Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

SeN$hi

Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2009, 12:42
Citação de: Ogbuikalis em 27 de Junho de 2009, 12:39
Citação de: G-Man em 27 de Junho de 2009, 12:37
Citação de: Lost_88 em 27 de Junho de 2009, 12:35
Eu nao vos disse que o Reco Reco,se a transferencia de Saviola se concretizasse ia mandar umas bocas pos outros jornais "Ai esta o Craque que o RECORD ANUNCIOU E os outros desmentiram"

E não é verdade?

"propaganda egocentrica"

Também são alvo de propaganda que não sabem nada, que só dizem mentiras, este ano parece que ate sabem umas coisas, só estão a lembrar que não são assim tão mentirosos.

Onde anda o Pele a custo zero, e o Weldon, e o prodigio do Boasnoites, e o Nene que escolheu o Benfica ??

Mialgia De Esforco

Pois, a solução, claro está, passa por trazer jogadores fracos, não vão eles tirar o lugar aos nossos ídolos...

Punk_Hooligan

Citação de: SlipkMan em 27 de Junho de 2009, 12:45
Ainda há uns dias atrás, JJ afirmou que Cardozo seria uma peça fundamental, não acredito que com a vinda do Saviola isso mude, pelo contrário, acho que arranjou "companhia" para o Tacuara.

e ele disse que jogaria com dois avançados mais o aimar

Batistuta

Citação de: Jone em 27 de Junho de 2009, 12:44
Quando começarmos a pensar por nós proprios e deixarmos de servir os interesses de
outros, talvez nos venhamos a aperceber da mais valia que esta contratação terá para
o plantel do Benfica.

Eu estou-me perfeitamente a cagar se foi contratado pelo A ou pelo B.
A mim só me interessa o Benfica. E o Saviola é bom para o Benfica.

P.s- eu não me vou dar ao trabalho, mas ha aqui pessoal que à 2 anos atras se babava
todo so de pensar na possibilidade do Saviola vir para o Benfica. Agora criticam.
Usem a vossa cabeça e deixem de servir interesses.

Para alguns tudo o que for feito por esta direcçao é mau. Isso não é viver o benfica, é viver a rivalidade dentro proprio clube. Parecem aqueles paísses que andam sempre em guerra e nunca estão contentes

winteste

Citação de: Kramxel² em 27 de Junho de 2009, 12:44
Citação de: † SëN$hi™ † em 27 de Junho de 2009, 12:43
Citação de: joca_slb em 27 de Junho de 2009, 12:41
Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2009, 12:33
Citação de: joca_slb em 27 de Junho de 2009, 12:29
Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2009, 12:27
Citação de: joca_slb em 27 de Junho de 2009, 12:25
Citação de: RedDemon em 27 de Junho de 2009, 12:22
Citação de: joca_slb em 27 de Junho de 2009, 12:21
Acho má esta contratação, apesar de saber que o Saviola tem talento a historia já nos provou que não é com aposentados que chegamos ao titulo, tem de ser com jovens sedentos de vitorias.
Só tem 27 anos. Não é nenhum aposentado.

Para mim um gajo que faz a rota dos bancos em Espanha e ganha um balurdio é. As contratações tem de ser feitas como foi a do Ramires, esse sim grande jogador com muito potencial. Se não vamos pelo caminho de Olympiakos e Galatasarays a contratar Kewells, Baros, Appiahs e outros frustados da europa.

No Sevilha e no primeiro ano do Barça foi titular. Deixem-se de mitos

E assim me dás razão. Foi titular uma epoca e noutra que esteve emprestado sendo que ficou sempre atras do Kanoute e do Fabiano. Se ele tivesse sido titular no Barça regularmente e opção no Real estaria feliz, agora assim...

Queres titulares do Barça e do Real Madrid?  ;D :crazy2:

Eu queria é que a direcção pensasse antes de gastar balúrdios na 5ª opção de um colosso europeu. As contratações têm de ser mais criteriosas e palpita-me que com o Saviola o Cardozo vá para o banco e se desperdice o seu talento.

O Saviola foi contratado para fazer dupla com o Cardozo nao foi para lhe tirar o lugar

O Suazo também era para as duplas... no final se jogaram meia-dúzia de jogos juntos, já é muito...

Diz isso ao quique

chacalbenfica

Citação de: Batistuta em 27 de Junho de 2009, 12:47
Quando começarmos a pensar por nós proprios e deixarmos de servir os interesses de
outros, talvez nos venhamos a aperceber da mais valia que esta contratação terá para
o plantel do Benfica.

P.s- eu não me vou dar ao trabalho, mas ha aqui pessoal que à 2 anos atras se babava
todo so de pensar na possibilidade do Saviola vir para o Benfica. Agora criticam.

Para alguns tudo o que for feito por esta direcçao é mau. Isso não é viver o benfica, é viver a rivalidade dentro proprio clube. Parecem aqueles paísses que andam sempre em guerra e nunca estão contentes
Agora é que disseste uma grande verdade!

Batistuta

Citação de: Kramxel² em 27 de Junho de 2009, 12:44

O Suazo também era para as duplas... no final se jogaram meia-dúzia de jogos juntos, já é muito...

Isso foi burrice. Quem tem medo de jogar com uma dupla dessas não pode ganhar nada. O Benfica tem que jogar para ganhar

SlipkMan

Citação de: Punk_Hooligan em 27 de Junho de 2009, 12:46
Ainda há uns dias atrás, JJ afirmou que Cardozo seria uma peça fundamental, não acredito que com a vinda do Saviola isso mude, pelo contrário, acho que arranjou "companhia" para o Tacuara.

Mais uma razão. O0

Somos o Benfica, sempre a jogar com 2 PL, não há que enganar...ou então num 4-3-3.

Faz-me alguma confusão ver a equipa do Benfica de há uns tempos para cá, com 11's como que "encolhidos" mais preocupados a defender que atacar.

Os outros é que têm que ter "medo" de nós, não o contrário!

Jone

Batistuta.

eu estou.me a cagar para esta direção!! já fizeram merda que chegue e vão fazer mais
ainda mas, voltando-me a repetir.
A vinda do Saviola é bom para o Benfica

SeN$hi

o plantel do Benfica.

Portugal ?? :huh:

Punk_Hooligan

o plantel do Benfica.

Eu vivo a realidade dentro do próprio Benfica. Sou funcionário e sei que nem tudo são rosas como muitos imaginam ou pintam por aqui.

chacalbenfica

Citação de: SlipkMan em 27 de Junho de 2009, 12:48
Citação de: Punk_Hooligan em 27 de Junho de 2009, 12:46

Mais uma razão. O0

Somos o Benfica, sempre a jogar com 2 PL, não há que enganar...ou então num 4-3-3.

Faz-me alguma confusão ver a equipa do Benfica de há uns tempos para cá, com 11's como que "encolhidos" mais preocupados a defender que atacar.

Os outros é que têm que ter "medo" de nós, não o contrário!
:pray:

Devil1

Citação de: Mialgia De Esforço em 27 de Junho de 2009, 12:37
Uma coisa é o nível de exigência a que adeptos dos dois colossos espanhóis estão habituados, outra bem diferente, muitíssimo diferente, é o nível de exigência dos adeptos do Benfica. No Barça, o Simão é um como os outros, dispensável... No Benfica, foi o melhor da década... Para eles o Saviola é dispensável, tal como serão Huntelaar, Van Der Vaart, etc... Para nós, são grandes jogadores... Chega de fazermos de conta que somos o Barça, o Real ou o Manchester... Nós estamos para esses clubes, como o Braga está para nós, olha de baixo... E se tiverem a hipótese de nos virem buscar algum suplente ficam todos contentes, é muito bom para o que estão habituados...

Totalmente de acordo, era bom que este post estivesse em todas as páginas deste tópico, para a malta pensar duas vezes antes de mandar entulho. É tudo uma questão de mentalidade.

joca_slb

o plantel do Benfica.

P.s- eu não me vou dar ao trabalho, mas ha aqui pessoal que à 2 anos atras se babava todo so de pensar na possibilidade do Saviola vir para o Benfica. Agora criticam.

O Saviola de ha 2 anos não tem a rodagem de bancos que tem agora, da mesma forma que se me dissessem que o Aimar vinha para o Benfica quando ele brilhava no Valencia ficaria feliz e não quando estava na 2ª espanhola, da mesma forma que fiacria muito feliz de saber que o Reyes que despontava no Sevilha vinha para o Benfica e não quando foi dispensado pelo Atletico.

Mialgia De Esforco

Mas é má para o Cardozo... Desde quando o Benfica é o fundamental?...

:buck2:

ps: não é nada mau para o Cardozo, é bom até para ele, terá mais espaço...