Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

sergio19azb

Citação de: pica em 23 de Outubro de 2009, 13:21
A época passada referi, a propósito, da jogada fabulosa do golo do suazo em guimarães, que ia abrir uma garrafa do melhor vinho e apreciar aquela jogada vezes sem conta...isto a época passada.
Meus amigos deixem que vos diga que nesta época ando a gostar cada x mais de vinho!
Que deleite !
eu e o meu pai é mais na onda dos amendoins e da cervejinha xD

VALEBEM

Escrevi esta semana que Miccoli me parece mais craque do Saviola...
Se o conejo continuar assim, lá terei eu, felizmente, que reavaliar a minha opinião!
Que exibição assombrosa a de ontem!

sergio19azb

Citação de: VALEBEM em 23 de Outubro de 2009, 13:29
Se o conejo continuar assim, lá terei eu, felizmente, que reavaliar a minha opinião!
sao equivalentes na minha opiniao
talvez o miccoli dê mais espetaculo e o saviola seja mais eficaz
mas penso que em termos de golo, sao equivalentes
nao acredito que o saviola ultrapassa os 10 golos no campeonato...

CERVEIRA

Sempre que jogava quase sempre fazia golos no campeonato espanhol. Um grande jogador

rkc

Citação de: sergio19azb em 23 de Outubro de 2009, 13:32

Mas tem lá comparação! O Micolli marcou menos golos que o NG!

sergio19azb

Citação de: rkc em 23 de Outubro de 2009, 13:36
Citação de: sergio19azb em 23 de Outubro de 2009, 13:32

Mas tem lá comparação! O Micolli marcou menos golos que o NG!
uiii vais dizer que o saviola faz 2 miccoli nao?
voces so olham para o presente. o saviola esta a jogar bem, pronto o miccoli ja é esquecido.eu nao esqueço, foi para mim dos avançados com mais classe a jogar pelo glorioso
para marcar golos temos cá o cardozo..

Gigante

O saviola trabalha muitoooo neste benfica, mesmo quando não marca golos dá para ver que dá muito à equipa!!! Tive pena de não o ver marcar golos em alguns jogos em que jogou, desculpem.me a expressão, COLH***! Agora além de jogar bem, encontrou o faro para os golos! Assim dá gosto!  :drool:

Tiaguu

Citação de: Arsène em 23 de Outubro de 2009, 13:04
Um gajo vem aqui e nem sabe como descrever a prestacao dele ontem....

A seguir ao Di Maria, foi o melhor....

Di Maria teve um jogo soberbo,Saviola idém e...David Luiz que limpou tudo o que havia para limpar,fazendo uma ou outra falta cirurgica e que executou um  estrondoso passe de longa distância a desmarcar Di Maria,que culminaria no 5º golo...Além de Cardozão que voltou a molhar o bico de águia por duas vezes...quase que se torna dificil de escolher um único melhor jogador da noite.

ednilson

FDX...O Saviola do Benfica é 30 mil x melhor que o Micolli do Benfica...aliás um joga e o outro pouco jogava.

Becken

Citação de: Gigante em 23 de Outubro de 2009, 13:41
O saviola trabalha muitoooo neste benfica, mesmo quando não marca golos dá para ver que dá muito à equipa!!! Tive pena de não o ver marcar golos em alguns jogos em que jogou, desculpem.me a expressão, COLH***! Agora além de jogar bem, encontrou o faro para os golos! Assim dá gosto!  :drool:
:2funny: :2funny: :2funny:

Pah:

COELH**   :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Roy Kent

O Saviola em 3 meses já deve ter marcado os mesmos golos que o Miccoli fazia numa época, não devo estar a exagerar muito.

rkc

Citação de: ednilson em 23 de Outubro de 2009, 13:50
FDX...O Saviola do Benfica é 30 mil x melhor que o Micolli do Benfica...aliás um joga e o outro pouco jogava.

Parece dificil, mas não é.

Dudek

Não podem comparar o número de golos de um e outro, porque o Miccoli infelizmente por cá teve um vasto historial de lesões. O problema é dele? sim é, e é um factor que joga a favor do Saviola, a condição física e regularidade. Como não comparem a equipa onde o Miccoli jogou, e a equipa onde o Saviola está inserido!

Ambos são 2 grandes jogadores..um deu sempre tudo o que teve e sente um grande carinho pelo Benfica, o outro está agora a começar e para já tem estado muito bem. Felizmente, e digo felizmente porque o presente é que interessa, desportivamente falando creio que o Saviola nos dará mais do que deu Miccoli.

Roy Kent

Dudek o Saviola jogou no Barça, onde marcou muitos golos, e até hoje nunca cheguei a perceber bem porque o mandaram embora, depois no Real não jogou muito, mas provou num grande a sua qualidade, coisa que o Miccoli não conseguiu na Juve por exemplo.

Por isso para mim, o Saviola é melhor que o Miccoli.

Becken

O Miccoli é um jogador do crlho!