Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

playerfoxinot

Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2011, 09:00
Citação de: bad-wave em 12 de Junho de 2011, 08:40
Eu acho que era de o vender agora, o Benfica já tem algumas opções interessantes para o ataque e o salário dele é enorme para o que rende..
É, é melhor é. Não vá ele por azar repetir a época 09/10 e ser, sei lá, o melhor jogador do campeonato. Isso é que era chato. Por isso o melhor é vender o gajo.

Ou então não va ele repetir a época de 10/11 so por pirraça.....

redbullstar

Sem duvida que teve uma epoca má no benfica mas quem nao teve,este ano pode ser que renda se nao render tem-se boa soluçao,no mercado de inverno é tentar vende-lo.

Rikhart

Citação de: lonstrup em 12 de Junho de 2011, 09:00
Eu acho que era de o vender agora, o Benfica já tem algumas opções interessantes para o ataque e o salário dele é enorme para o que rende..
É, é melhor é. Não vá ele por azar repetir a época 09/10 e ser, sei lá, o melhor jogador do campeonato. Isso é que era chato. Por isso o melhor é vender o gajo.

O melhor desse ano para mim foi o Di maria. O saviola caiu a pique depois de sair a convocatória do mundial, e o Dimaria carregou com a equipa ás costas uma serie de jogos!

Katso8

O Saviola já não tem muito mais para dar. Quem pensa o contrário está a alimentar um sonho... Custa mas é a verdade.

piratas15

quando o nome SAVIOLA é anunciado  em qualquer situaçao ,(constituiçao da equipa ou substituiçao ) aplaudo de pé ...mas entre ter que escolher nuno e saviola ...prefiro o NUNO,por uma questao de valores! mas como isso hoje em dia já nao conta para nada...no Benfica e no dia a dia.ta-se bem.

fojktfodo

Esperei anos para ter jogadores deste nivel e do pablo no Benfica e agora anda tudo com pressa de os despachar.

Bekambol

claro...

Katso8

Citação de: fojktfodo em 12 de Junho de 2011, 10:30
Esperei anos para ter jogadores deste nivel e do pablo no Benfica e agora anda tudo com pressa de os despachar.

O nome não joga. E o Saviola está época dava pena vê-lo jogar. Era quase sempre um a menos. Nem uma bola dominava em condições.
Prefiro ter jogadores sem nome e trabalhadores, do que vedetas que andam à sombra da bananeira.
Ou então se possível, jogadores tipo Aimar. Com nome e que mostram o porquê de terem nome!

franciscoafonso

Claro que, depois da última época, a saída é a única solução.w

Far(away)

O Aimar tem mais 2 anos que o Saviola e está aí para as curvas.

O Saviola esse parece que a cada dia que passa perde faculdades. Complicado.

JNF

Citação de: Far(away) em 12 de Junho de 2011, 11:17

Tenho estado aqui a pensar... como é que vais escrever a crónica Olho na Águia sobre o jogador indiano? Não me digas que já o viste jogar?!  :o

Far(away)

Citação de: JNF em 12 de Junho de 2011, 11:36

Tenho estado aqui a pensar... como é que vais escrever a crónica Olho na Águia sobre o jogador indiano? Não me digas que já o viste jogar?!  :o

;D

Tanto como vi jogar o Léo Kanu ou o Melgarejo.

Mais a sério, sobre jogadores que não conheço, não me pronuncio.

JNF

Citação de: Far(away) em 12 de Junho de 2011, 11:39
Citação de: JNF em 12 de Junho de 2011, 11:36

;D

Tanto como vi jogar o Léo Kanu ou o Melgarejo.

Mais a sério, sobre jogadores que não conheço, não me pronuncio.

Por acaso não és o Freitas Lobo?

nikas

É para continuar claro.
Agora é preciso tomates para o sentar no banco quando não joga.

Far(away)

Longe de mim querer alcançar tamanho nível de sabedoria.