Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

4ever Red Devil

Todos jogaram o dobro.

TJSF

A 2 jogos de atingir os 44 da época anterior leva menos 5 golos, tem feito uma época fraca mas penso que apartir da lesão o ano passado em Abril, entrou neste ritmo, fez um final de época fraco.
Ao entrar no ultimo ano, espero que tenha algum brio e deixe a Europa em grande.

Gambino

É praticamente menos um em todos os jogos, que nervos que me mete.

BC

Citação de: Bleach em 22 de Abril de 2011, 10:09
no ano do mundial jogou o dobro...
Pudera... se a própria equipa jogava o dobro...

VivaoBenfica

O Saviola é daqueles jogadores que tem que jogar sempre! Pode resolver o jogo enquanto o diabo esfrega um olho!

editor69

Citação de: VivaoBenfica em 22 de Abril de 2011, 18:53
O Saviola é daqueles jogadores que tem que jogar sempre! Pode resolver o jogo enquanto o diabo esfrega um olho!
Ahhh...um lúcido.

Alento

Citação de: editor69 em 22 de Abril de 2011, 18:59
Ahhh...um lúcido.

E as vezes que faz isso? Muitas? 1 em 10, em 15, não sei...um rácio muito mau...

Alento

O nome é sonante, o proveito é escasso...

VALEBEM

Tenho evitado escrever acerca do Saviola, mas o que aqui escrevi no início e até metade da época mantém-se, e reforça-se!
Um jogador que só rende se jogar com um determinado colega é muito curto! Psicologicamente parece ser bastante débil! Além da sua falta de velocidade, de compromisso, de capacidade para resolver jogos, etc... O pessoal culpa muito mais o Tacuara, porque também se expõe muito mais ao jogo e aos erros do que o argentino, que por vezes parece que passa meia hora sem tocar na bola!

kramxel²

Não é por acaso que o nosso meio campo está mais fraco e os nossos 2 avançados tiveram piores épocas....

Há quem acredite em coincidências...

TJSF

Saviola sem Aimar é ridiculo. Eu só espero que para o ano faça melhor, ou então que abanque e em Janeiro saia.

Gambino

Citação de: Alento em 22 de Abril de 2011, 19:03
Citação de: editor69 em 22 de Abril de 2011, 18:59
Ahhh...um lúcido.

E as vezes que faz isso? Muitas? 1 em 10, em 15, não sei...um rácio muito mau...
Mesmo!
Este ano se resolveu 2 jogos foi muito.

sammer

amlslb

Citação de: sammer em 22 de Abril de 2011, 19:16
Citação de: Alomaya¹¹ em 22 de Abril de 2011, 18:46
que nervos que me mete.

Acredita!

É isto mesmo...fdx...não tem força, os  dribles, as decisões, os passes, os remates, as movimentações, tudo   !!!...fdx !!!
Anda o nome em campo... e não me lixem que a culpa é do Vieira como quase tudo...o bruxo parece que tem aqui um afilhado ...

Nortada

Citando o meu velho, que tem vindo a dizer isto desde o início da época:

CitaçãoO Saviola está podre.