Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

SeN$hi

E eu que à uns anos se me dissessem que o Saviola acabaria no Benfica escangalharia-me todo... ::)

maxi04

Este senhor está a ficar com o crédito ainda mais monumental...
:bow2: :bow2: :bow2:
Ídolo !

Garibaldi

Semper_SLB

Citação de: qwerty em 28 de Maio de 2010, 21:29
Citação de: Semper_SLB em 27 de Maio de 2010, 00:39
a diferença entre estrelas destas e outras que alguns desejam contratar como é o caso do Ronaldinho é: humildade e bom coração....

Falas com conhecimento de causa? Conheces todas as estrelas para afirmar isso?

bem, aqui é um forum e como tal, excepto no topico das noticias, eu dou a minha opinião.

Queres que inicie toda a minha participação com um "Isto é a minha opinião subjectiva:"...? Acho que se depreende sempre que falamos sem certezas absolutas.....

Se quiseres que tudo o que se diga aqui seja aferido 1º com certezas comprovadas, então sugiro que se feche o forum.

Ou seja, o que eu disse é o que me transparece das atitudes que vejo dos jogadores....estas vedetas como Aimar e Saviola surpreendem pela simplicidade e caracter que faltam em muitos jogadores (e pessoas) que atingem a fama/sucesso.

TFFS

Citação de: † SëN$hi™ † em 28 de Maio de 2010, 23:53
E eu que à uns anos se me dissessem que o Saviola acabaria no Benfica escangalharia-me todo... ::)
E se me dissessem que estava ele e Aimar... Ainda pior...

SLBenfica_Passion

Citação de: TFFS em 28 de Maio de 2010, 23:56

E se me dissessem que estava ele, o Aimar, o Cardozo, o Di Maria e o Ramires pior ainda

TFFS

Citação de: SLBenfica_Passion em 29 de Maio de 2010, 00:10

E se me dissessem que estava ele, o Aimar, o Cardozo, o Di Maria e o Ramires pior ainda
Se fossemos por aí não saíamos daqui hoje, dada a GRANDE qualidade do nosso plantel... :)

td_por_ti_SLB

Já representa o Benfica no estrangeiro, simplesmente fenomenal te-lo por estas bandas. Chegou acerca de uma época e há pessoal que ainda não o consegue ver com o manto sagrado, é um sonho real ter Saviola no plantel.

BC

Orgulho-me de ter jogadores como Saviola no Benfica.

:)

Gog

se te falassem em cardozo e di  maria há 6 anos, qd aimar e saviola já eram grandes...dizias...QUEM??? :p

S-Line

Comprei o livro dele...a ler uma passagem sobre o Benfica...fique emocionado  :ashamed:

rac

Citação de: S-Line em 29 de Maio de 2010, 01:59
Comprei o livro dele...a ler uma passagem sobre o Benfica...fique emocionado  :ashamed:

Também comprei e aconselho a todos.

Não é só a parte do Benfica que é interessante. Toda a sua história mostar o grande homem que é. Sempre humilde, sempre trabalhador.

Além do grande talento que é INDISCUTÍVEL!!!

SALIOOLLLAAAA OLÉ OLÉ, SAVIOLA OLÉ OLÉ!!!

(acho que já era tempo de se criar uma música mais especifica para o Javier Pedro Saviola)

cernache1

A diferença é que hà um ano poucos conheciam o Ramires e o Cardozo não é uma estrela do futebol como são Aimar e Saviola hà uns bons anos a esta parte.

joan carles

Citação de: cernache1 em 29 de Maio de 2010, 09:31

A diferença é que hà um ano poucos conheciam o Ramires e o Cardozo não é uma estrela do futebol como são Aimar e Saviola hà uns bons anos a esta parte.

Mas, dantes de que viessem ao Benfica, sábias quem eram Cardozo, Di Maria e Ramires -este pelo que diziam os jornais-? Em mudança, seguro que sim conhecias a Aimar e a Saviola. É outra coisa.

ziabloO

Ansioso por vê-lo vestir o manto sagrado na LC