Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

banbino

com todo o respeito pelo nosso campeonato, é caso para dizer: o que anda o saviola a fazer em portugal?

Saviolafication

Citação de: Mialgia De Esforço em 21 de Julho de 2010, 21:02
O Saviola consegue não ser o mais genial da equipa, porque existe Aimar, não ser o mais decisivo porque existe Cardozo, não ser o mais regular porque existe Luisão e Maxi, não ser o mais amado porque existe David Luiz, mas consegue estar muito bem posicionado em todas estas coisas. Não é o primeiro de nada, mas é certamente o 2o ou 3o de muita coisa.  ;D
~

Para mim o Saviola ainda é mais genial tecnicamente que o Aimar, mas isto é obviamente uma questão discutível.

Mialgia De Esforco

Citação de: Saviolafication em 21 de Julho de 2010, 21:26
Citação de: Mialgia De Esforço em 21 de Julho de 2010, 21:02
O Saviola consegue não ser o mais genial da equipa, porque existe Aimar, não ser o mais decisivo porque existe Cardozo, não ser o mais regular porque existe Luisão e Maxi, não ser o mais amado porque existe David Luiz, mas consegue estar muito bem posicionado em todas estas coisas. Não é o primeiro de nada, mas é certamente o 2o ou 3o de muita coisa.  ;D
~

Para mim o Saviola ainda é mais genial tecnicamente que o Aimar, mas isto é obviamente uma questão discutível.

Depende de quem tem a bola. Quando é um é um. Quando é outro é outro. lol

slbenfica_croft

Citação de: banbino em 21 de Julho de 2010, 21:24
com todo o respeito pelo nosso campeonato, é caso para dizer: o que anda o saviola a fazer em portugal?

anda a ajudar o BENFICA a ganhar titulos e a ser valorizado por isso..., k é o k me interessa

Gaizka

Veio pra cá passar férias...

se7en

Citação de: Gaizka em 21 de Julho de 2010, 22:18

Então que continue cá de férias...

Rei

Gaizka

Citação de: Rei em 21 de Julho de 2010, 22:19
Citação de: se7en em 21 de Julho de 2010, 22:19
Citação de: Gaizka em 21 de Julho de 2010, 22:18

Então que continue cá de férias...

;D

Grande Bruno Carvalho... o visionário da bola... esse é que devia ser o nosso presidente!

TheRunner

Podem dizer que ano passado a melhor contratação foi o Javi ou foi o Ramires ou foi este ou foi outro, mas para mim o Saviola foi a melhor contratação que o Benfica podia ter feito!

g13

Citação de: TheRunner em 21 de Julho de 2010, 22:28
Podem dizer que ano passado a melhor contratação foi o Javi ou foi o Ramires ou foi este ou foi outro, mas para mim o Saviola foi a melhor contratação que o Benfica podia ter feito!

Uma das melhores de sempre para mim simplesmente tive orgulho de ja ter visto este grande Homem jogar

se7en

5 Kilos por este?? ó Real, vê-lá se o Van der Vaart também não quer vir pelo mesmo preço.

Ludwig van

Este é de outra classe.

Johnny|SLB

o saviola esta a anos luz de todos os outros avançados do campeonato.. Porque faz o papel de goleador como de assistente e desequilibrador. 3 em 1 perfeito e perfumado de classe.

nikas

É realmete, a par de Aimar, de uma galaxia completamete diferente do resto, a sua classe vê-se a léguas.

sbremoved_28739

Quando venho ao topico do Saviola so consigo postar uma coisa:

:bow2: :bow2: :bow2: