Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Saviolafication

Citação de: guizuca em 30 de Outubro de 2010, 14:03
Citação de: VirtualKing em 30 de Outubro de 2010, 13:58
Citação de: VALEBEM em 30 de Outubro de 2010, 13:56
Predestinado? Menos, bem menos...
Um muito bom jogador, que está numa fase menos boa! Não é nenhum génio, mas já tive oportunidade de discutir aqui sobre isso!

Mais genial era o Miccoli, por exemplo...
Não vou entrar nessa conversa novamente...eu amo o Miccoli de paixão...mas o Saviola é mais efectivo e fiável!

Voltamos novamente ao homem que marcou 10 golos em 2 épocas.

Far(away)

Por acaso até foram 19.

VALEBEM

Mais efectivo do que um homem que nas duas últimas épocas em Itália marcou 35 golos, e deu 25 assistências, só na Serie A?
Continuo na minha, e não falarei mais sobre isto: o Miccoli foi o maior génio que passou pelo Benfica nos últimos 20 anos, na minha opinião! Por várias razões, não rendeu o que podia! Mas bastaram os lampejos que deixou para ser hoje talvez o jogador mais unânime entre os adeptos, de entre os que passarm pelo nosso clube, na última década!
Gosto do jogador Saviola, e acho que é um bom profissional, e é muito bom estar por cá! Se o comparar com outros que por cá passaram, é um luxo! Neste caso, apenas quero dizer que, na minha opinião, já cá tivemos um melhor!

VirtualKing

Citação de: Darkboy em 30 de Outubro de 2010, 14:03
Citação de: VirtualKing em 30 de Outubro de 2010, 13:58
Citação de: VALEBEM em 30 de Outubro de 2010, 13:56
Predestinado? Menos, bem menos...
Um muito bom jogador, que está numa fase menos boa! Não é nenhum génio, mas já tive oportunidade de discutir aqui sobre isso!

Mais genial era o Miccoli, por exemplo...

Esse sim, um predestinado... Comesse menos lasanha e pasta, e tinha alcançado o estatuto de Del Piero, ou Totti.

É pena...

L3GEND

Concordo em absoluto com o que alguns têm dito por aqui. Muitos benfiquistas tentam sempre camuflar as más exibições que o Saviola faz só porque é uma das "estrelas" do Benfica e um dos maiores idolos dos adeptos.
Se fosse o Cardozo a falhar o que o Saviola têm falhado certamente muitos não seriam tão meigos nas palavras.

guizuca

É a tua opinião Valebem e respeito-a imensamente apesar de não concordar com ela.
Como te disse amo o Miccoli de paixão...e dizer que é melhor ou pior que o Saviola levará à discussão do ovo e da galinha...o Saviola já fez MUITO mais no Benfica! Mais golos e mais títulos! Claro que o Miccoli não teve culpa de não ter uma equipa à altura...como o Saviola teve/tem.

Nos últimos 20 anos veem-me à memória alguém com mais classe que eles...St Michel.

Far(away)

Em termos de genialidade, nos últimos 20 anos não foram muitos os jogadores que tivemos. Uns ficaram pouco tempo, outros mais, mas lembro-me de Edilson, João Pinto, Poborsky, Miccoli, Di Maria e Saviola.

joan carles

Citação de: L3GEND em 30 de Outubro de 2010, 14:19

Concordo em absoluto com o que alguns têm dito por aqui. Muitos benfiquistas tentam sempre camuflar as más exibições que o Saviola faz só porque é uma das "estrelas" do Benfica e um dos maiores idolos dos adeptos.
Se fosse o Cardozo a falhar o que o Saviola têm falhado certamente muitos não seriam tão meigos nas palavras.

Não só Cardozo. Se fosse outro que hoje é considerado um deus, ter-se-lhe-ia executado na via pública. Basta com ler o que se lhe dedica quando joga mau -que neste ano foi muito poquitas vezes-.

VirtualKing

Não estamos a falar de titulos ou lesões, mas de genialidade...

Far(away)

Citação de: Far(away) em 30 de Outubro de 2010, 14:23
Em termos de genialidade, nos últimos 20 anos não forma muitos os jogadores que tivemos. Uns ficaram pouco tempo, outros mais, mas lembro-me de Edilson, João Pinto, Poborsky, Miccoli, Di Maria e Saviola.

E Rui Costa e Aimar claro.

VALEBEM

O Aimar, na minha opinião, é bem mais genial do que o Saviola!

joan carles

Citação de: Far(away) em 30 de Outubro de 2010, 14:23
Em termos de genialidade, nos últimos 20 anos não forma muitos os jogadores que tivemos. Uns ficaram pouco tempo, outros mais, mas lembro-me de Edilson, João Pinto, Poborsky, Miccoli, Di Maria e Saviola.

E o de teu avatar não?

maxi04

Digam-me lá uma coisa, tiravam o Saviola no próximo jogo ??

sbremoved_28739

Pelo menos ja começa a mexer mais com o jogo ofensivo da equipa. Vai a linha, vai pelo centro, passa, dribla... e continua a falhar. Mas não me alerta desde que vamos ganhando. Algum dia ha-de entrar e assim recuperara a confiança.

Ontem o JJ ja o deixou todo o jogo em campo. Fez bem, porque é dos mais mexidos, actualmente.

maxi04

Digam-me lá uma coisa, tiravam o Saviola no próximo jogo ??