Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Scott_Minto

Cardozo precisava de um jogador assim!! Há já muito tempo!
Grande contratação que fizemos, em que Saviola vai demonstrar que tem as qualidade intactas e onde prevejo marcar 12 a 15 golos este ano.
Melhor dupla de ataque do futebol portugues!!

Ritinha

Parece-me bem.... PARECE-ME!

MALU15

A sua intelegência a jogar é tão marcante, que raramente se vê uma jogada que passe pelos seus pés que seja desperdício. A tabela pode não resultar, mas fica na retina.
Com mais treinos vai ser um primor este triângulo.

rbgvrr

Sempre gostei deste jogador, e acho que não é propício a lesões. Esteve sempre bem até chegar ao Real, tendo sido encostado nesse clube. A única dúvida que tinha era se teria ou não atitude, visto ter vindo para um campeonato muito abaixo do espanhol, mas pelo se que tem visto até agora atitude é coisa que não lhe falta.

É muito bom finalmente termos um avançado que vem atrás buscar o jogo, e que vê-se claramente que sabe o que está a fazer com a bola.

Di_SLB

Este não engana nada! Até exala qualidade!

RogerioS

O pior é que o vão tentar por no estaleiro logo nas primeiras jornadas, a ele e a mais alguns que se prevejam influentes no Benfica.

O Suazo o ano passado levou porrada até que ficou sem jogar, este ano... serão outras as vítimas... vai uma aposta?

Notguilty

Citação de: RogerioS em 23 de Julho de 2009, 15:33
O pior é que o vão tentar por no estaleiro logo nas primeiras jornadas, a ele e a mais alguns que se prevejam influentes no Benfica.

O Suazo o ano passado levou porrada até que ficou sem jogar, este ano... serão outras as vítimas... vai uma aposta?

Certinho , O Suazo levou porrada num ano como nao levou na carreira toda, vale o grande cabedal que tem e ser um Grande Homem ...outros nao tiveram tanta sorte..casos de Mantorras, Nuno Gomes, Paulo Nunes.. etc etc...

é não dar a minima hipotese, à menor suspeita de porquice é fazer-nos ouvir, faltam mais Diabos de Gaia!!

Redemption

Está no nosso top3 dos melhores jogadores do nosso clube.

Transpira classe, controlo de bola em velocidade só igualado por 4 ou 5 jogadores a nível mundial.

pica

um dos meus top players de sempre! o meu sonho alías era ter aimar e saviola na mesma equipa, saviola é do melhor k há!

GamaUno

"Carrega" a bola para a frente....

iloy

espero que vai confirmar com os jogos a sério

IRobot

Amigos, alguém tem ou sabe onde posso ver aquele excerto do jogo de apresentação onde há uma série de trocas de bola com o Pablo... Foi monumental e foi um bruáaa geral na catedral, gostava de guardar esse momento, alguém me pode ajudar??

Beduas

Citação de: IRobot em 23 de Julho de 2009, 21:50
Amigos, alguém tem ou sabe onde posso ver aquele excerto do jogo de apresentação onde há uma série de trocas de bola com o Pablo... Foi monumental e foi um bruáaa geral na catedral, gostava de guardar esse momento, alguém me pode ajudar??

http://www.youtube.com/watch?v=R8qa4wmMgyU

IRobot

Citação de: Beduas em 23 de Julho de 2009, 21:53

Nem mais... Obrigadão... São estas pequenas coisas que nos fazem ainda gostar de futebol, de ir ao estádio e do Glorioso...
Mais uma vez obrigado...

mar_vivo

Citação de: IRobot em 23 de Julho de 2009, 21:55
Citação de: Beduas em 23 de Julho de 2009, 21:53

Nem mais... Obrigadão... São estas pequenas coisas que nos fazem ainda gostar de futebol, de ir ao estádio e do Glorioso...
Mais uma vez obrigado...

Prefiro que elas entrem...