Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

JopoSumba

A lesão não é mesmo Mentira???

LCBrito

Mentira!!!

Please :ashamed:

HaJa_LaDy

vá digam lá: 1 de Abril ... espero eu  :knuppel2:

macnash

Acredito que seja verdade, mas acho estranho todos os media darem como KO e o Benfica não ter divulgado ainda a lista de convocados!!

Ripa na Rapaqueca

A culpa é do JJ... há mts jogos em que ele a partir do min 60 está de rastos, e o JJ deixa-o em campo até quase ao fim...
Contra o Braga foi mais que evidente... e creio que a lesão foi na parte final do jogo...

Bela Guttmann

Citação de: macnash em 01 de Abril de 2010, 11:42
Acredito que seja verdade, mas acho estranho todos os media darem como KO e o Benfica não ter divulgado ainda a lista de convocados!!
E o Benfica no site oficial só diz que o jogador fez trabalho de ginásio no treino de ontem.

Weird... very weird.

PablitoAimar

O jornal britânico The Sun publicou esta quarta-feira afirmações do atleta argentino Javier Saviola. O Sport Lisboa e Benfica informa que o avançado não prestou quaisquer declarações, repudiando, por isso, a notícia publicada com base em afirmações que não foram prestadas.
Slbenfica
Ai ai estes jornaleiros so inventam declarações

Bela Guttmann

Citação de: Ripa na Rapaqueca em 01 de Abril de 2010, 11:44
A culpa é do JJ... há mts jogos em que ele a partir do min 60 está de rastos, e o JJ deixa-o em campo até quase ao fim...
Contra o Braga foi mais que evidente... e creio que a lesão foi na parte final do jogo...
Deixa-te disso, todos os jogadores estão sujeitos a lesões.
A ser verdade, a lesão de Saviola nada tem a ver com a sobrecarga de jogos!

marcosantos

se confirmar-se que é um corte no dedo do pé, isso não tem nada a ver com excesso de jogos. podia acontecer até no primeiro jogo da época porque pode ser causado por uma pisadela.
Para este jogo com o Liverpool até aceito que jogue o Aimar para reforçar o meio campo visto que o Liverpool é uma equipa muito difícil. No jogo com a Naval espero que jogue o Kardec porque vamos jogar contra o autocarro e precisamos de ter presença na área. Recupera Saviola rapidamente porque és muito importante na equipa.

Benfiquismo

Ja se sabe se foi convocado ou nao?

hmrkz

so quando sair a lista de convocados é que vamos tirar as duvidas...

bem que podia ser uma "partida" do JJ

Chefe

Mas partida porquê? Acham que o Rafa Benitez ainda a ver online se o Saviola joga ou não?

mahsira

Não sei o que pensar... Mentira da CS não é, mas pode ser mais uma das brincadeirinhas do JJ. Ou não. Não me custa acreditar que seja verdade.

Bola7

Citação de: Chefe em 01 de Abril de 2010, 11:57
Mas partida porquê? Acham que o Rafa Benitez ainda a ver online se o Saviola joga ou não?
ai anda??? :huh: ...então ó rafa...só te digo...és um nabo! :metal:

pica_foices

bem a capa do record.. é mesmo a dia das mentira..

entao o saviola falha liverpool.... e o sporting?

e fica bom pelo meio para a naval?

LOL

:D
:
:D:D:D:D:D:D:D