Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

FtRaven

Citação de: Savimar em 25 de Junho de 2011, 00:09
O homem joga meia época lesionado e ainda é criticado. Culpa de quem construiu o plantel
Lesionado do quê?

alex_diabólico

Citação de: FtRaven em 25 de Junho de 2011, 00:10
O homem joga meia época lesionado e ainda é criticado. Culpa de quem construiu o plantel
Lesionado do quê?
Andava lesionado porque não havia mundial...

JPG

já se apresentou, certo?

Blitzer

JPG

Citação de: Blitzer em 25 de Junho de 2011, 01:21
Citação de: JPG em 25 de Junho de 2011, 01:21
já se apresentou, certo?

Não

e qual a justificação? A recuperar de grandes correrias na época passada é que não foi

Blitzer

Citação de: JPG em 25 de Junho de 2011, 01:24
Citação de: Blitzer em 25 de Junho de 2011, 01:21
Citação de: JPG em 25 de Junho de 2011, 01:21
já se apresentou, certo?

Não

e qual a justificação? A recuperar de grandes correrias na época passada é que não foi

Vem mais tarde porque foi fazer a reinauguração das instalações do complexo desportivo do clube onde começou a jogar, em Parque Chas, que será baptizado com o nome do pai.

Coijo

Lesionado do quê?
Do figado?

Vibe

Citação de: alex_diabólico em 25 de Junho de 2011, 00:11
Lesionado do quê?
Andava lesionado porque não havia mundial...

Também me parece isso. Muita falta de motivação.

Vibe

Citação de: Coijo em 25 de Junho de 2011, 01:31
Lesionado do quê?
Do figado?

Dureza essa vida! lol

Universo Benfica

«O meu presente é o Benfica» - Saviola

Muito se tem especulado, neste defeso, da possibilidade de ´el conejo´ deixar o Benfica e da existência de vários convites de outras paragens.

Saviola preferiu não se alongar neste tema, mas mesmo assim deu conta do que lhe ia na alma: «Hoje, a minha mente está no Benfica. Tenho um contrato com o clube e, neste momento, não há nenhuma razão para não continuar», insistindo depois: «Hoje, sou jogador do Benfica. Não sinto que haja alguém, algum clube, que neste momento consiga tirar-me do Benfica.»

Até porque na Luz, Saviola sabe que a comunidade argentina tem cada vez mais influência no desempenho da equipa orientada por Jorge Jesus: «Nós mudámos um pouco a forma de jogar do Benfica. No primeiro ano, ganhamos o Campeonato. Na última temporada, chegámos à fase final de várias competições com hipóteses de as ganhar. Agora, apresentamo-nos novamente para uma temporada com enorme motivação! Toda a gente tem ganas que a equipa consiga títulos e que esteja no top», desejou alguém que é visto pelo seu treinador como um dos mais influentes jogadores da equipa encarnada. E assim deverá continuar.

tiagoterceira

queres continuar? entao ..oupa lá aumentar essa forma! voltar ao Saviola do Benfica Campeao

jo3l

para mim um dos jogadores mais influentes!

iSLBenfica

Quero-te ver em grande na próxima época

pec

Ainda bem que gostas estar ca, então toca a voltar à forma de 09/10!

BC

Ainda bem que não sais. É assim mesmo.