Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Pedro84

O Saviola vai ganhar 150 mil contos por mês?

Tacuara#7

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Junho de 2009, 12:45
125 mil euros que podem chegar a 150 mil

Eagle eye

Citação de: Tacuara#7 em 28 de Junho de 2009, 12:41
O Saviola tem 27 anos. E vai acabar a carrreira no Benfica??
É um excelente jogador se quiser e poderá estar no top-3 do campeonato se assim o entender.
Aimar - Parte II

banbino

Citação de: dimaria19 em 28 de Junho de 2009, 12:44
Um homem que diz que se os jogadores fossem bons não vinhm para o Benfica, não pode nunca ser presidente desta enorme instituição que se chama SPORT LISBOA E BENFICA!!!

se me perguntassem se eu acredito que o Bc seria o homem que ia renovar o benfica eu respondia que nao...

mas lanço um desafio: de tudo o que o homem tem dito há alguma coisa que n seja verdade? ele só tem perdido votos porque tem metiido o dedo na ferida e para isso os benfikistas n estao habituados..preferem continuar a fazer de conta que nao veem o que toda a gente vê?

sobre aimar e saviola pergunto: porque é que ninguem em espanha lhes pegou, quando estavam encostados nos seus clubes?

Pedro84

Citação de: Tacuara#7 em 28 de Junho de 2009, 12:46
Citação de: Pedrinho84 em 28 de Junho de 2009, 12:45
125 mil euros que podem chegar a 150 mil

Ahh... tão aí a falar em contos... estava a ver...

Pedro84

Citação de: banbino em 28 de Junho de 2009, 12:47
Um homem que diz que se os jogadores fossem bons não vinhm para o Benfica, não pode nunca ser presidente desta enorme instituição que se chama SPORT LISBOA E BENFICA!!!

se me perguntassem se eu acredito que o Bc seria o homem que ia renovar o benfica eu respondia que nao...

mas lanço um desafio: de tudo o que o homem tem dito há alguma coisa que n seja verdade? ele só tem perdido votos porque tem metiido o dedo na ferida e para isso os benfikistas n estao habituados..preferem continuar a fazer de conta que nao veem o que toda a gente vê?

sobre aimar e saviola pergunto: porque é que ninguem em espanha lhes pegou, quando estavam encostados nos seus clubes?

Porque são uma merda, não jogam nada, coxos, pernetas, marrecos, e outras coisas mais...

Estás contente?

Tacuara#7

Citação de: Eagle eye em 28 de Junho de 2009, 12:46
Citação de: Tacuara#7 em 28 de Junho de 2009, 12:41
O Saviola tem 27 anos. E vai acabar a carrreira no Benfica??
É um excelente jogador se quiser e poderá estar no top-3 do campeonato se assim o entender.
Aimar - Parte II
Qual foi a parte que não percebeste que o Aimar vinha muito mal fisicamente. Tinha tido pubalgia na época anterior. Na segunda metade da época mesmo numa equipa perdida tacticamente e a médio esquerdo começou já a mostrar o seu talento.

mobes

Acho óbvio um jogador (neste caso nuno gomes) que já vai na fase descendente da carreira, tenha um contrato inferior ao anterior. Ou aceita e continua no clube do coração, ou vai para a arábia só para ganhar milhões... a escolha está do lado dele.

Quanto ao Saviola, devo dizer que a primeira vez que vi a notícia e a confirmação na CMVM nem queria acreditar. Espero que mostre a todos, os que não acreditaram nele, o que pode fazer, e que tenha sucesso no Benfica.

Rei

Citação de: Olheiro encarnado em 28 de Junho de 2009, 12:48
Citação de: Bzzoiro em 28 de Junho de 2009, 12:12
Todos os voos de Madrid:

http://www.ana.pt/portal_ana/flightinfo/Tracking.jsp?fList=1542191,1542962,1543003,1543043,1543052,1543083&_locale=PT

ele vem da argentina  ta la de ferias

Vem de Madrid,ja chegou a Espanha. :)
Pelo que sei foi tratar de uns assuntos pessoais,talvez casa,ou objectos pessoais que estejam em Espanha.

Savimar

Eu pessolmente não concordo com isso, mas é a tua opinião

BC

Se o dedo na ferida é ser mentiroso "à lá LFV" então concordo.

"Comigo o Jorge Jesus NUNCA vai ser treinador do Benfica . Escrevam o que digo , eu sou Presidente e ele sai , ele sai do Benfica porque o meu treinador é o Azelha"

....

"Bem , se se se Jorge Jesus se se quiser continuar no benfica se se entendermos que é o melhor se se então ele fica!"

Eu ? Dizer que NUNCA na vida Jesus seria treinador do Benfica. . . epá tretas nunca disso isso pá .

Já vi que queres é muito renovar com o Nuno... porque será? Bem, também deves estar consciente que o Nuno é o jogador actual do benfiquinha perdedor . . sabes muito ó chefe!

banbino

Citação de: Pedrinho84 em 28 de Junho de 2009, 12:49

Porque são uma merda, não jogam nada, coxos, pernetas, marrecos, e outras coisas mais...

Estás contente?

n entres por aí. vamos ser sérios

Odracir

Aposto nestas Horas

Lisboa     28/06     20:10   
VLG6100
        Vueling Airlines    Madrid   
Lisboa    28/06    23:10   
IB 3118
        Iberia    Madrid   

Olheiro encarnado

Citação de: Rei em 28 de Junho de 2009, 12:49
Citação de: Olheiro encarnado em 28 de Junho de 2009, 12:48
Citação de: Bzzoiro em 28 de Junho de 2009, 12:12
Todos os voos de Madrid:

http://www.ana.pt/portal_ana/flightinfo/Tracking.jsp?fList=1542191,1542962,1543003,1543043,1543052,1543083&_locale=PT

ele vem da argentina  ta la de ferias

Vem de Madrid,ja chegou a Espanha. :)
Pelo que sei foi tratar de uns assuntos pessoais,talvez casa,ou objectos pessoais que estejam em Espanha.
nao sabia desse promenor :ashamed: mas thanks O0