Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Strata

Citação de: Jorge_neto em 09 de Julho de 2009, 19:15
Citação de: Siperon em 09 de Julho de 2009, 18:52
Citação de: winteste em 09 de Julho de 2009, 18:40
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Julho de 2009, 23:19
Citação de: chacalbenfica em 08 de Julho de 2009, 22:50
Sobre os cânticos acho muito bem que se comecem a fazer a determinados jogadores e podem pensar já para os novos jogadores (caso comecem a render o esperado já temos o cântico preparado xD).

E acho que os nossos cânticos devem de ser em português! Somos portugueses e Benfiquistas (embora o cantico que o nosso user wach escreveu esteja bom).

No peito um simbolo imortal,
Nas costas um nome grandioso,
na alma, a Mística é igual,
Saviola, "El Conejo" Glorioso.

:)

voila...

Cantei aqui e em casa, e pareceu-me muito bem  :D

Sasasa VIOLA !!!!!!!
(dentro da musica sasasaricando)  :tomates:

ligeiramente abixanado... hehe

Tá mesmo boa para ser o Tommy a cantá-la...

unum

Manda a prudência guardarmos os cânticos para depois dele se revelar uma real mais valia...

tensao

Citação de: unum em 10 de Julho de 2009, 16:10
Manda a prudência guardarmos os cânticos para depois dele se revelar uma real mais valia...

Mas isso é quase como só cantar qd a equipa está a ganhar...

unum

Citação de: tensao em 10 de Julho de 2009, 16:13

O problema do Benfica é a equipa nunca sobressair no meio de tanta individualidade.

A meu ver pouquíssimos jogadores no passado recente do clube mereciam o endeusamento a que estão diariamente sujeitos...

tensao

Citação de: unum em 10 de Julho de 2009, 16:15

O problema do Benfica é a equipa nunca sobressair no meio de tanta individualidade.

A meu ver pouquíssimos jogadores no passado recente do clube mereciam o endeusamento a que estão diariamente sujeitos...

Concordo! Mas muitas vezes a CS tb teve a sua quota parte de responsabilidade nisso.

PS - subscrevo a frase que tens por baixo do teu avatar.Só lhe acrescentava o amor à camisola e respeito que havia dentro do clube.

Jonydobenfica

espero ve-lo ja a marcar no domingo

| João |

... por 4.

unum

Citação de: tensao em 10 de Julho de 2009, 16:18
Citação de: unum em 10 de Julho de 2009, 16:15

Concordo! Mas muitas vezes a CS tb teve a sua quota parte de responsabilidade nisso.

PS - subscrevo a frase que tens por baixo do teu avatar.Só lhe acrescentava o amor à camisola e respeito que havia dentro do clube.

No Benfica fala-se demais. A CS apenas satisfaz/satisfaz-se dessa voragem mediática...

PS- Caríssimo, na fase miserável em que estamos já me contentava só com o trabalho.

Um abraço

Paulo Silva

Topo Sul

Ele que comece a marcar golos e a mostrar raça e talvez...talvez consiga herdar este cantigo relacionado com a camisola que veste

http://www.youtube.com/watch?v=FPyNf-Gs9c0

Javier Saviola
Javiiierrr Saaaviollaaaa

RP89

Citação de: FreddyAduFan em 10 de Julho de 2009, 15:48
de volta a primeira pagina onde merece estar!
Sim, realmente. O Homem anda farto de marcar golos em jogos importantes e de nos dar títulos, não é verdade?

ntomassempre

Citação de: chacalbenfica em 08 de Julho de 2009, 23:33
Citação de: a13263 em 08 de Julho de 2009, 23:29
Citação de: Wach Wíinik em 08 de Julho de 2009, 23:19
Citação de: chacalbenfica em 08 de Julho de 2009, 22:50
Sobre os cânticos acho muito bem que se comecem a fazer a determinados jogadores e podem pensar já para os novos jogadores (caso comecem a render o esperado já temos o cântico preparado xD).

E acho que os nossos cânticos devem de ser em português! Somos portugueses e Benfiquistas (embora o cantico que o nosso user wach escreveu esteja bom).

No peito um simbolo imortal,
Nas costas um nome grandioso,
na alma, a Mística é igual,
Saviola, "El Conejo" Glorioso.

:)

voila...

:clap1: :clap1:
IMPECÁVEL!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

mai nada
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

ntomassempre

Citação de: RP89 em 10 de Julho de 2009, 16:26
Sim, realmente. O Homem anda farto de marcar golos em jogos importantes e de nos dar títulos, não é verdade?
até me mete impressao pensar que es adepto do benfica, o saviola e do benfica vai ser ele e mais vinte e tal e devemos estar com eles a 100% temos de ser nos a empurra-los e não nós a eles. Todos unidos vamos levar o benfica onde merece estar, chega de insultos quando as coisas nao correm bem, só me pergunto de que adianta insultar a equipa? até hpje serviu de alguma coisa?
Vamos fazer um cantico para todos os jogadores até o binya merece se ficar  :winner:  força benfica vamos ser campeõs que nao estiver para ajudar o nosso clube pelo menos que veja os jogos em casa

RP89

Citação de: ntomassempre em 10 de Julho de 2009, 16:35
até me mete impressao pensar que es adepto do benfica, o saviola e do benfica vai ser ele e mais vinte e tal e devemos estar com eles a 100% temos de ser nos a empurra-los e não nós a eles. Todos unidos vamos levar o benfica onde merece estar, chega de insultos quando as coisas nao correm bem, só me pergunto de que adianta insultar a equipa? até hpje serviu de alguma coisa?
Vamos fazer um cantico para todos os jogadores até o binya merece se ficar  :winner:  força benfica vamos ser campeõs que nao estiver para ajudar o nosso clube pelo menos que veja os jogos em casa
Sabes o que mete impressão? O nível de endeusamento que um jogador que ainda nem suou com a camisola principal leva, isso é que me mete impressão.

unum

Citação de: RP89 em 10 de Julho de 2009, 16:46
Citação de: ntomassempre em 10 de Julho de 2009, 16:35
Sabes o que mete impressão? O nível de endeusamento que um jogador que ainda nem suou com a camisola principal leva, isso é que me mete impressão.

O Benfica é clube de nomes e de "pormenores de classe". Como o pormenor de nada ganharmos com Aimares, Suazos, Reyes e afins...

Mais decoro meus senhores. Antes de cânticos, ponham-nos mas é a suar a camisola como o fazem noutras paragens...