Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

PablitoAimar

Está em baixo de forma mas esta paragem vai lhe servir bem  :slb2:

red_eyes_mafia

Citação de: Pedrinho84 em 04 de Outubro de 2010, 19:37
O Saviola tem é sido dos piores em quase todos os jogos.

espero bem q isto seja ironia.............

Van Hooijdonk

"Pode estar em baixo de forma, mas continua a ser o jogador mais culto desta liga portuguesa" by António SImões

Quem sabe, sabe... :victory:

Joga Bonito

Não está no seu melhor momento de forma, caso o fosse já teria uma mão cheia de golos.

Mas de tão genial que é, e fora do seu pico de forma, continua a decidir jogos com assistências.

Os grandes são assim.

4starstarget

fez um jogo sempre com muita vontade mas nem sempre bem na definição de alguns lances..

insatisfeito

Apesar de ter algumas assistências está muito mal na finalização, condução de bola e no passe.

flsb

Saviola vamos lá a afinar a pontaria .Contigo a facturar isto passa a ser bem diferente .

Joga Bonito

Far(away)

Maior decepção da época até agora.

flexluis

Citação de: Far(away) em 05 de Outubro de 2010, 18:08

Para mim, só o tem sido em termos de golos obtidos.

Tem assistido e as suas movimentações permitem à equipa abrir espaços.

Não creio que esteja a fazer uma má época, embora estejamos habituados a que não falhe golos quando a oportunidade aparece.

Far(away)

Citação de: flexluis em 05 de Outubro de 2010, 18:26

Não creio que esteja a fazer uma má época, embora estejamos habituados a que não falhe golos quando a oportunidade aparece.

Cada um com a sua opinião obviamente. Para mim e apesar das 4 assistências, tem feito uma época muito abaixo do que pode e deve fazer. E como estamos a falar do Saviola, deve-se sempre exigir mais e mais. Porque é um jogador de classe mundial.

flexluis

Citação de: Far(away) em 05 de Outubro de 2010, 18:28

Cada um com a sua opinião obviamente. Para mim e apesar das 4 assistências, tem feito uma época muito abaixo do que pode e deve fazer. E como estamos a falar do Saviola, deve-se sempre exigir mais e mais. Porque é um jogador de classe mundial.

O0

Benfiquismo

Vai chegar ha sua melhor forma

VodkaBoy

Citação de: Far(away) em 05 de Outubro de 2010, 18:28

Concordo absolutamente com a parte da exigencia, mas nao com a parte da desilusao.
E certo que nos irrita um pouco quando ele falha os golos que tem falhado, mas acho que nao e caso para lhe atribuir o "premio" de desilusao da epoca ate agora.

Na minha opiniao, vamos entrar muito fortes nos proximos jogos e palpita-me que Saviola vai resolver bem as finalizacoes de que dispuser.

Luis Rosario

A questão é que o pessoal sabe o potencial que o homem tem. E falhar aquelas bolas em frente aos GR não combina com o Javier Pedro, dai dizer-se que está a fazer uma época má.

Não sou tão crítico como esses, mas está claramente abaixo do ano passado.