Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

tobigh

Citação de: kallou em 01 de Outubro de 2009, 21:40

Amigo,

O actual Saviola...não é o mesmo que jogou no River...e mesmo no Barcelona!!

Agora...está um jogador mediano...e muito caro para aquilo que produz...!!

Estimado kallou, seguramente no es el mismo chiquilin que jugó en River ni en Barcelona, con los años tuvo que haber aprendido.

Quizás sea muy caro, pero humildemente creo y sin haberlo visto jugar, que depende mucho que le pasen las pelotas. Como bien dijeron anteriormente, está muy dependiente de Aimar.

Falcao es un excelente cabeceador pero mano a mano le cuesta definir, por lo menos eso le pasó en River. obviamente que es un buen jugador, es el 9 de la selección de Colombia, pero me parece que Saviola es superior.

Simplemente es una opinión sobre Falcao que lo ví hasta hace unos meses atrás y Saviola que hace mucho que no lo veo.

Saludos.

foxto

Citação de: tobigh em 01 de Outubro de 2009, 21:37
Citação de: kallou em 01 de Outubro de 2009, 21:03

Falcão...também não vale nada...está à 3 meses na Europa...e já tem uns 6/7 golos...se visses o jogo dele ontem, se calhar percebias o que eu quero dizer...não foi por marcar o golo que marcou...que para mim não foi nada de especial...é um jogador que corre, bem buscar jogo...tabela...desmarca-se...e marca golos...!!

Radamel Falcao hace los goles fáciles, cuando hay partidos importantes no aparece en el juego. Lo conozco muy bien.

No le llega a los tobillos a Saviola.

Amigo,

Bom; este kallou, se faz favor.  Azulinho, azulinho. Vejam o histórico das suas tiradas no forum...

kallou

Citação de: tobigh em 01 de Outubro de 2009, 21:47

Amigo,

Estimado kallou, seguramente no es el mismo chiquilin que jugó en River ni en Barcelona, con los años tuvo que haber aprendido.

Quizás sea muy caro, pero humildemente creo y sin haberlo visto jugar, que depende mucho que le pasen las pelotas. Como bien dijeron anteriormente, está muy dependiente de Aimar.

Falcao es un excelente cabeceador pero mano a mano le cuesta definir, por lo menos eso le pasó en River. obviamente que es un buen jugador, es el 9 de la selección de Colombia, pero me parece que Saviola es superior.

Simplemente es una opinión sobre Falcao que lo ví hasta hace unos meses atrás y Saviola que hace mucho que no lo veo.

Saludos.

Estimado tobigh,

O problema do Saviola é que é um jogador muito fraco fisicamente...não aguenta 1 jogo inteiro...e dá pouca luta aos defesas da equipa contrária...é um estilo de jogador muito diferente do Falcão...!!

O Saviola, na miha opinião...é um jogador indicado para o tipo de futebol que se joga na américa do sul, como por exemplo, o Argentino...onde existe mais espaço para se jogar...e os avançados têm mais espaço...!!

O River podia comprar o Saviola ao Benfica...5M.€...que tal??!!

abraço

No Code

Muito apagado...têm que subir de rendimento.

kallou

Citação de: foxto em 01 de Outubro de 2009, 22:03
Citação de: tobigh em 01 de Outubro de 2009, 21:37
Citação de: kallou em 01 de Outubro de 2009, 21:03

Falcão...também não vale nada...está à 3 meses na Europa...e já tem uns 6/7 golos...se visses o jogo dele ontem, se calhar percebias o que eu quero dizer...não foi por marcar o golo que marcou...que para mim não foi nada de especial...é um jogador que corre, bem buscar jogo...tabela...desmarca-se...e marca golos...!!

Radamel Falcao hace los goles fáciles, cuando hay partidos importantes no aparece en el juego. Lo conozco muy bien.

No le llega a los tobillos a Saviola.

Amigo,

Bom; este kallou, se faz favor.  Azulinho, azulinho. Vejam o histórico das suas tiradas no forum...

Isso é para rir...??!!

Ganha juizo...!!

raztilho

Kallou, Kallou...

rkc

Citação de: kallou em 01 de Outubro de 2009, 22:03

Amigo,

Saludos.

Estimado tobigh,

O problema do Saviola é que é um jogador muito fraco fisicamente...não aguenta 1 jogo inteiro...e dá pouca luta aos defesas da equipa contrária...é um estilo de jogador muito diferente do Falcão...!!

O Saviola, na miha opinião...é um jogador indicado para o tipo de futebol que se joga na américa do sul, como por exemplo, o Argentino...onde existe mais espaço para se jogar...e os avançados têm mais espaço...!!

abraço

Felizmente nem o sabonete compras para o Benfica...

lonstrup

acho que foi um erro tirar o saviola, visto que era o jogador que mais se movimentava na frente e oferecia opções para tabelas com quem vinha de trás. depois de sair o deserto ainda foi maior.

kallou

Citação de: raztilho em 01 de Outubro de 2009, 22:08
Kallou, Kallou...

Amigo,

Eu não estou a dizer que ele não presta...nem vale nada...!!

pelo contrário...na minha opinião, o futebol dele é mais adequado ao fitebol sul-americano...mas quem diz ele...diz outros jogadores...!!

Da mesma forma, que se calhar alguns futebolistas europeus não se conseguiriam adaptar ao futebol sul-americano!!

É a minha opinião...mas eu respeito o das outras pessoas!!

Por exemplo, o Micolli também era 1 jogador de baixa estatura...mas tem muito mais força que o Saviola...e pressionava mais...dava mais luta...!!

Isso são características dos jogadores...!!

rkc

Citação de: lonstrup em 01 de Outubro de 2009, 22:12
acho que foi um erro tirar o saviola, visto que era o jogador que mais se movimentava na frente e oferecia opções para tabelas com quem vinha de trás. depois de sair o deserto ainda foi maior.

Depois de sair o Aimar ou o saviola, o outro que fica em campo desaparece, porque jogam muito mais que o "normal" entre eles.

kallou

Citação de: rkc em 01 de Outubro de 2009, 22:10
Citação de: kallou em 01 de Outubro de 2009, 22:03

Amigo,

Saludos.

Estimado tobigh,

abraço

Felizmente nem o sabonete compras para o Benfica...

Amigo,

São opiniões...cada um tem a sua e respeita-se!!

Prefiro 1 jogador tipo Micolli do que Saviola...são gostos pessoais...os treinadores também têm o seu tipo de jogadres preferidos...!!

kallou

O problema, é que nós, Benfiquistas por vezes...olhamos mais aos nomes dos jogadores...ao que eles fizeram mais nos outros clubes...do que propriamente no Benfica...!!

rkc

Kallou, tu preferes, mas esse Miccoli, assim como os outros que mencionaste, Liedson e falcao, dava o cu, 1 tomate e meio braço com mais 3 dedos do outro para alguma vez jogarem (só num) no real Madrid, Barcelona, ou até Mónaco.

O Miccoli, quando cá esteve, marcou menos que o NG. Tal como disse atrás, como tu conheço eu muitos.

Saviola é dos 5 melhores jogadores jogadores do Benfica, DE LONGE! E não precisa cá de adaptações nem nada. Tem jogado muito bem, tem 3 ou 4 golos e tem metido todo o ataque a funcionar!

Que não gostes, não gostas, mas agora desprezar alguem com um curriculum destes e elevar outro cujo maior feito é saber cair com os braços no ar e a olhar para o árbitro, é de CRAQUE!

SLBCARLOS

so vi a segunda parte do jogo, mas acho k ele ate tava a jogar bem. fez um remate fantastico  com selo de golo, mas o GR do aek estava nos seus dias e fez mais uma grande defesa como aos remates de cardozo e coentrao.

FORCA SAVIOLA

kallou

Citação de: rkc em 01 de Outubro de 2009, 22:22
Kallou, tu preferes, mas esse Miccoli, assim como os outros que mencionaste, Liedson e falcao, dava o cu, 1 tomate e meio braço com mais 3 dedos do outro para alguma vez jogarem (só num) no real Madrid, Barcelona, ou até Mónaco.

O Miccoli, quando cá esteve, marcou menos que o NG. Tal como disse atrás, como tu conheço eu muitos.

Saviola é dos 5 melhores jogadores jogadores do Benfica, DE LONGE! E não precisa cá de adaptações nem nada. Tem jogado muito bem, tem 3 ou 4 golos e tem metido todo o ataque a funcionar!

Que não gostes, não gostas, mas agora desprezar alguem com um curriculum destes e elevar outro cujo maior feito é saber cair com os braços no ar e a olhar para o árbitro, é de CRAQUE!

É como eu te disse...são preferências...e cada um tem as suas...mas a verdade, é que o Saviola, não produz para aquilo que recebe!!

Como eu disse anteriormente...não me interessa, o que ele e outros fizeram antes de veirem para o Benfica...o que me interessa, é o que eles fazem no Benfica...mais nada...!!

Ele é um bom jogador tecnicamente...mas a outros níveis para mim é fraco, nomeadamente, ao nível físico, porque não aguenta 1 jogo inteiro de grande intensidade...não pressiona...é fraco fisicamente...!!

O Messi, por exemplo, se comprarmos...retirando todas as qualidades que tem...vemos que é um jogador muito mais forte fisicamente...que não cai facilmente...e que joga com muita intensidade o jogo todo...!! Apenas comparei os 2 por causa da estatura ser semelhante...!!

O que nós vemos é um Benfica...que no ataque, não tem jogadores que pressionem, que incomodem os defesas, quando eles estão a tentar sair...podes verificar isso neste jogo e em muitos...mas eles não têm culpa...simplesmente não têm essas características...!!