Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

lampiao69

quantos golos marcou saviola na epoca que terminou?
e na anterior?
e á tres anos?

pois é bem mais uma estrela decadente para o benfica andam todos aos pulinhos todos contentes mas isto nao augura nada de bom
saviola vem de clubes de topo habituado a ganhar rios de dinheiro
qual a ambiçao dele num campeonato de merda e num clube q nem a liga dos campeoes disputa?

o benfica continua a viver de ilusoes ano apos ano epoca apos epoca isto nao tem fim

ano passado era aimar ,suazo ,reys ninguem nos parava etc e tal eramos os maiores no final nem a taça de portugal nem um misero segundo lugar enfim é isto

viva saviola és o maior pelo menos a ganhar dinheiro

FreddyAduFan

Citação de: lampiao69 em 27 de Junho de 2009, 09:37
e na anterior?
e á tres anos?

pois é bem mais uma estrela decadente para o benfica andam todos aos pulinhos todos contentes mas isto nao augura nada de bom
qual a ambiçao dele num campeonato de merda e num clube q nem a liga dos campeoes disputa?

o benfica continua a viver de ilusoes ano apos ano epoca apos epoca isto nao tem fim

ano passado era aimar ,suazo ,reys ninguem nos parava etc e tal eramos os maiores no final nem a taça de portugal nem um misero segundo lugar enfim é isto

claro que dizer que raramente o punham a jogar nao vale a pena, fica mais bonito dizer como disseste, parece que jogou sempre e nao marcava nada

Savimar

SeN$hi

Citação de: lampiao69 em 27 de Junho de 2009, 09:37
e na anterior?
e á tres anos?

Tens um nick bastante bonito :disgust:

Red Bullet

Citação de: MB_caniggia em 27 de Junho de 2009, 09:18
Citação de: Red Bullet em 27 de Junho de 2009, 09:15
Se Aimar Saviola e Reyes jogarem 60% do q sabem, vamos esmagar no campeonato com uma classe fabulosa.
não te esqueças que há um clube que joga com uns reforços de peso ( Proença, Henriques, Sousa, Benquerença, xistra, dias, e companhia). só tenho receio que o saviola se lesione como aconteceu com o suazo devido à agressividade permitida sobre os nosos jogadores
100% de acordo contigo.

lampiao69

pa vcs teem quê 15 aninhos???????????????????
e tu tens vergonha de ser lampiao ?

savilola nao jogava?
e porquê ?
á ja sei ja sabiam que ele vinha para o benfica e o pinto da costa telefonou para os espanhois do crl e pronto lixou o moço este pcosta é um fdp e estes espanhois sao uns desonestos isto nao se fazia ao moço entao nao punham o moço a jogar sacanas mauzoes
mas agora ele vai jogar com fartura e marcar golos ás paletes pontapes de bicicleta de moinho de triciclo vai ser o delirio

nunca mais aprendem

mikedoom

injustissado

sagres my beer

obrigado sagres sempre te beberei
ja deu para saviola
vou ja comprar  viola,
pois pela garganta a baixo
sempre te enfiei
porque tocar trompete eu nao sei,
glo glo glo sagres
pela garganta a baixo
ramires,cardoso e saviola
tres ases na cartola.

venha sagres fresca please.

JPG

Citação de: lampiao69 em 27 de Junho de 2009, 09:48

savilola nao jogava?
e porquê ?
á ja sei ja sabiam que ele vinha para o benfica e o pinto da costa telefonou para os espanhois do crl e pronto lixou o moço este pcosta é um fdp e estes espanhois sao uns desonestos isto nao se fazia ao moço entao nao punham o moço a jogar sacanas mauzoes
mas agora ele vai jogar com fartura e marcar golos ás paletes pontapes de bicicleta de moinho de triciclo vai ser o delirio

nunca mais aprendem

Se calhar não jogava porque estava tapado, o Real não é o Setubal...

PElas outras equipas onde passou até nem esteve mal, é um facto que pode ser preocupante ter poucos jogos em 2 anos, mas não jogar no real não é assim tão gritante.

Os lagartos também contrataram um jogador que estava tapado no colosso villareal e ninguém diz por isso qu eé mau...

SeN$hi

Citação de: lampiao69 em 27 de Junho de 2009, 09:48

savilola nao jogava?
e porquê ?

nunca mais aprendem
Eu nao tenho vergonha de ser uma coisa que nao sou.
Eu sou Benfiquista e nao lampiao

lonstrup

então saviola, como é acordar como jogador do glorioso?

SeN$hi

Citação de: lonstrup em 27 de Junho de 2009, 09:56
então saviola, como é acordar como jogador do glorioso?

Tens que esperar que ele se registe para te responder :crazy2:

SLF

há gente aqui que precisa claramente de aprender a escrever... dizer mal do Saviola ainda é como o outro, mas dizer mal duas vezes e dar erros grosseiros...enfim...

fredboss

Bom dia ao pessoal e tambem ao nosso futuro craque!

Savimar

Todos os sportinguistas dizem-me que não é um goleador...

Ai essa dor de cotovelo.

Eles que vejam os numeros deste menino e depois digam-me se este menino não é melhor que o passa fome.
Agora vamos ver é se o demonstra cá