Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

the.lowlight

Citação de: Joaoac em 06 de Julho de 2009, 17:17
mas a maior invasao foi em paris contra o Lille..foram quantos 20,30 MIl? Navolta ainda foram mais

Eu fui lá...só se ouvia português. Pena aquela do Mantorras não ter entrado no fim. Para mim o momento alto foi quando os 40 mil começaram a cantar o hino nacional..parecia que estavamos em Portugal.

MrFire

Citação de: Marafado em 06 de Julho de 2009, 17:39
O Benfica só voltará a ser um gigante no dia em que estes adeptos, sócios, presidentes, directores, treinadores e jogadores deixarem de viver à "custa" do que outros homónimos conseguiram no passado. Só isso irá devolver-nos a nossa grandeza:

Resumidamente tudo se agrega em 4 factores: Trabalho, humildade, raça e classe.

MAIS NADA

Joga Bonito

No novo estádio da Luz, os momentos mais infernais, foram os 10 minutos que se seguiram ao golo do Luisão contra o sporting.

Não se percebia nada... NADA ! NADA ! NADA! Apenas um barulho estrondoso... Foi a verdadeira loucura! Eu nem vi mais nada do jogo, andava lá aos saltos de um lado para o outro e no fim... chorei!

Pedro84

A última vez que senti o Inferno da Luz foi contra o Manchester United... a partir do 1-1, meu deus, que loucura! Surreal!

http://www.youtube.com/watch?v=VAePRLN5oBA

the.lowlight

Citação de: Joga.Bonito em 06 de Julho de 2009, 17:49
No novo estádio da Luz, os momentos mais infernais, foram os 10 minutos que se seguiram ao golo do Luisão contra o sporting.

Não se percebia nada... NADA ! NADA ! NADA! Apenas um barulho estrondoso... Foi a verdadeira loucura! Eu nem vi mais nada do jogo, andava lá aos saltos de um lado para o outro e no fim... chorei!

Incrivel mesmo...é que foram 10 mins continuos de barulho estrondoso..é isso mesmo que dizes. Depois o Beto foi expulso pelo meio...

Marafado

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Julho de 2009, 17:50
A última vez que senti o Inferno da Luz foi contra o Manchester United... a partir do 1-1, meu deus, que loucura! Surreal!
PAra mim foi o ultimo grande jogo ao vivo em que assisti ao erguer do gigante em pleno estádio da Luz.

Verdadeiramente gigantes e poderosos nesse jogo, a chama imensa bem acesa e um Manchester e respectivos adeptos sem outra hipotese senão baixarem-se perante tamanha grandeza.

Shoky

Não era a Luz...mas parecia!
PS: As 4 bancadas estavam como esta...as 4 (!!!)

slbenfica_croft

Nós BENFIQUISTAS temos saudades do nosso clube.

já são mtos anos sem BENFICA.

TFFS

Quando o JJ vir o Estadio da Luz cheio ao vivo como nunca viu, ate se vai passar...

lonstrup

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Julho de 2009, 17:50

http://www.youtube.com/watch?v=VAePRLN5oBA
vi o jogo no estadio, e na segunda parte o estadio levou a equipa ao colo, até porque tinhamos muitas ausências. cada ataque falhado deles, cada lance de ataque nosso, era sempre festejado e saudado.

e o jogo com a lagartagem, depois do golo do luisão acabou aí. foi sempre a dar-lhe.

winteste

ACORDA BENFICA!! POR FAVOR!!!!

gpabreu

Citação de: TFFS em 06 de Julho de 2009, 17:59
Quando o JJ vir o Estadio da Luz cheio ao vivo como nunca viu, ate se vai passar...
[/quot

fo....d..se nunca vi coisa igual crl :2funny:

gpabreu

Citação de: winteste em 06 de Julho de 2009, 18:00
ACORDA BENFICA!! POR FAVOR!!!!

vai ser esta epoca  :slb2: :winner: :slb2:

TFFS

Citação de: gpabreu em 06 de Julho de 2009, 18:03
[/quot

fo....d..se nunca vi coisa igual crl :2funny:
:2funny:

insan