Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Pedro84

Citação de: Red skin em 06 de Fevereiro de 2011, 22:23
Extrapolação??? foi um passe genial crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo o que ele faz é genial, até as constantes perdas de bola o são...
O Saviola pode tornar-se um problema difícil de gerir, ele já percebeu que não precisa de fazer muito (na verdade, não precisa de fazer mesmo quase nada) para ser sempre elogiado. Eventualmente, vai chegar a altura em que a maior parte dos adeptos vai começar a criticá-lo, nessa altura o problema já não terá retrocesso. Passará a ser uma vaca sagrada, daquelas que ninguém gosta. É pena, o problema pode ser evitado, é só explicar-lhe que as exibições dele são, quase sempre, insuficientes e que ou começa a jogar o que sabe e pode, e não o que acha que é suficiente, ou não há outra alternativa senão ir para o banco. A concorrência está à espreita e começa a justificar mais oportunidades.

46Rossi

alguns bons pormenores mas no geral esteve muito discreto  :ashamed:

Tony Soprano

Dalmeida20

Rolha_L_Rum

esta deve ser a ultima época dele no Benfica...

Saviolafication

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Fevereiro de 2011, 22:54
Citação de: Red skin em 06 de Fevereiro de 2011, 22:23
Extrapolação??? foi um passe genial crl!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo o que ele faz é genial, até as constantes perdas de bola o são...
O Saviola pode tornar-se um problema difícil de gerir, ele já percebeu que não precisa de fazer muito (na verdade, não precisa de fazer mesmo quase nada) para ser sempre elogiado. Eventualmente, vai chegar a altura em que a maior parte dos adeptos vai começar a criticá-lo, nessa altura o problema já não terá retrocesso. Passará a ser uma vaca sagrada, daquelas que ninguém gosta. É pena, o problema pode ser evitado, é só explicar-lhe que as exibições dele são, quase sempre, insuficientes e que ou começa a jogar o que sabe e pode, e não o que acha que é suficiente, ou não há outra alternativa senão ir para o banco. A concorrência está à espreita e começa a justificar mais oportunidades.

Hilariante, como sempre.

Se 30 golos em menos de 2 épocas é resultado de um conjunto de exibições "quase sempre insuficientes", nem consigo imaginar o que seria se fossem suficientes.

Il Capitano

Mais uma assistencia. O resto é conversa.

E que assistencia !

fmb

Mau jogo do Conejo.... muito ausente da partida!!!Salva-se a assistência para o 1º golo. Pode e deve fazer bem mais...

BC

Mesmo não marcando está lá sempre nem que seja com assistências, como foi o caso.

Universo Benfica

Muito boa a assistência. Bom jogo.

Armani

Pareceu-me um bocado chateado por sair bastante mais cedo.. Impressão minha?

Golden_Mean

Uma assistência aqui, outra ali, um golo acolá, tudo somado dá um jogador mais que decisivo.

jase25

Esteve um pouco apagado, mas lá fez a assistência da praxe.

E que assistência!

jase25

Citação de: Armani em 06 de Fevereiro de 2011, 23:52
Também me pareceu. É normal.

Os jogadores só entendem porque são substituídos quando um dia se tornam treinadores - Sir Bobby Robson

Saviolafication

Citação de: jase25 em 06 de Fevereiro de 2011, 23:57
Citação de: Armani em 06 de Fevereiro de 2011, 23:52
Também me pareceu.

Não vi, mas nao me admira que fosse verdade.

Já é a chamada substituiçao da praxe. E hoje até merecia, mas sao muitos jogos sempre assim, jogue bem ou mal.