Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

FUTURO PRESIDENTE

a par do coentrao sao de longe os jogadores em melhor forma e a jogarem aquilo que nos teem habituado ou lá perto.

*Crow*

Citação de: persus em 16 de Agosto de 2010, 13:19
Ontem achei que nem jogou

Fez uma excelente primeira parte. O mais dinâmico a par do Fábio

VALEBEM

No caso dele, tal como do Aimar, só espero que não tenham dado o litro na época passada porque era ano de Mundial, e este ano estejam-se a cagar! Mas que estão uma sombra do que já fizeram...

banbino

Citação de: VALEBEM em 16 de Agosto de 2010, 13:31
No caso dele, tal como do Aimar, só espero que não tenham dado o litro na época passada porque era ano de Mundial, e este ano estejam-se a cagar! Mas que estão uma sombra do que já fizeram...

claramente-.---

é um classico o jogador dar tudo no primeiro ano para depois adormecer á sombra da bananeira, está a quilometros do ano passado..

Bleach

tem estado péssimo , ou atina  ou senta se no banco um pouco , juntamente com o amigo de infância.

Pkmagiko

Mesmo, tanto "pessimo" como dizem , consegue ser o que mais créditos esta a dar do meio campo para a frente a meu ver.

RedSinde

Não é só Saviola que tá mal, acho que quase toda a equipa (excepto o Coentrão) tá mal.

mikibritt

se eles entenderem que o seleccionador já não é o mesmo pode ser que ganhem "asas"...

Far(away)

Citação de: RedSinde em 20 de Agosto de 2010, 13:35
Não é só Saviola que tá mal, acho que quase toda a equipa (excepto o Coentrão) tá mal.

O Coentrão neste momento é um ET no Benfica.

RazoK

Citação de: Far(away) em 20 de Agosto de 2010, 13:59
Citação de: RedSinde em 20 de Agosto de 2010, 13:35

O Coentrão neste momento é um ET no Benfica.

:rir:

slbenfica_croft

Citação de: VALEBEM em 16 de Agosto de 2010, 13:31

numa equipa em k varios jogadores e não somente esses dois, estão em sub-rendimento, e tendo em conta a falta de soluções k o BENFICA apresenta nas faixas, acho essa k essa ideia não faz sentido, pelo menos na minha optica.

se a equipa estivesse a jogar bem, e apenas esses dois estivessem em sub-rendimento eu ainda dava o desconto, mas assim, estando nos a jogar tão mal e com tantos jogadores a renderem tão pouco...

raymanzarek

O Saviola tem um início menos bom e fulgurante e torna-se logo um jogador vulgar.. A sério, se nós desvalorizamos assim os nossos jogadores, para que é que necessitamos do veneno do adversário?

A equipa está à procura da sua melhor forma, o campeonato ainda agora se iniciou, e o Saviola, como outros, procura alcançar o rendimento que outrora já ostentou.

Não estamos a falar de um cepo, atenção!! É que às vezes parece... "Saviola está velho" "Saviola é lento" "Saviola queria era ir ao Mundial"...

O ano passado vibrava-se com os golos decisivos, com as tiradas do livro dele. Este ano, é um tronco.

Haja paciência para certas coisas que aqui se lêem...

Sav1ola

Inspirado amanhã!
Tenho um dedinho que me diz que amanhã marca, se não mesmo abrir o marcador.

O Savi tem estado trabalhador, tem faltado o golo.

guizuca

Se há jogador que me acalma é o Saviola! Mesmo em baixo a qualquer momento sai um conejo da cartola!
World class player!

banbino

quando é que volta o saviola??

já estou com saudades de o ver jogar