Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Katso8

Dar palpites antes de tempo tem destas coisas! Há vezes em que até se acerta, há outras em que melhor se tivesse calado!
Saviola tem sido fundamental no esquema do benfica! Continua assim Conejito!

Woody

Citação de: Far(away) em 05 de Fevereiro de 2010, 00:58
Mas alguém dá valor ao que o Bruno Carvalho disse naquele contexto? Deixem o homem caír no esquecimento.

"Ah, memória, inimiga mortal do meu repouso!"

adidas

Citação de: Woody em 05 de Fevereiro de 2010, 00:57
Citação de: Nuno Eiras em 05 de Fevereiro de 2010, 00:54
Citação de: sjgonline em 04 de Fevereiro de 2010, 20:11
Citação de: winteste em 04 de Fevereiro de 2010, 19:25
Esta deve ser a melhor época do Saviola.

Nao nao.. a versao oficial é que ele, como o Aimar está acabado para o futebol e está aqui a ter uma reforma dourada.. nao sabias? :P

Burro Carvalho, bem vindo ao fórum...  ;D ;D ;D

«Saviola vem acabar a carreira e passar férias»

fds, o bruno carvalho está no teu avatar!

redred1

Lembro-me bem de quando soube que o Saviola tinha sido contratado...

Entrei no supermercado ao fim da tarde e o dono, que sabe que sou Benfiquista, disse-me que tinhamos contratado um gajo chamado Saviola, e perguntou-me se eu o conhecia!

Desatei aos pulos, e quase não acreditava, perguntei várias vezes se ele tinha a certeza... depois pulei mais bocado, e comecei logo a fazer a equipa na minha cabeça, encaixando lá o Saviola, lembrei-me que já tínhamos o Ramires e outras cenas assim e devo ter gritado qualquer coisa do género "É AGORA! É AGORA!"...  porque me lembro que ficaram umas velhotas a olhar para mim!

Woody

Citação de: adidas em 05 de Fevereiro de 2010, 01:04
Citação de: Woody em 05 de Fevereiro de 2010, 00:57
Citação de: Nuno Eiras em 05 de Fevereiro de 2010, 00:54
Citação de: sjgonline em 04 de Fevereiro de 2010, 20:11
Citação de: winteste em 04 de Fevereiro de 2010, 19:25
Esta deve ser a melhor época do Saviola.

Nao nao.. a versao oficial é que ele, como o Aimar está acabado para o futebol e está aqui a ter uma reforma dourada.. nao sabias? :P

Burro Carvalho, bem vindo ao fórum...  ;D ;D ;D

«Saviola vem acabar a carreira e passar férias»

fds, o bruno carvalho está no teu avatar!

;D

De facto podia ser o Bruno Carvalho há 200 anos atrás. Mas não é...

Far(away)

Citação de: Woody em 05 de Fevereiro de 2010, 01:03
Citação de: Far(away) em 05 de Fevereiro de 2010, 00:58
Mas alguém dá valor ao que o Bruno Carvalho disse naquele contexto? Deixem o homem caír no esquecimento.

"Ah, memória, inimiga mortal do meu repouso!"

Acho que Saavedra concordaria comigo, quando digo que outras coisas urgem em ser recordadas que não esta.

Ferrenho

Citação de: redred1 em 05 de Fevereiro de 2010, 01:04

Entrei no supermercado ao fim da tarde e o dono, que sabe que sou Benfiquista, disse-me que tinhamos contratado um gajo chamado Saviola, e perguntou-me se eu o conhecia!

Desatei aos pulos, e quase não acreditava, perguntei várias vezes se ele tinha a certeza... depois pulei mais bocado, e comecei logo a fazer a equipa na minha cabeça, encaixando lá o Saviola, lembrei-me que já tínhamos o Ramires e outras cenas assim e devo ter gritado qualquer coisa do género "É AGORA! É AGORA!"...  porque me lembro que ficaram umas velhotas a olhar para mim!

;D ;D ;D

Por acaso as velhotas não começaram a retocar a maquilhagem? E a arranjar a roupinha?

Golden_Mean

É um dos 4 ou 5 melhores jogadores que vi jogar no Benfica.

Classe Mundial!

redred1

Citação de: Ferrenho em 05 de Fevereiro de 2010, 01:09
Citação de: redred1 em 05 de Fevereiro de 2010, 01:04

;D ;D ;D

Por acaso as velhotas não começaram a retocar a maquilhagem? E a arranjar a roupinha?

Isso foi assim que eu entrei no supermercado...  :tonge:

P∑T∑7

A partir desta semana, vou começar a colocar como avatar o jogador que mais se destaca nos nossos jogos.

Sem dúvida que o fantástico Saviola é o primeiro... Uma assistência primorosa para o 1º golo, o 2º golo marcado com classe, mais outros pormenores de classe... E Classe é a palavra que uso no avatar com a imagem dele!

Os adversários deveriam estar contentes por terem de jogar contra um adversário com jogadores de categoria mundial como tu!

Avê SAVIOLA! :pray: :bow2: :pray: :bow2: :pray: :bow2:

Menino do Côro

Tenho a impressão de que não vais mudar muitas vezes de avatar, P∑T∑7.

P∑T∑7

Citação de: Menino do Côro em 05 de Fevereiro de 2010, 01:47
Tenho a impressão de que não vais mudar muitas vezes de avatar, P∑T∑7.

Por acaso também pensei nisso... Mas será um óptimo sinal!  ;)

F10N

haverá tópico melhor que este para o meu centésimo comentário???

vamos conejo ...

vai ser o segundo melhor marcador do campeonato... só atrás do cardozo

Lucky_Luke

Saviola é simplesmente fenomenal.
Vai voltar a marcar contra o Setúbal.

Estes gajos são assim, tomam-lhe o gosto e depois nunca mais param. :)