Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

bolas10

Citação de: Golden em 27 de Junho de 2009, 16:11
Citação de: winteste em 27 de Junho de 2009, 16:10
Citação de: Leonzo em 27 de Junho de 2009, 16:10
Citação de: shinning___power em 27 de Junho de 2009, 16:01
Qual sera o numero do saviola??
Eu queria o 9, pode ser que o nosso amigo Mantorras a dispense este ano, se não 77 ou 99...

Mantorras é o 9 e acabou

Apenas pq existe simpatia pelo jogador?
Eu também sou a favor do 9 para Mantorras, já é um histórico do clube, com muitas camisolas vendidas e produzidas para venda com o número 9.

O Saviola devia ser o 7, mas esse é do Cardozo (que até já disse que preferia o 24), no entanto existe sempre aquele problema de já existerem camisolas à venda com o nome e número do Cardozo.

Por isso o Saviola que fique com o 77 ou 99 ou 19

Edu

Citação de: nº20 em 28 de Junho de 2009, 04:59
Citação de: esmiga em 28 de Junho de 2009, 04:46
tirei isto do forum dos lagartos, lol, tao ruidinhos de inveja    

Cada vez mais é evidente a GRANDE CONTRATAÇÃO que o slb fez !
Se o SCP a tivesse feito pelos valores aparentemente em causa para mim teria sido um sonho tornado realidade.
Tenho mesmo dificuldade em imaginar um clube português conseguir dar um golpe maior do que este...

Confesso:
Hoje dormi muito mal.

Adormeci a pensar nisto...
E acordei a pensar nisto...
Estou desmotivadíssimo...
Começo a ficar farto de andar à procura de reforços nos caixotes do lixo enquanto que os rivais começam a rondar o 1ºmercado...
Tou farto !!!

Tenho que me habituar à ideia de que o SCP não é um clube na mesma linha de porto e slb, passou a ser um clube mais pequeno. Mais de 90 % dos socios já aceitaram isto mas para alguém ambicioso e mesmo arrogante como eu isso é difícil.
Estava habituado a torçer por um grande., por um candidato ao titulo.

Dadas as circunstâncias, espero que o porto volte a ser campeão.

Se me dessem um papel para assinar que o SCP ficava em 2ºlugar este ano, assinava já !
Não temos capacidade para mais e já isso é ficar acima do que seria lógico !!!

O SCP não investe em ser maior, em ganhar adeptos, em potenciar a sua capacidade de geração de receitas.
No SCP não há sonho nem ilusão. Magia = ZERO!
O SCP tenta apenas sobreviver, vai andando, tem uma politica em que é maior o medo de se extinguir do que a vontade de crescer e isto não motiva ninguém.
Começa a não me apetecer chatear-me mais com isto...

Para mim o futebol este ano vai ser tentar continuar a ganhar dinheiro nas apostas.
O SCP é para esquecer, não tem hipóteses...

Até tenho pena deles, daqui a 9 anos e meio já nem vão existir e depois nem quero imaginar o que vai ser sem eles  :cry2:

Estou satisfeitissimo com o saviola.. Mas gostava que todos tivessemos os pés assentes no chão e que nos lembremos que, infelizmente, eles têm ficado à nossa frente... Ainda se está a preparar a equipa.. Sem duvida alguma temos muito melhores valores individuais, mas o colectivo é o mais importante.. Vamos apoiar ao maximo, mas sem euforias por favor..

Lordlothar

Citação de: Edu_dv em 28 de Junho de 2009, 05:53
Citação de: nº20 em 28 de Junho de 2009, 04:59

Se o SCP a tivesse feito pelos valores aparentemente em causa para mim teria sido um sonho tornado realidade.
Tenho mesmo dificuldade em imaginar um clube português conseguir dar um golpe maior do que este...

Confesso:
Hoje dormi muito mal.

Começo a ficar farto de andar à procura de reforços nos caixotes do lixo enquanto que os rivais começam a rondar o 1ºmercado...
Tou farto !!!

Tenho que me habituar à ideia de que o SCP não é um clube na mesma linha de porto e slb, passou a ser um clube mais pequeno. Mais de 90 % dos socios já aceitaram isto mas para alguém ambicioso e mesmo arrogante como eu isso é difícil.

Se me dessem um papel para assinar que o SCP ficava em 2ºlugar este ano, assinava já !

O SCP não investe em ser maior, em ganhar adeptos, em potenciar a sua capacidade de geração de receitas.
O SCP tenta apenas sobreviver, vai andando, tem uma politica em que é maior o medo de se extinguir do que a vontade de crescer e isto não motiva ninguém.

Para mim o futebol este ano vai ser tentar continuar a ganhar dinheiro nas apostas.

Até tenho pena deles, daqui a 9 anos e meio já nem vão existir e depois nem quero imaginar o que vai ser sem eles  :cry2:

Estou satisfeitissimo com o saviola.. Mas gostava que todos tivessemos os pés assentes no chão e que nos lembremos que, infelizmente, eles têm ficado à nossa frente... Ainda se está a preparar a equipa.. Sem duvida alguma temos muito melhores valores individuais, mas o colectivo é o mais importante.. Vamos apoiar ao maximo, mas sem euforias por favor..
x2

Slatz

O importante é conseguir fazer deste grupo de jogadores uma verdadeira equipa de futebol.

Rui_10

Citação de: Slatz em 28 de Junho de 2009, 05:57
O importante é conseguir fazer deste grupo de jogadores uma verdadeira equipa de futebol.

Tranquilo Jesus está connosco  :slb2:

Edu

Citação de: Rui_10 em 28 de Junho de 2009, 05:58
Citação de: Slatz em 28 de Junho de 2009, 05:57

Tranquilo Jesus está connosco  :slb2:

Deus vos oiça.. cansado de não ganhar... O ano passado tive cativo e tive desempregado quase 5meses... foi um esforço muito grande.. Este ano vou renova-lo e espero ser recompensado e sair do estádio com um brilho nos olhos...

magic_maker

Confesso:
Hoje dormi muito mal.

Tou farto !!!

O giro disto, é que no fim da época eles vão à champions, e nós ficamos com as grandes contratações...

Mictlantecuhtli

Depois de alguns devaneios intelectuais do QF, que ja devia andar consoladinho com a moçoila, e por felicidade do infortunio do Suazo (caso nao tivesse tido a lesao o  Cardozo ainda aquecia o banco), ganhamos os restantes jogos, acredito que tinhamos ido á Champions. Mas tivemos um treinador que em 90% do jogos andou em experiencias...ele com a equipa e ele com a orsi. Acho que tivessemos tido um campeonato regular como o jogo com o Napoles, teria sido diferente.

magic_maker

Citação de: dennisinho em 28 de Junho de 2009, 07:29
Depois de alguns devaneios intelectuais do QF, que ja devia andar consoladinho com a moçoila, e por felicidade do infortunio do Suazo (caso nao tivesse tido a lesao o  Cardozo ainda aquecia o banco), ganhamos os restantes jogos, acredito que tinhamos ido á Champions. Mas tivemos um treinador que em 90% do jogos andou em experiencias...ele com a equipa e ele com a orsi. Acho que tivessemos tido um campeonato regular como o jogo com o Napoles, teria sido diferente.

Isso poderia ser verdade se só tivesse acontecido no ano do Quique.

LuigiSLB83

RUI FOI O ÚLTIMO A SABER

A contratação de Javier Saviola ao Real Madrid, por cinco milhões de euros, foi assumida pessoalmente por Luís Filipe Vieira. O CM apurou que o presidente é que conduziu as negociações pelo argentino – que assinará por três anos, com mais um de opção – e deixou Rui Costa fora da transferência. O director desportivo terá até sido um dos últimos a ter conhecimento da conclusão do negócio, comunicado na sexta-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

Aliás, foi Vieira quem persuadiu os merengues a ajudarem o clube da Luz. Com efeito, os cinco milhões de euros pagos ao Real Madrid serão entregues pelos merengues a Saviola, como forma de compensação por este aceitar reduzir o salário no Benfica. O avançado vai auferir cerca de 1,6 milhões de euros/ano.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=DAA8D375-63EC-4085-BE18-466EE06EDFE8&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

Según Saviola, la determinación de Rui Costa y los consejos de Aimar contribuyeron para que aceptara el fichaje, porque se sintió "muy deseado".

http://www.marca.com/2009/06/27/futbol/equipos/real_madrid/1246098219.html

"Aimar me dijo cosas buenas, pero lo que realmente ha pesado para realizar el traspaso fueron las palabras de Rui Costa, el director deportivo del Benfica. Me sentí muy querido y no me podía resistir"

http://www.europapress.es/deportes/futbol-00162/noticia-futbol-saviola-quiero-volver-sentirme-util-20090627155447.html

Jornalismo da MERDA

força Benfica

o reco reco parece estar preocupado com o que o SAVIOLA vai ganha por més.... mas pronto.

Rei

Sempre a tentar virar os benfiquistas contra Vieira.  ^-^
Sempre a querer provocar instabilidade no Benfica  ^-^

Seus jornalecos de mer** :boxing:

MB_caniggia

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Junho de 2009, 08:09
RUI FOI O ÚLTIMO A SABER

A contratação de Javier Saviola ao Real Madrid, por cinco milhões de euros, foi assumida pessoalmente por Luís Filipe Vieira. O CM apurou que o presidente é que conduziu as negociações pelo argentino – que assinará por três anos, com mais um de opção – e deixou Rui Costa fora da transferência. O director desportivo terá até sido um dos últimos a ter conhecimento da conclusão do negócio, comunicado na sexta-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

Aliás, foi Vieira quem persuadiu os merengues a ajudarem o clube da Luz. Com efeito, os cinco milhões de euros pagos ao Real Madrid serão entregues pelos merengues a Saviola, como forma de compensação por este aceitar reduzir o salário no Benfica. O avançado vai auferir cerca de 1,6 milhões de euros/ano.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?contentid=DAA8D375-63EC-4085-BE18-466EE06EDFE8&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

Según Saviola, la determinación de Rui Costa y los consejos de Aimar contribuyeron para que aceptara el fichaje, porque se sintió "muy deseado".

http://www.marca.com/2009/06/27/futbol/equipos/real_madrid/1246098219.html

"Aimar me dijo cosas buenas, pero lo que realmente ha pesado para realizar el traspaso fueron las palabras de Rui Costa, el director deportivo del Benfica. Me sentí muy querido y no me podía resistir"

http://www.europapress.es/deportes/futbol-00162/noticia-futbol-saviola-quiero-volver-sentirme-util-20090627155447.html

Jornalismo da MERDA
[/h][/h]

a notícia em si já é ridícula, mas depois de saber o que o Saviola disse ainda mais se torna. è sempre igual qual é a necessidade desta gente em fazer este tipo de jornalismo? todos nós sabemos qual. Que vergonha de país

No20__

Deixai-os ganir.

Rei

Citação de: No20__ em 28 de Junho de 2009, 09:16
Deixai-os ganir.

Pensava que ias dizer "Deixai-os denegrir".
Porque,eles fazem isso todos os dias,mas enfim.

Vergonha de jornalismo.Alguem tem de lhes fazer uma espera um dia destes.