Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Aloutre

Daqueles que se um dia me dissessem que ia ver no Benfica eu simplesmente não acreditava! Ontem na Luz tive uma conversa com um rapaz ao meu lado que me dizia que era fã dele de tal forma que o seu mail já era saviola slb qualquer coisa, criado quando ele estava no barça. Hoje em dia ainda tem esse mail e diz que anda maluco com isso xD

Saviolafication

Citação de: Aloutre em 13 de Janeiro de 2011, 20:20
Daqueles que se um dia me dissessem que ia ver no Benfica eu simplesmente não acreditava! Ontem na Luz tive uma conversa com um rapaz ao meu lado que me dizia que era fã dele de tal forma que o seu mail já era saviola slb qualquer coisa, criado quando ele estava no barça. Hoje em dia ainda tem esse mail e diz que anda maluco com isso xD

Até quase que podia corresponder a essa descrição, mas não era eu :)

Maestro Ricardo

Citação de: Aloutre em 13 de Janeiro de 2011, 20:20

Só para q saibas, eu até gostava de guardar este segredo para mim e para quem me conhece, isto claro entre aspas...

Eu tenho uma camisola q veio de Espanha com o nr 7 e a dizer Saviola q se não é do primeiro ano dele na Catalunha é do segundo ano...

É uma camisola q tem o simbolo do barça ao meio e por baixo tem o da nike, não sei se a conhecem?

Maestro Ricardo

Escusado será dizer q fiquei contentissimo quando soube q ele ía assinar plo Maior!!!

BC

Nos últimos 8 jogos - 8 golos.

É continuar esta média Saviola...  :)

Saviolafication

Citação de: BC em 13 de Janeiro de 2011, 21:20

Se não me engano são 8 golos nos últimos 7 jogos.

Sei é que já igualou a série do ano passado, 7 jogos consecutivos a marcar.

Saviolafication

|OnE|

Citação de: Saviolafication em 13 de Janeiro de 2011, 21:47
Citação de: BC em 13 de Janeiro de 2011, 21:44
Aqui tem tudo Saviola...

http://www.zerozero.pt/jogador/saviola/2010_11/estatisticas/140/zoomstats/773

Falta aí os dados da Taça de Portugal, em que ja tem 3 golos  O0
Em baixo aparecem.
Nunca percebi porque é que no resumo(em cima) nunca aparecem as estatísticas da Taça uma vez que aparecem em baixo.

Savimar

Citação de: Rikhart em 26 de Junho de 2009, 19:00
Tirem-me deste filme, por favor.

Cenario possivel:

Comunica-se aos socios e simpatizantes do S.L. e Benfica, que esta entidade será agora, para além da actividade desportiva, retiro de férias pago para ex-futebolistas.

Mais nada a dizer! =)

infeh

Espero bem que activem o 4º ano de contrato já em Junho.

BC

Tal como Aimar tem de renovar com o Benfica.  :)

Dimmus

jogador de nivel mundial

um orgulho para o futebol Português

Joga Bonito

Citação de: Saviolafication em 13 de Janeiro de 2011, 21:43
Citação de: BC em 13 de Janeiro de 2011, 21:20

Se não me engano são 8 golos nos últimos 7 jogos.

Sei é que já igualou a série do ano passado, 7 jogos consecutivos a marcar.

Não igualou nada. Vai em 5 jogos seguidos a marcar.

Rikhart

Citação de: Savimar em 14 de Janeiro de 2011, 14:37
Citação de: Rikhart em 26 de Junho de 2009, 19:00
Tirem-me deste filme, por favor.

Cenario possivel:

Comunica-se aos socios e simpatizantes do S.L. e Benfica, que esta entidade será agora, para além da actividade desportiva, retiro de férias pago para ex-futebolistas.

Mais nada a dizer! =)

Oh amigo, e ires ao psicologo? Isso chama-se recalcamentos. Havemos de estar em 2020 e tu a linkares a mesma coisa?

Não te cures não...