Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

tiagoterceira

e pimba! lá dentro!

ScorpiO

flip69

pedro6250

Este craque tem estofo de campeão! :metal:

SLBCARLOS

hj nao tinha a camisola do saviola vestida pra nada. 

FORCA SAVIOLA   es enorme

Jonny-Venezuela

7 golos na liga  :clap1:

Offspring

«As qualidades de Cardozo e Saviola não me interessam» - Alvaro Pereira Por Redacção

O defesa uruguaio do FC Porto esteve não se mostra impressionado com a capacidade goleadora do Benfica, muito menos com as qualidades de Cardozo e Saviola. «A maior preocupação é a nossa equipa», atirou, em conversa com utilizadores do 'site' da UEFA.

Uma vez que o «clássico» com o Benfica está à porta, Álvaro Pereira não se escapou a pergunta sobre o encontro com o «rival» e qual a sua opinião sobre Cardozo e Saviola: «Não sei se o Benfica está mais forte, pois no ano passado estava a jogar na Roménia. E quanto às qualidades do Cardozo ou do Saviola, não me interessam.»

a partir de agora ja se deve interessar :)

redred1

O Saviola parece um puto traquinas que anda armado em Speedy Gonzalez a fazer a cabeça em papa aos defesas adversários...

Sempre a correr dum lado para o outro, a esconder-se nas costas, a receber mais à frente quando eles pensam que foi para trás, a fazer passes mais atrás quando eles pensam que ele ia para a frente...

Só falta ele dizer "estou aqui"... "não, estou aqui"... "eheheh, agora já não estou aí, agora estou aqui"...

O Burro Alves: o gajo está ali, aí vem o passe, qué do gajo?... ah, está ali.... vem aí o cruzamento... fónix, qué do gajo outra vez?... pára quieto Pulga Atómica que já estou com tonturas..."

:2funny: :flagglorioso: ;D

redred1

Citação de: Offspring em 21 de Dezembro de 2009, 04:22
«As qualidades de Cardozo e Saviola não me interessam» - Alvaro Pereira Por Redacção

O defesa uruguaio do FC Porto esteve não se mostra impressionado com a capacidade goleadora do Benfica, muito menos com as qualidades de Cardozo e Saviola. «A maior preocupação é a nossa equipa», atirou, em conversa com utilizadores do 'site' da UEFA.

Uma vez que o «clássico» com o Benfica está à porta, Álvaro Pereira não se escapou a pergunta sobre o encontro com o «rival» e qual a sua opinião sobre Cardozo e Saviola: «Não sei se o Benfica está mais forte, pois no ano passado estava a jogar na Roménia. E quanto às qualidades do Cardozo ou do Saviola, não me interessam.»

Eu imagino a cara de parvo do gajo quando entrou no relvado para o aquecimento, a olhar para as bancadas, a pensar qulaquer coisa do género: "Meu Deus, que é isto?"

joaopac

Citação de: redred1 em 21 de Dezembro de 2009, 04:27
Citação de: Offspring em 21 de Dezembro de 2009, 04:22

Eu imagino a cara de parvo do gajo quando entrou no relvado para o aquecimento, a olhar para as bancadas, a pensar qulaquer coisa do género: "Meu Deus, que é isto?"

No Cluj não havia disso. LOOOOOL Nem no porco.

_Benfiquista_

Jonny-Venezuela

Quero ver o Saviola no mundial   :smitten:

Elvio

The Eagle 10

É fantástico ter este jogado!!!Grande jogo!!! Grande Saviola!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

zmdp

:whistle2:  este coelho merece uns quilos de senouras, :D bom jogo.