Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

púke_slb

Citação de: rkc em 22 de Outubro de 2009, 23:09

é so uma questao de o MaraCocas ter juizo ... mas o 7 é do Di Maria :P

GTtdi_SLB

Este e o paquetón...riam-se agora madridistas que ainda vos encontramos nos dezasseis-avos da UEFA...eu disse encontramos?--queria dizer eliminamos...baseio-me em pura dinâmica exibicional nesta fase ;)

rp

Este grande jogador aos 27 anos ainda tem muito para dar ao Benfica e ao Futebol.
Mais uma exibição brilhante, (penso mesmoq ue foi a melhor até ao momento com o manto sagrado), coroada com 2 excelentes golos, e uma assistência.
Acorda Maradona....

rkc

7 é Saviola. O resto são tretas.

mochila

Fodasse: que jogo!

Em.

Citação de: Kramxel² em 22 de Outubro de 2009, 22:57
Aquela jogada do lado direito em que passa entre 2 ingleses e depois faz um corte para dentro com uma cueca no 3º.....

Está a recuperar a alegria de jogar e está a voltar a ter a mentalidade competitiva que lhe faltou um pouco no início da época!

Vi apenas parte do jogo (principio da segunda parte), por favor alguem que ponha isto online fachabor!

Paulinhoooo

Citação de: rkc em 22 de Outubro de 2009, 23:09

Ja tinhas colocado isto aqui.. Ja todos sabemos que tens essa camisola;)

Far(away)

rkc

Citação de: Paulinhoooo em 22 de Outubro de 2009, 23:26

Ja tinhas colocado isto aqui.. Ja todos sabemos que tens essa camisola;)

E depois? Hoje é outro dia em que me apetece meter estas fotos. E outras. Mas meti estas.

ricardof

Um verdadeiro desequilibrador. E quanto mais importante é o jogo, mais tem tendência a aparecer. É um jogador de qualidade extra, e que veio trazer muita classe à equipa do Benfica. É verdade que nos deram o Balboa, mas tirando isso, temos muitas razões para agradecer ao excesso de abundância lá para os lados de Madrid.

kramxel²

Citação de: ricardof em 22 de Outubro de 2009, 23:30
Um verdadeiro desequilibrador. E quanto mais importante é o jogo, mais tem tendência a aparecer. É um jogador de qualidade extra, e que veio trazer muita classe à equipa do Benfica. É verdade que nos deram o Balboa, mas tirando isso, temos muitas razões para agradecer ao excesso de abundância lá para os lados de Madrid.

O próximo bem que poderia ser o Marcelo....

VanBasten

Miguel Torres e já não ficava triste. Vinha para disputar um lugar com o Maxi e ainda pode jogar na esquerda.

Meio_metro

segundo me disseram o melhor em campo!! parabéns!! mais um que vinha de ferias!! ou não!!

iur27

kramxel²

Citação de: VanBasten em 22 de Outubro de 2009, 23:34
Miguel Torres e já não ficava triste. Vinha para disputar um lugar com o Maxi e ainda pode jogar na esquerda.

Também não ficava triste....