Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

sergio19azb

Citação de: Sav1ola em 23 de Abril de 2011, 00:02
Citação de: sergio19azb em 23 de Abril de 2011, 00:00
Citação de: joan carles em 22 de Abril de 2011, 23:47
Citação de: sergio19azb em 22 de Abril de 2011, 19:36
vamos lá ver uma coisa, qual é o jogador (tirando coentrão) que tem estado ao nivel da época passada ? o saviola já teve uma boa série de jogos este ano, marcou uns 6 golos seguidos. Ele não é jogador para marcar mais do que 15/20 golos por época. Epa tá fraquinho mas também se compreende, basta olhar para o rendimento da equipa nos ultimos jogos. Não malhem tanto no rapaz, esta época esta praticamente perdida, vamos aguardar pelo desfecho da liga europa e no fim se verá o futuro de alguns jogadores. Por mim ficava, sem duvida

O de teu avatar, Luisao, Maxi e Fabio (que ja ho dizes tu)
Indiscutivel so mesmo o Coentrão, para mim todos os outros estão abaixo do que mostraram o ano passado. Mas são opiniões claro :)

Injusto, o Luisão tem feito uma época excelente a meu ver.
Para mim tem feito uma época muito boa, excelente fez o ano passado. Mas são pormenores. Agora o que coloco em causa é a regularidade da maioria dos jogadores. Desceram todos o seu nivel de qualidade, a sua ambição, a sua concentração. Daí eu achar injusto estarem a malhar no Saviola, da maneira que o fazem. É justo dizer que está pior, mas estão a fazê-lo de uma forma bastante dramática.

Sherman

Podiam-se era deixar dessa cena de um-dia-é-bestial-no-dia-a-seguir-é-besta. Aposto que a maioria vem aqui ao topico deixar a sua critica porque simplesmente os outros tambem fazem. O Saviola já mostrou a importancia que tem na equipa, ja mostrou o grande jogador que é...  Não tá em forma, é verdade, mas mesmo assim nao é dos piores. Ele faz muito mais que apenas "correr atras da bola sem tocar nela". É o gajo que compensa o meio campo em situaçoes defensivas. Encosta sempre á posiçao 10. O Jara nem tem noçao de como fazer isso. E é daqueles que num lance pode decidir um jogo, como ja referiram ai atras.  Isto é a minha opiniao..

H

Toca a acordar Conejo!

iSLBenfica

Espero muito mais do Saviola..

púke_slb

muito aquem do esperado...
é boa altura de acordar, conejo!!!

EPluribusUnum

Vamos lá ver o que faz hoje...

Universo Benfica

Rikhart

Mais uma sestinha? Ou hoje vai estar para aí virado?

Garibaldi

Já me anda a irritar à demasiados jogos seguidos.

Péssimo

TJSF

Acham que o Barça e o Real Madrid são parvos?
Jogador demasiado irregular para jogar num grande na Europa e desaparece jogos e jogos seguidos.

pedro6250

acorda crl, péssimo!

L3GEND

Continua horrível...

F_santos

é um jogador sem velocidade....e por mt habilidade que se tenha para a bola sem velocidade nada feito...

angimfm

Vamos lá Saviola!

_Benfiquista_

Vê se começas a acordar também crl!