Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

marcosantos

se tem a casa à venda parece que vai mesmo sair. antes este que o cardozo.

Rikhart

Citação de: lonstrup em 14 de Junho de 2011, 17:19
Citação de: Rikhart em 14 de Junho de 2011, 17:07
É com gajos a arrastarem-se durante mais de uma época que vamos ganhar os ditos campeonatos, sem dúvida.
já ganhámos em 2009/10.

Estava com pica para ir ao mundial, nessa altura. Já o ano passado, foi inenarrável, e não vejo por onde melhorar.

Saviolafication

É ir chamar o Eder Luiz e fica o problema resolvido.

Star

Citação de: marcosantos em 14 de Junho de 2011, 17:26
se tem a casa à venda parece que vai mesmo sair. antes este que o cardozo.

looool vocês acreditam em cada coisa  :D

|OnE|

Jogos 47    Golos 14   Assistências 15

Ainda me parece um jogador bastante útil.
E o facto de ter jogado muitos jogos numa forma deplorável não é culpa só dele...

Marafado

Sou totalmente a favor da venda do Saviola.

Inclusivamente preferia que se vendesse Saviola do que Cardozo. O Saviola esta época espelhou muito o porquê da sua carreira ter sido intermitente. Foi um jogador desinspirado, sem carisma, sem discernimento e muito, mas muito mal fisicamente.

Perante Rodrigo Mora, Franco Jara e a possibilidade de virmos a contar com Bryan Ruiz, vendê-lo seria sempre uma excelente negócio.

lonstrup

quantos marcou o ruiz na temporada que findou?

Joga Bonito

Numa época fraca, que foi pois esteve abaixo do seu nível, quem fez mais assistências que o Saviola no campeonato ?

|OnE|

Para o campeonato acho que foram 9 lons.

Marafado

Citação de: Joga Bonito em 14 de Junho de 2011, 17:44
Numa época fraca, que foi pois esteve abaixo do seu nível, quem fez mais assistências que o Saviola no campeonato ?
Não consegui contabilizar assistências, mas lembro-me de várias assistências por parte de Saviola, Gaitan, Salvio e Aimar.

4ever Red Devil

Saviola marcou esta época mais golos e fez mais assistências que a melhor época de Miccoli no Benfica.

lonstrup

A coisa ganha contornos surreais quando perante a sua saída desejam jogadores que tiveram pior rendimento que ele.

Marafado

Citação de: lonstrup em 14 de Junho de 2011, 17:40
quantos marcou o ruiz na temporada que findou?
Esta última temporada acho que marcou 9 golos. Na anterior tinha marcado 23 ou 24.

4ever Red Devil

Saviola marcou esta época mais golos e fez mais assistências que a melhor época de Miccoli no Benfica.

jnobre

Vender o saviola seria um tremendo erro. Grande jogador com uma qualidade que não se ve em portugal. Teve um ano mau, segundo  o que disseram jogou lesionado a maior parte da epoca. Tenho a certeza que ele para o ano vai voltar ao normal. Para o ano vai voltar a espalhar classe pelos campos onde o Benfica jogar. Precisamos e mais jogadores desta qualidade