Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

krak

Citação de: pedro6250 em 21 de Março de 2011, 21:54
voltou das férias?? :)

vinha dizer isso lol
lagarto do catano

Armani

Melhor do que habitual. É de louvar.

Rikhart

Para além da assistencia, fez zero... A segunda parte então, um bom par de ataques perigosissimos desperdiçados por ele.

Edu

Citação de: Rikhart em 21 de Março de 2011, 22:03
Para além da assistencia, fez zero... A segunda parte então, um bom par de ataques perigosissimos desperdiçados por ele.
Não estás a ver o mesmo jogo que eu. Na segunda parte sim, caiu, mas não foi o único.

Saviolafication

Citação de: Rikhart em 21 de Março de 2011, 22:03

Muahahahah

joao_manike

Continuo na minha que rende muito mais quando vem buscar jogo a atrás, naquela zona do 10/médio ofensivo. Sem capacidade física para desiquilbrar no último terço.

Red skin

fez ali uma maldade ao jogador do paços... minha nossa!

Edu

Citação de: joao_manike em 21 de Março de 2011, 22:15
Continuo na minha que rende muito mais quando vem buscar jogo a atrás, naquela zona do 10/médio ofensivo. Sem capacidade física para desiquilbrar no último terço.
E tens razão, joao. Mas se no principio fora prejudicado pois tinha outras tarefas, como descair para a linha e tentar provocar diagonais ou os desequilíbrios que o Gaitan e o Salvio ainda não conseguiam fazer, se em Janeiro esteve excelente e já a exercer as funções que falas, a verdade é que a partir daí, continuou com essas tarefas mas mesmo assim esteve muito aquém daquilo que pode e sabe fazer.

Hoje voltou um cheirinho à lá Conejo. Queremos mais, será muito importante que ele e o Cardozo subam de forma nesta recta final da temporada.

Red skin

Bom jogo do coelhito!

7.poborsky

grande jogo do saviola
muita qualidade este rapaz

Joao_ab3

Bom jogo hoje. Logo os proximos 6 serao seguramente maus...

FaNNatic10

Agora não é ficar desaparecido por mais uns 10 jogos, ta bem ?

STRONG-POWER

L3GEND

Espero que estejas de volta para valer, crl!!

okultoSLB

CARREGA SAVIOLA! aquela assistencia...magnifico!