Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Miguelito22

Muito bem joga Bonito :pray:

piccolo

Citação de: Catania89 em 16 de Fevereiro de 2010, 13:51
Citação de: mar_vivo em 16 de Fevereiro de 2010, 13:26
Citação de: Catania89 em 16 de Fevereiro de 2010, 12:46
Citação de: EPluribusUnum em 16 de Fevereiro de 2010, 12:40
É ainda mais rídiculo se comparares com a nossa quantidade de jogadores para escolher. Uma selecção onde se diz que ser campeão do Mundo é realista, devia de ter uma maior base de recrutamento, não só na frente de ataque mas em outras posições também, como guarda-redes e defesa esquerdo.

e já para não falar do cepo do treinador, principal handicap da selecção.

Olha lá, estás a candidatar-te a uns sopapos?  ^-^

com esten teu post tenho o suficiente para a minha dose diária de riso  :2funny: :2funny: :2funny:

olha... o jorge baptista atreveu-se a isso e o queirozes acertar-lhe o passo... MEDO!!  :-X

;D

piccolo

enorme Saviola...  :clap1:

RN

Citação de: Joga Bonito em 16 de Fevereiro de 2010, 11:18
Reconhecem o Homem por trás da máscara ? :)

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

São gestos como este (de parabéns Saviola, Nuno e toda a Instituição Benfica) que me deixam orgulhoso de ser do Benfica. Ser Benfiquista não se limita à vertente desportiva, Ser Benfiquista é um modo de vida, um estado de alma que apenas algumas pessoas à face desta terra entendem.

Abraço
:flagglorioso:

krell

Citação de: RN em 16 de Fevereiro de 2010, 14:00

São gestos como este (de parabéns Saviola, Nuno e toda a Instituição Benfica) que me deixam orgulhoso de ser do Benfica. Ser Benfiquista não se limita à vertente desportiva, Ser Benfiquista é um modo de vida, um estado de alma que apenas algumas pessoas à face desta terra entendem.

Abraço
exactamente...

sete

Chefe

Citação de: piccolo em 16 de Fevereiro de 2010, 13:54
Citação de: Catania89 em 16 de Fevereiro de 2010, 13:51
Citação de: mar_vivo em 16 de Fevereiro de 2010, 13:26
Citação de: Catania89 em 16 de Fevereiro de 2010, 12:46
Citação de: EPluribusUnum em 16 de Fevereiro de 2010, 12:40
É ainda mais rídiculo se comparares com a nossa quantidade de jogadores para escolher. Uma selecção onde se diz que ser campeão do Mundo é realista, devia de ter uma maior base de recrutamento, não só na frente de ataque mas em outras posições também, como guarda-redes e defesa esquerdo.

e já para não falar do cepo do treinador, principal handicap da selecção.

Olha lá, estás a candidatar-te a uns sopapos?  ^-^

com esten teu post tenho o suficiente para a minha dose diária de riso  :2funny: :2funny: :2funny:

olha... o jorge baptista atreveu-se a isso e o queirozes acertar-lhe o passo... MEDO!!  :-X

;D
Oi??? O que aconteceu???

nikas

Citação de: krell em 16 de Fevereiro de 2010, 14:04
Citação de: RN em 16 de Fevereiro de 2010, 14:00

Abraço
exactamente...

Grande, Grande gesto! Obrigado Benfica

Tacuara7

pica_foices

o saviola deveria estar emocionado..

aquele brilho nos olhos... devem esconder algumas lágrimas q devem sido sido derramadas...

obrigado saviola

andre__pereira

Mastercard

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Para ti, para a tua prima, para os teus contactos que possibilitaram chegarem até o jogador, para o Benfica e sobretudo para o JAVIER SAVIOLA :clap1: :clap1:

Toda a força do mundo para o puto, estou a torcer para que consiga ganhar esta batalha :slb2:

Ian

Obrigado Enorme Saviluis, Nuno Gomes, Benfica e...Joga.Bonito pois sem ti, provavelmente este pequeno Campeão não teria tido a sua dose de realização e felicidade