Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

van33

isto é assim; por mim nao tem lugar no 11 neste momento, mas como todos os anos o Benfica vai mantendo mulas na sua folha salarial que nunca deram e outros que deram pouco, ex; adu,zoro,marcel,l filipe,peixoto,j ribeiro,mantorras e outros, por mim ficava mas nao jogava, custa ver dizer mal de um dos jogadores que desde ha 10 anos eu sonhava ver no meu clube....mas ok, entendo-vos, tb ja vi dizer mal do aimar por isso aguento tudo.

lonstrup

Mandato da aposta desportiva? A aposta desportiva passa por desfazer-se de jogadores da qualidade do Aimar e Saviola por causa de ordenados? A juntar às vendas de Di Maria, Ramires, David Luiz e previsivelmente Coentrão?

João Leal

Não se dá um pontapé no rabo do JJ e manda-se o saviola embora. Mesmo para o benfica dos últimos anos, isso seria demasiado estranho.

Shoky

Gonzalex

Citação de: lonstrup em 19 de Maio de 2011, 13:43
Mandato da aposta desportiva? A aposta desportiva passa por desfazer-se de jogadores da qualidade do Aimar e Saviola por causa de ordenados? A juntar às vendas de Di Maria, Ramires, David Luiz e previsivelmente Coentrão?

Eu juntava ai mais uns que se perfilam para sair...e não são da colecção dos pinos

iSLBenfica

Por mim tem carta aberta para assinar por quem quiser. Mas a culpa também nem é dele mas sim de quem o punha constantemente a jogar depois de ver que o seu rendimento em campo não passava do zero.

Katso8

Se houver proposta e os valores apresentados forem os que se especulam, então parece-me evidente que deve ser vendido...

João Leal

Citação de: Katso8 em 19 de Maio de 2011, 13:49
Se houver proposta e os valores apresentados forem os que se especulam, então parece-me evidente que deve ser vendido...

e se desportivamente a próxima época dele no Benfica corresse tão bem ou melhor que a primeira, também deveria ser vendido?

Dudek

Citação de: Katso8 em 19 de Maio de 2011, 13:49

os valores especulados são 2,2M..

Andamos a pagar ano após ano salários a Zoro,Jorge Ribeiro e Balboa, que juntos davam para pagar o do Aimar e Saviola, e agora vamos vender estes porque é preciso aliviar a folha salarial. Eu diria mais é que estes já não dão mais comissão..

o Saviola por mim ficava pelo menos mais um ano..o Aimar só saía daqui já quando fosse avô. Por mim ficaria para sempre ligado ao Benfica, a inteligência e classe que tem, fariam dele um funcionário competente ao serviço do Benfica em qualquer cargo.

o Saviola deve ser o único jogador no Mundo que depois de uma bela temporada faz um má tal como a equipa, demonstra sempre que quer ficar e admite a época menos feliz, mas tem logo guia de marcha.

Ricardo Jorge Costa

Com este esquema táctico, acho que devia ficar mais um ano pelo excelente jogo entre linhas que faz.
O SLB vai demorar muito tempo a encontrar um jogador com as caracteristicas do Saviola.

Se mudar o esquema táctico para apenas 1 avançado, então que vá...

:flagglorioso:

Bergkamp

Por mim pode ir à vida. Realmente ele é um grande jogador, mas como não está ao seu nível, e, sinceramente, não me parece que lá volte, pode ir andando.

No Barcelona foi satisfatório mas nunca impressionou, no Real passeou por lá e aqui fez uma boa primeira época e pronto. Volta ao River, Saviola.

Saviolafication

Ele que se vá embora,e depos andem a chorar por ele quando o próxmo cromo nao resultar. É sempre assim.

João Leal

Citação de: Saviolafication em 19 de Maio de 2011, 14:01
Ele que se vá embora,e depos andem a chorar por ele quando o próxmo cromo nao resultar. É sempre assim.

É deprimente a memória curta de alguns adeptos. Mas, vendo bem, é uma das marcas de ser português. Esperto foi PCosta que percebeu a coisa a tempo. Quem tem olho em terra de cego é rei. Depois queixem-se.

manager2013

Citação de: Saviolafication em 19 de Maio de 2011, 14:01

Então o que farias? Mantinhas o Saviola a titular na próxima época?

Saviolafication

Se vir uma alternativa como deve ser, começavam a época em ponto de igualdade, e conforme os momentos de forma e cada um, rodavam. Muito da má época do Saviola tem a ver com questões físicas.

Como ha Carlos Martins (e agora Bruno César) para rodar como Aimar, devia haver um jogador como deve ser pra rodar com o Saviola.