Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

No Code

Em baixo de forma...como toda a equipa...e mais uma coisinha...

Saviola a extremo?...é o desespero, eu sei, mas..e alternativas, onde é que estão os EXTREMOS DESTA EQUIPA?...ONDE?

Gastamos 30 milhões e não temos um extremo, um desequilibrador, incrivel.

BennficaSupporter

este e o fabio, o resto po ir po...................................................( n kero levar amarelo?)

J_slb

Traz me o Saviola da época passada.

RÁPIDO!

benfica és grande

Falta de intensidade na abordagem dos lances e muito trapalhão. Tem muito que trabalhar para regressar à forma do ano passado.

Montez

Foi dos menos maus em campo, mas ainda assim insuficiente.

TJSF

Coitado, anda a jogar sozinho, nem Aimar, nem Cardozo, nem Amorim. Assim também não é facil. Fez uma exibição positiva como já tinha feito na Supertaça, embora ainda distante do brilho que nos habitou.

::ZEBODA::

Mas que podre que está o Saviola.... :(

XTRAN

Nunca cheguei a perceber o porque de tanta idolatracao a este jogador..

E verdade que por vezes tem momentos bons como um passe ou um chapéu ao guarda redes..

Mas drible e quase zero e muito trapalhão e velocidade já não e o que era..

Por mim este ano os titulares eram kardec e jara... Dois jogadores bem mais completos que Cardozo e saviola..

sammer

Citação de: XTRAN em 16 de Agosto de 2010, 13:05

E verdade que por vezes tem momentos bons como um passe ou um chapéu ao guarda redes..

Por mim este ano os titulares eram kardec e jara... Dois jogadores bem mais completos que Cardozo e saviola..

Isto é a sério?

Di_SLB

Meu Deus, agora até o Saviola é um jogador banal e substituído por Kardec e/ou Jara... Dois jogadores que ainda não mostraram NADA comparando com o nosso 30!
Enfim...

Star

Loooooool  sem comentarios

RazoK

o que? :crazy2: estamos bem estamos :buck2:

persus

Ontem achei que nem jogou

Red Navajo

Foi o melhor nos primeiros 15 minutos, a baixar e a criar desiquilibrios na defesa briosa. Depois deu o berro e juntou-se ao resto da equipa (exepção ao Fábio) no "arrastamento" em campo.

Tiago#30

Quando o Saviola tem de fazer de #8, está tudo dito em relação ao dinamismo da equipa neste momento.