Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

hornet_slb

Nuno Gomes, para mim a escolha acertada para o lugar de Saviola.  :slb2:

defacer

Será mentira de 1 de Abril??

Strata

É tanga, camaradas, é tanga!

Tiago#30

Que bom era que fosse tanga !

Riera

Já há lista de convocados?

Strata

Ainda ontem o homem falou todo entusiasmado sobre este jogo e agora assim de repente pára 3 semanas? Hum...no mínimo estranho.

Illuminatus

Eu também quando li pensei logo que fosse a mentira de dia 1 de Abril, mas está em vários jornais, receio que seja mesmo verdade.

Agora não percebo quando é que ele fez a fissura. Ele não tem andado a fazer trabalho de ginásio? Foi a andar de bicicleta? Se já a tinha há algum tempo só hoje é que a descobriram? Enfim...

KATSO75

o benfica tb tem direito à sua mentira.... espero eu! mas acredito ke seja verdade!

Preacher

Se não jogar, que meta o weldon ou o nuno gomes.

Zak

FDX fiquei fdd quando vi a noticia .... acho que esta mesmo KO. Nao penso que seja mentira, era bom que fosse mas nao me parece.

No entanto, por volta das 9:30h disse na SIC Noticias que ele esta em duvida. Nao falou que esta fora. Mas eu acho que esta lesionado pois esta em varios jornais.

Embora estivesse um pouco em baixo de forma ultimamente, faz sempre falta em campo.

As melhoras e volta rapido...... we're gona miss you Savigol.

Greis

Saviola "KO" para jogos com Liverpool, Naval e Sporting
01-04-2010 09:14

Argentino lesionou-se! Previsão de recuperação oscila entre duas e três semanas e, por isso, 'El Conejo' falha também jogos de Anfield, frente à Naval e ao Sporting. Esta noite, Benfica-Liverpool, da 1ª Mão dos quartos-de-final da Liga Europa, terá transmissão directa na Rádio Bola Branca, um canal específico, no site da Renascença, em www.rr.pt. Uma operação especial na estreia da Rádio Bola Branca.
Javier Saviola está lesionado e é baixa para o encontro desta noite com o Liverpool. O argentino, de 28 anos, foi afastado devido a uma fissura no primeiro metatarso do pé esquerdo (dedo grande), que o vai impedir de dar o seu contributo à equipa já hoje, no primeiro dos dois confrontos com os 'reds', que vão definir quem passa às meias-finais da Liga Europa.

A previsão de recuperação oscila entre duas e três semanas e, por isso, 'El Conejo' não vai falhar apenas a partida desta noite. Saviola estará impossibilitado de competir no desafio de Anfield, daqui a uma semana, e vai estar também ausente dos embates com a Naval (segunda-feira) e com o Sporting (13 de abril).

A zona afetada podia ser imobilizada, o que permitiria a Saviola competir, mas isso só iria aumentar os riscos.

Uma fissura é  uma fractura incompleta, feita de forma muito superficial.

http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=78&did=97998

Zak

Citação de: Preacher em 01 de Abril de 2010, 10:44

FDX o Weldon ?? Contra o Liverpool ??

Preferia o Kardec, o N.Gomes ou o Eder Luis.
No entanto o Nuno esta com muita falta de ritmo competitivo. Talves um dos brasileiros seja melhor hipotese.

Ou entao meta o Di Maria á frente e o Coentrao a EE .... com o Peixoto no lugar do Fabio.

franciscoafonso

Acredito que para o Sporting seja bluff. Infelizmente, parece-me claro que vai falhar mesmo o jogo de hoje.

Chefe

Citação de: Strata em 01 de Abril de 2010, 10:32
Ainda ontem o homem falou todo entusiasmado sobre este jogo e agora assim de repente pára 3 semanas? Hum...no mínimo estranho.
Não falou... era tanga do The Sun

Chefe

Citação de: Zak em 01 de Abril de 2010, 10:52
Citação de: Preacher em 01 de Abril de 2010, 10:44

FDX o Weldon ?? Contra o Liverpool ??

Preferia o Kardec, o N.Gomes ou o Eder Luis.
No entanto o Nuno esta com muita falta de ritmo competitivo. Talves um dos brasileiros seja melhor hipotese.

Ou entao meta o Di Maria á frente e o Coentrao a EE .... com o Peixoto no lugar do Fabio.
É o que me parece melhor