Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

almeidius

A que horas sai? alguem sabe?

pica_foices

Citação de: Joga Bonito em 16 de Fevereiro de 2010, 11:18
Reconhecem o Homem por trás da máscara ? :)

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

o brilho dos olhos de saviola.. é bem representativo da emoção que deveria estar a sentir

obrigado saviola

fred_cardozo7

Citação de: almeidius em 16 de Fevereiro de 2010, 21:04
A que horas sai? alguem sabe?
x2 tambem gostava de saber...

LCBrito

Também gostava de saber a que horas sai. Estou há algum tempo à espera!!!

Acho que o Saviola pode vir a ter uma chance para esta convocatória, em detrimento do Palermo. Se for convocado, terá de provar que é melhor que o Martin. Porquê? Li agora que no dia do jogo da Argentina, 3 de Março, joga também o Boca, pelo que o Maradona poderá não convocar o Palermo para não haverem polémicas, ou então o Boca pode vetar a ida do jogador.

Far(away)

Saviola não vai ser convocado, esqueçam lá isso.

LCBrito

YYYEEEESSSSSS!!!!!!!!! :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Isto é o que eu vou dizer daqui a algumas horas! :clap1:

golfdreamer

palermo nao foi convocado

46Rossi

Vai ser chamado tanto como eu  :tomates:

Strata

Sim senhor, bela foto essa a do Saviola. Parabéns ao joga.bonito, ao jogador e a todos os outros que tornaram possível concretizar um dos sonhos dessa criança. Que tudo corra pelo melhor no futuro.

Pika^^

O Palermo vai ser chamado por causa do Boca. Futebolisticamente, a única razão que encontro é que é o único ponta-de-lança argentino na lista do Maradona, e num jogo apertado pode ser importante.
Mas até é bom que o Saviola não vá, não é um jogador que precise de ser valorizado para vender, está cá muito bem.

golfdreamer

Citação de: Pika^^ em 16 de Fevereiro de 2010, 22:28
O Palermo vai ser chamado por causa do Boca. Futebolisticamente, a única razão que encontro é que é o único ponta-de-lança argentino na lista do Maradona, e num jogo apertado pode ser importante.
Mas até é bom que o Saviola não vá, não é um jogador que precise de ser valorizado para vender, está cá muito bem.

Palermo pelo menos para a Alemanha nao foi convocado para o Mundial logo veremos.

cacete

Citação de: golfdreamer em 16 de Fevereiro de 2010, 22:31

Palermo pelo menos para a Alemanha nao foi convocado para o Mundial logo veremos.

acho que só vão à Alemanha jogadores a jogar na Europa.

Apollo15

o Veron não joga na europa,

"Van a estar Burdisso, Samuel, Pastore, Higuaín, Milito, Messi, Tevez, Clemente, Ottamendi y Verón", dijo Diego en un breve contacto con la prensa al retirarse que el predio de AFA posee en Ezeiza.

http://www.telam.com.ar/vernota.php?tipo=N&idPub=177833&id=341134&dis=1&sec=1

golfdreamer

Citação de: cacete em 16 de Fevereiro de 2010, 22:32
Citação de: golfdreamer em 16 de Fevereiro de 2010, 22:31

acho que só vão à Alemanha jogadores a jogar na Europa.
NAo, ha pelo menos 3 jogadores da argentina confirmados
Estes tambem estao confirmados:
Romero, Pastore, Higuaín, Milito, Tevez y Agüero

LCBrito

Neste momento os outros devem estar com esperanças que o Maradona chame o valeri, andrés madrid e grimi :)