Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

fred_cardozo7

VINHA ACABAR A CARREIRA E PASSAR FERIAS...

Borsalin

Trabalhador!

De classe Mundial  :bow2:

VirtualKing

Nesse jogo com o Porco vê-se toda a sua cultura tactica, foi perfeito...

Far(away)

Voltou as boas exibições e aos golos. Podia inclusive ter feito mais 1 ou 2 golos se estivesse mais eficaz na hora de rematar.

Uma nota: Saviola ultimamente chega aos 70 minutos de jogos já estourado. Não tem pedalada para um jogo inteiro, pelo menos de momento.

Toribas

Citação de: Far(away) em 08 de Março de 2010, 01:16
Voltou as boas exibições e aos golos. Podia inclusive ter feito mais 1 ou 2 golos se estivesse mais eficaz na hora de rematar.

Uma nota: Saviola ultimamente chega aos 70 minutos de jogos já estourado. Não tem pedalada para um jogo inteiro, pelo menos de momento.

Pois eu acho que nunca teve pedalada pa fazer 90 minutos de grande nível. E não é por acaso que é muitas vezes substituído.

Far(away)

Já o vi mais fresco...

CaCo

A sorte é que por norma aos 70 min de jogo já temos os jogos resolvidos!!!  ;D

S.

Já tinha saudades de o ver a festejar daquela maneira. E podia tê-lo feito mais vezes hoje. Grande Conejito...

Lucky_Luke

Golo fenomenal.

É uma jogador de outra galáxia.
Mas de facto precisa de refrescar um bocadito.

Again

Tenho un feeling que contra o Marselha Saviloa vai marcar dois...

blueviper

Citação de: Borsalin em 08 de Março de 2010, 00:56

Trabalhador!

De classe Mundial  :bow2:

Nunca tinha visto esta foto......tenho de dizer que é uma foto incrivel..ilustra muita coisa......muita mesma:::

BC

De volta aos golos, e ainda bem... :)

odistraido

É um jogador de eleição. Pena que já não aguenta o jogo todo. Podia ter feito pelo menos mais um golo contra o Paços.

BC

Já agora , é normal que ande estourado e que chegue aos 70 minutos e já não aguente muito mais , só para relembrar...

2009/2010
Jogos:  36
Golos:  19 (11 na Liga)

Leva precisamente neste momento 36 jogos realizados e muito provavelmente andara numa média de 70 minutos por jogo. É muito jogo, mesmo muito jogo. E para quem estava à quase 2 anos sem competir regularmente, ainda maior o cansaço se nota.

Belg

Mas que jogador, meus senhores!