Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

andre__pereira

Já agora, há alguma hora marcada para saír a convocatória do Maradona para o jogo contra a Alemanha?

maxi04

Bonito gesto...à Benfica !!
Conejito, Joga Bonito, Capitão... :bow2: :bow2:

Woody

Citação de: andre__pereira em 16 de Fevereiro de 2010, 14:54
Já agora, há alguma hora marcada para saír a convocatória do Maradona para o jogo contra a Alemanha?

Deus sabe!  :metal:

mar_vivo

Citação de: trainmaniac em 16 de Fevereiro de 2010, 13:30
Saviola = Deus. Certamente que o D10S o vai chamar.

Alto lá. Esse é o outro... Que o chame (ou então que la chupe!).
Força, Javier!

Ian

Citação de: Woody em 16 de Fevereiro de 2010, 14:55

Cuidado que em Italia isso pode dar multa lol

andre__pereira

Citação de: Woody em 16 de Fevereiro de 2010, 14:55

:metal:

Rendufas

Enorme dentro e fora do campo!  :pray:

TacuaraCardoso

Só consigo dizer...AMO-TE BENFICA!! :flagglorioso:

pedro6250

Saviola, és enorme! :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

Dudek

Grande gesto do Saviola! Orgulho de o ter no nosso clube  :bow2:

quanto à convocatória..há 4 homens para o ataque, suponho eu. Milito, Higuain e Tevez devem ter lugar garantido, e justamente.

a 4º deverá ser para Palermo, Lavezzi, Saviola, Aguero ou Lisandro.

Lavezzi e Lisandro, creio que estão fora da corrida. Palermo tem a seu favor o golo decisivo para a qualificação, Saviola a excelente época e Aguero, a participação fundamental na qualificação Argentina. Tudo bons jogadores, Saviola e Aguero a meu ver os melhores. Que decida Deus..eu teria muitas dificuldades, mesmo que pela afinidade Saviola já lá tivesse.

ps: disse isto sem ler as notícias Argentinas..que apontam numa direcção semelhante à minha. Acrescentam Barrios, mas não me parece..

ps2: disseram aí que o Aguero teve desastroso com o Barcelona. Não é bem assim...decidiu mal em 2 lances, mas teve lances fantásticos. É um jogador fenomenal, que joga numa equipa de merda e mesmo assim, consegue levá-la várias vezes às costas. Em breve, muitos perceberão o que ele vale.

RedStar1982

O Saviola não será convocado...infelizmente...alias na minha opinião de forma injusta.

Mas temos de saber motivar o Saviola porque no fim do ano perceberá o quanto ajudou na festa!

Mastercard

Li no Olé há pouco tempo o Maradona a afirmar que o Palermo tem 80% de hipótesse de ir ao Mundial :buck2:

mar_vivo

Citação de: Mastercard em 16 de Fevereiro de 2010, 15:24
Li no Olé há pouco tempo o Maradona a afirmar que o Palermo tem 80% de hipótesse de ir ao Mundial :buck2:

Se o disse, 'tá mais do que decidido.

Mastercard

Citação de: mar_vivo em 16 de Fevereiro de 2010, 15:34

http://www.ole.clarin.com/notas/2010/02/11/seleccion/02138092.html

Tacuara7

Citação de: mar_vivo em 16 de Fevereiro de 2010, 15:34

Com todo o respeito mas o Maradona não sabe o que diz...tão os outros 20% de certeza depende do quê?

Será muito injusto a não chamada do Saviola!