Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Mourinho_1

Citação de: Lampi em 28 de Junho de 2009, 01:19
Citação de: MSAM em 28 de Junho de 2009, 01:16
RUI FOI O ÚLTIMO A SABER

"A contratação de Javier Saviola ao Real Madrid, por cinco milhões de euros, foi assumida pessoalmente por Luís Filipe Vieira. O CM apurou que o presidente é que conduziu as negociações pelo argentino – que assinará por três anos, com mais um de opção – e deixou Rui Costa fora da transferência. O director desportivo terá até sido um dos últimos a ter conhecimento da conclusão do negócio, comunicado na sexta-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

Aliás, foi Vieira quem persuadiu os merengues a ajudarem o clube da Luz. Com efeito, os cinco milhões de euros pagos ao Real Madrid serão entregues pelos merengues a Saviola, como forma de compensação por este aceitar reduzir o salário no Benfica. O avançado vai auferir cerca de 1,6 milhões de euros/ano."

CM po caral... k os fod.

O azar deles foi a entrevista do Saviola na Argentina onde diz que o Rui Costa foi determinante para a sua vinda. lol

é impressionante como estes montes de merda fazer TODOS os possiveis para destabilizar o clube..FODASE mas PROCESSEM ESTES CABROES CRL! isto é NOJENTO DEMAIS...

kramxel²

Eu acho piada é ao seguinte:

Toda a gente se lembra do nível (ou falta dele) que 99% das contratações do Vieira tinham....

Desde que entrou o RC, o nível tem sido totalmente diferente.... PARA MELHOR...

Como é que querem que alguém acredite que foi o Vieira que contratou o Saviola nas costas do RC?????

BC

:2funny: Só rir com o CM . LOL

Então o Rui é quem manda no futebol , mas depois não sabe o que se passa.

AZIA? TOMA RENNIE

Denim

Ca ganda treta...não acredito em uma palavra desses crls do CM!

MAPMA

«O Benfica é um clube muito importante em Portugal e na Europa. O Aimar disse-me coisas muito boas, mas o que pesou verdadeiramente foi ver a determinação do Rui Costa, do presidente do Benfica e da equipa técnica em contratarem-me, em apostarem em mim. Senti-me muito desejado, não consegui resistir» - by Saviola

kadelao

o saviola é contratação á rui costa... tem mesmo pinta disso...

kramxel²

Citação de: MAPMA em 28 de Junho de 2009, 01:28
«O Benfica é um clube muito importante em Portugal e na Europa. O Aimar disse-me coisas muito boas, mas o que pesou verdadeiramente foi ver a determinação do Rui Costa, do presidente do Benfica e da equipa técnica em contratarem-me, em apostarem em mim. Senti-me muito desejado, não consegui resistir» - by Saviola

A seguir vêm dizer que o Jesus não foi tido nem achado na contratação...

person10

basta ler as declaraçoes do saviola...que diz que o rui costa falou cm ele..e  gostou da maneira q falou e q demonstra muita confiança nele bla bla

Biftt

Carrega CM, sempre a arranjar maneira de se enterrarem cada vez mais...  :disgust:

Simanic

CM

ADU PERDIDO NO TWITTER

Freddy Adu mostrou-se confuso sobre o regresso ao trabalho e recorreu ao Twitter, uma rede social na internet, para pedir ajuda aos adeptos. "Alguém sabe a data exacta de apresentação do Benfica?", perguntou o norte-americano.

QUE NOJO!!!

S-Line

Reacção de um humano decente após ver ou ouvir o nome CM(correio da Manhã):

KATSO75

o nojo mete o boa noite nos porcos...

kadelao

fortuna 21 milhões pelo lucho?? eheheheheh

SeN$hi

Citação de: katso2 em 28 de Junho de 2009, 01:31
o nojo mete o boa noite nos porcos...

E um dedinho no cu nao mete ?? >:(

MSAM

Citação de: Mourinho_1 em 28 de Junho de 2009, 01:21
Citação de: Lampi em 28 de Junho de 2009, 01:19
Citação de: MSAM em 28 de Junho de 2009, 01:16
RUI FOI O ÚLTIMO A SABER

"A contratação de Javier Saviola ao Real Madrid, por cinco milhões de euros, foi assumida pessoalmente por Luís Filipe Vieira. O CM apurou que o presidente é que conduziu as negociações pelo argentino – que assinará por três anos, com mais um de opção – e deixou Rui Costa fora da transferência. O director desportivo terá até sido um dos últimos a ter conhecimento da conclusão do negócio, comunicado na sexta-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

Aliás, foi Vieira quem persuadiu os merengues a ajudarem o clube da Luz. Com efeito, os cinco milhões de euros pagos ao Real Madrid serão entregues pelos merengues a Saviola, como forma de compensação por este aceitar reduzir o salário no Benfica. O avançado vai auferir cerca de 1,6 milhões de euros/ano."

CM po caral... k os fod.

O azar deles foi a entrevista do Saviola na Argentina onde diz que o Rui Costa foi determinante para a sua vinda. lol

é impressionante como estes montes de merda fazer TODOS os possiveis para destabilizar o clube..FODASE mas PROCESSEM ESTES CABROES CRL! isto é NOJENTO DEMAIS...

O que é que o sr Paulo Fernandes anda à procura???