Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Redady

Lsmento muito, mas acho que o Maradona não irá convocar o Saviola a não ser que um dos queridos dele (Aguero,Higuain, Milito, Palermo, Tevez) se lesione!

Dudek

para o Mundial, julgo que serão 23 sim. Falta um Gr e quase de certeza 1Defesa+Médio ou 2 defesas.

MALU15

O Maradona assim garante um lugar para o seu genro ...

PablitoAimar

É pena, mas podemos ver isto pelo lado positivo, assim o saviola fica aqui na luz guardadinho a sete chaves longe dos rumores de transferencias  :cheerleaders: :cheerleaders:

JNF

Em termos exibicionais é injusto, la Pepita e o Kun estão a jogar bem menos e com menor regularidade, mas no global penso que os avançados escolhidos por Maradona são melhores que Saviola. Se vão dar mais à Argentina, isso é outra conversa, mas são melhores. E eu nem gosto do Maradona e adoro o Saviola.

Johnny|SLB

quando levou o Aimar, ele fez um jogao e depois nunca mais o chamou. Ao saviola nem o chama sequer para experimentar, continua a insistir em gajos que nem sequer se enquadram no estilo de futebol argentino ( M.Palermo )... o Saviola tem lugar na selecçao, mas devido a enorme concorrencia acho natural que nao va, mas merecia uma oportunidade.. o Aimar para mim e que e uma burrice de todo o tamanho..

Spartans

Se há selecção no mundo que se pode dar ao luxo de não convocar o Saviola é a Argentina.

Avançados móveis: Tevez, Higuain e Aguero.

Têm depois os mais fixos: Milito e Palermo.

Qualquer um destes jogadores é de classe mundial, assim como o Saviola o é e alguns outros também (Lisandro, Lavezzi, Palacios).

Gostava de ver o Saviola no mundial, mas não me choca caso não venha a ser convocado.

Ten Santos

Citação de: sete em 17 de Fevereiro de 2010, 00:21
Citação de: katso2 em 17 de Fevereiro de 2010, 00:10
por isto é que a argentina anda aos trambolhoes! AIMAR E SAVIOLA deveriam estar lá!
*2 :bah2:

Penso que Lisandro López merece ser chamado para o mundial!

LCBrito

Desilusão... completa desilusão! Que treinador mais burro! Era de caras esta escolha, nem pensava duas vezes! Como é possível não ter convocado o Grimi!???????

Agora a sério, este gajo foi grande jogador, mas não se não teve a coragem de não convocar alguns dos jogadores que não têm rendido o suficiente só pelo medo de ser contestado, então posso afirmar hoje com certeza que a Argentina não vencerá este campeonato do Mundo!

Monraigon

Na minha opinião,a Argentina deveria jogar sempre com 2 avançados,logo,ao mundial levaria sempre 5,e os 5 seriam:

-Aguero
-Tevez
-Milito
-Saviola
-Higuain

Dudek

Citação de: Monraigon em 17 de Fevereiro de 2010, 01:15
Na minha opinião,a Argentina deveria jogar sempre com 2 avançados,logo,ao mundial levaria sempre 5,e os 5 seriam:

-Aguero
-Tevez
-Milito
-Saviola
-Higuain

isso seria difícil acontecer, porque fazia com que 1 posição não tivesse 2 jogadores.

além que com Messi e Di Maria, é complicado jogar-se com 2 avançados. Esta Argentina devia jogar em 4-3-3, na minha opinião assim:

Romero
             Zanetti  Demichelis Samuel Insua/Ansaldi
                               Mascherano
                      Cambiasso   
                                  Aimar
              Messi                             Di Maria
                               Milito

Bem melhor que actual selecção, modéstia à parte  ;D convinha é que não continuasse a ser uma simples disposição de jogadores, sem qualquer trabalho de treinador.

maxi04

Não convocação injusta para o Conejito...enfim Maradonices !

S-Line

Os adeptos do River estão capazes de estourar Maradroga  :o

_Benfiquista_

Injusto...muito injusto...para ele e para o Aimar...enfim...vá-se lá perceber o Maradona...

Ludwig van

Concordo com o Monraigon, a Argentina tem de jogar com 2 avançados, só que depois nasce um grande problema: onde colocar o Messi?

Alguém tem ideias?

10 ele não é nem nunca será.