Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Jakub

Citação de: BC em 06 de Julho de 2009, 17:00
Camp Nou?

Aqueles 5.000 que a três anos calaram 90.000 ? Sim são os benfiquistas.

5.000? Só se foi os que ficaram por entrar...  :)

BC

Citação de: Jakub em 06 de Julho de 2009, 17:05
Citação de: BC em 06 de Julho de 2009, 17:00
Camp Nou?

Aqueles 5.000 que a três anos calaram 90.000 ? Sim são os benfiquistas.

5.000? Só se foi os que ficaram por entrar...  :)
Se foram mais não me lembro.. também acho que foram mais .
Mas nem que tivessem sido esses 5.000 . Lembro-me pefeitamente que a parte de cima era nossa. Levam 10.000?

LMAB89

Quando falei em camp nou estava a referir-me a numeros e não a ambiente nas bancadas... alem disso, nesta nova luz, o ambiente nem é nada de especial... ja nao é como antigamente.
agora é obvio que quando o estadio ta cheio faz um barulho infernal, até porque so enche quando jogamos com porto ou sporting... obvio que esta tudo mais empolgado nesses jogos.

Pedro84

Os adeptos do Barça foram os piorzinhos que eu me lembro de ver na Luz... apoiar não é com eles! A sério, mesmo fracos!

Mialgia De Esforco

http://www.youtube.com/watch?v=Jeoi8MP-Vgc

Nunca vi isto no Camp Nou... E era apenas a passagem da primeira eliminatória da uefa... O Camp Nou é grande, mas a acústica da Luz torna o ambiente muito melhor. O barulho de 50 mil, graças á forma como o estádio está construído e à cobertura, faz parecer que estamos num estádio com 80 ou 90 mil. O Camp Nou coberto... aí sim seria inigualável. Uma coisa é certa, quando na televisão o som é impressionante, ao vivo é brutal.

Jakub

O Benfica à frente e a jogar bem, é enchentes todos os jogos...ou quase...

BC, só o último anel sim, levava 10 mil.

Joga Bonito

Camp Nou era assim...

http://www.youtube.com/watch?v=v2L2fr9rpF0

Até ao painel electrónico. Foi inolvidável!

BC

Citação de: Jakub em 06 de Julho de 2009, 17:10
O Benfica à frente e a jogar bem, é enchentes todos os jogos...ou quase...

BC, só o último anel sim, levava 10 mil.
Exactamente então era isso, 10.000. O vídeo demostar bem isso .

BC

Citação de: Mialgia De Esforço em 06 de Julho de 2009, 17:09

Nunca vi isto no Camp Nou... E era apenas a passagem da primeira eliminatória da uefa... O Camp Nou é grande, mas a acústica da Luz torna o ambiente muito melhor. O barulho de 50 mil, graças á forma como o estádio está construído e à cobertura, faz parecer que estamos num estádio com 80 ou 90 mil. O Camp Nou coberto... aí sim seria inigualável. Uma coisa é certa, quando na televisão o som é impressionante, ao vivo é brutal.
Só um aparte, isto foi a 6 meses atrás. Para quem diz que o terceiro anel já não existe.

Existe e nunca vai morrer, simplsmente está adormecido, e acorda exporadicamente, como este jogo com o Napoles.
Basta começarmos a ganhar regularmente, e vão ver se o terceiro anel existe ou não existe.

lonstrup

pá, é impossivel recrear a sensação da onda de choque vinda do antigo 3ºanel, quando se gritava «benfica» à vez.

o que impressionava a estrangeirada não era o ambiente nos 90'. diziam que estava um bom ambiente e tal, mas quando o benfica marcava parecia que o mundo estava a acabar. e partir daí...

Joaoac

mas a maior invasao foi em paris contra o Lille..foram quantos 20,30 MIl? Navolta ainda foram mais

Pedro84

winteste

Citação de: Mialgia De Esforço em 06 de Julho de 2009, 17:09

LINDO! O BENIFCA A JOGAR BOM FUTEBOL , E OS ADEPTOS A DAREM ESPECTACULO!!!

eSSE FOI DOS JOGOS EM QUE TIVE NO ESTADIO QUE TEVE MELHOR AMBIENTE

No20__

O jogo da taça contras as osgas na luz que ganhámos esse sim puro inferno, tudo de pé a saltar hehehe

mochila

Alguém já aqui falou do jogo Benfica-Barcelona na era de Koeman. Para mim esse jogo foi um sinal: se o Benfica começar a ganhar o Inferno volta!Houve ali alguns momentos em que já se adivinhou isso mesmo. Mas o futebol hoje não é o que era há uns anos. Mas repito: se o Benfica começa a ganhar, voltam os grandes jogos no Estádio da Luz.