite!!!!

spero que tenha muito sucesso, mas preferia que o SLB , contratasse 1 ou 2 jogadores do norte da europa, daqueles que antes torcer que partir, tipo thern ou stromberg...

o SLB precisa de jogadores fortes fisicamente, tem uma equipa de muito bons jogadores , mas muito macios, precisa de mais "musculo"...

sao os jogadores fortes fisicamente que ganham os campeonatos!!!

São bons jogadores no meio de uma boa EQUIPA q ganham campeonatos! Sejam pequenos, médios ou gigantes!
Ou querias q comprássemos mais um ou dois F. Aguiares????
Este jogador só pedia q jogasse 1/10 do q sabe...já ajudaria muito...

magic_maker

Citação de: guizuca em 27 de Junho de 2009, 07:45
Citação de: luis.live em 27 de Junho de 2009, 07:16
mais um jogador copinho de leite!!!!

spero que tenha muito sucesso, mas preferia que o SLB , contratasse 1 ou 2 jogadores do norte da europa, daqueles que antes torcer que partir, tipo thern ou stromberg...

o SLB precisa de jogadores fortes fisicamente, tem uma equipa de muito bons jogadores , mas muito macios, precisa de mais "musculo"...

sao os jogadores fortes fisicamente que ganham os campeonatos!!!

São bons jogadores no meio de uma boa EQUIPA q ganham campeonatos! Sejam pequenos, médios ou gigantes!
Ou querias q comprássemos mais um ou dois F. Aguiares????
Este jogador só pedia q jogasse 1/10 do q sabe...já ajudaria muito...

É verdade mas jogadores desses fazem sempre falta a uma equipa, e neste momento não temos nenhum, talvez o Nuno Gomes ??? (Ok, não resisti  ;D O0 )

guizuca

:drunk: Sei q é cedo ainda...mas envio já este brinde...hehehe...pois sei q essa indirecta do Nuno Gomes é a brincar...quem me dera q tivéssemos mais um Nuno Gomes! Vais dar-me razão e daqui a uns meses dizer-me q deu muito jeito na caminhada para o título...
Quanto a jogadores fortes não deixas de ter razão...não podemos ter só plumas e criativos...temos o Yebda...mas não é regular...é capaz de fazer bons jogos...mas tbém azelhices sem explicação...

luis.live

o SLB  na sua história sempre teve daqueles jogadores que embora bons de bola eram rijos e maus como ás cobras... aliás sempre foi essa atitude "raçuda" que a pouco e pouco foi conquistando os adptos, principalmente quando jogavamos aqui contra os queques da agremiaçao do lumiar...

francisco ferreira,angelo,germano,coluna,vitor martins, artur correia,veloso,toni,carlos manuel,stromberg,thern,petit,mozer e muitos outros... falta jogadores com aquele espirito viking do norte da europa ao meu benfica....

sao este tipo de jogadores que depois fazem surgir os valdos,diamantinos,chalana e por aí fora!!!!

falta :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:  ao benfica....

Marc:slb

— A sua contratação parecia impensável, face ao seu elevado salário, muito acima das possibilidades do Benfica. Abdicou de parte do ordenado?

— Todos fizemos um esforço muito grande. O Benfica fez o seu, por intermédio do presidente e do Rui Costa, e eu fiz o meu, baixando o meu salário. Sinceramente, nesta fase a questão económica não era muito importante para mim. Como já disse, queria era voltar a sentir-me desejado, motivado, importante. Estou muito feliz mesmo.

O que o Saviola disse.. Por mim a contratação foi muito boa porque foram 5 milhoes mas o Madrid paga metade do salario que ele tinha, por isso esses 5 milhoes se pagassemos todos os salarios seriam bem menor..

Il Capitano

pelo o que diz o nojo, os 5 milhoes da transferencia forem direitinhos para o bolso do Saviola...

ficando o Benfica a pagar um salario mais baixo

para o Real Madrid nada

sR

Os adeptos do Real odeiam-no  :fight:

Que se saia bem cá, mas isto fode-me, de quem é que compro camisola?  :cool2:

magic_maker

Citação de: sR em 27 de Junho de 2009, 08:32
Os adeptos do Real odeiam-no  :fight:

Que se saia bem cá, mas isto fode-me, de quem é que compro camisola?  :cool2:

De um jogador benfiquista, que é diferente de ser jogador do Benfica.

EliF

A questão já nem é se são ou nao bons jogadores. É mais a atitude com que eles vêm para cá. Se for pa vir como o otario do suazo que veio praki brincar... Mais vale nao vir... Se é para levar isto a sério entao será ele o 1º a sentir q vale a pena suar a camisola!

allways.slb

Este tipo de jogador, como o Aimar, precisam muito do apoio dos adeptos. Se começarem a ser assobiados, temo que não tenham estaleca mental para suportar a pressão. É preciso paciência porque a qualidade está lá. O resto -garra- compete ao treinador e por esse lado acredito podermos estar mais descansados.

guizuca

Citação de: EliF em 27 de Junho de 2009, 08:45
A questão já nem é se são ou nao bons jogadores. É mais a atitude com que eles vêm para cá. Se for pa vir como o otario do suazo que veio praki brincar... Mais vale nao vir... Se é para levar isto a sério entao será ele o 1º a sentir q vale a pena suar a camisola!
Desculpa lá...mas quem chama otário ao Suazo está apresentado! Meu Deus...tirem-me daqui!

Jay-C

Ainda me lembro desta brincadeira que fizeram com ele no Real...Fdx que abuso! Ainda para cima ele nem jogava.

::bater::

http://www.youtube.com/watch?v=5C5QkCxpZMY

InspectorGadget

Citação de: Jay-C em 27 de Junho de 2009, 08:58
Ainda me lembro desta brincadeira que fizeram com ele no Real...Fdx que abuso! Ainda para cima ele nem jogava.

fdx isso não se faz!!

MB_caniggia

Citação de: InspectorGadget em 27 de Junho de 2009, 09:03
Citação de: Jay-C em 27 de Junho de 2009, 08:58

fdx isso não se faz!!
quando vejo esse vídeo até tenho pena do Saviola, mas agora ele está no maior clube do mundo por isso fico feliz por ele e com esperança de muitos golos e assistências para o Cardozo.