Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Rikhart

Anda outra vez tudo iludido, precisamente a mesma coisa do ano passado. Vão andar um ano inteiro a dizer "está a melhorar!";"Para o jogo que vem está melhor"? Porque francamente ele 4ª feira não jogou nada. Teve um remate ao poste, e uma ocasião em que isolado pela esquerda falha completamente o cruzamento.
Contra o psg realmente gostei. Contra os turcos? Nahhh. E francamente acho que o Benfica não pode jogar com dois avançados tão fáceis de desarmar ao mesmo tempo.

Hanzo

Citação de: BlankFile em 30 de Julho de 2011, 19:58
Citação de: LCBrito em 30 de Julho de 2011, 11:47
Citação de: Holmesreis em 30 de Julho de 2011, 11:42
«O Jogo» afirma que este é o último ano do contrato do Saviola. Alguém confirma?
A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo
248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem confirmar a celebração de um
contrato de trabalho desportivo com o atleta Javier Pedro Saviola Fernandez
para vigorar nas próximas 3 (três) épocas desportivas, sendo ainda concedida a
faculdade à Sociedade para a prorrogação deste contrato de trabalho por mais
1 (uma) época desportiva.

Tem contrato até 2012, mas com 1 ano de opção se clube e jogador estiverem de acordo podem accionar essa clausula.

Por acaso basta só Benfica assim o decidir, desde que cumpra com o calendário para o efeito.

Hanzo

Citação de: Rikhart em 30 de Julho de 2011, 23:46
Anda outra vez tudo iludido, precisamente a mesma coisa do ano passado. Vão andar um ano inteiro a dizer "está a melhorar!";"Para o jogo que vem está melhor"? Porque francamente ele 4ª feira não jogou nada. Teve um remate ao poste, e uma ocasião em que isolado pela esquerda falha completamente o cruzamento.
Contra o psg realmente gostei. Contra os turcos? Nahhh. E francamente acho que o Benfica não pode jogar com dois avançados tão fáceis de desarmar ao mesmo tempo.

x2
Pareceu-em o mesmo do ano passado, aliás durante o jogo comentei que pelos vistos Saviola vem no seguimento da época passada.

J Pinto

Custou-nos, por exemplo, a eliminação da Liga Europa contra braguinha (incrivel a atitude displicente no jogo em braga e na Luz e os golos falhados).

Com ele... jogamos sempre menos um. è ver Aimar a correr, a pressionar, Cardozo idem, a ir atrás dos defesas, a obrigar a jogar para trás, a bater a bola, o Takuara a aparecer desmarcado, a acorrer a bolas longas e este saviola... zero! zero!

Uma nulidade, com ele andaremos mais uma época a jogar com menos um...

depois admirem-se que Cardozo, Aimar, Gaitan e outros andem rotos

Era transferi-lo, e já, com Roberto, Jardel e Martins (quando teve de assumir, como no jogo em Braga, foi à casa de banho e nada fez)

RUA COM ESTES QUATRO!

FabioRamos

Citação de: J Pinto em 31 de Julho de 2011, 02:31
Custou-nos, por exemplo, a eliminação da Liga Europa contra braguinha (incrivel a atitude displicente no jogo em braga e na Luz e os golos falhados).

Com ele... jogamos sempre menos um. è ver Aimar a correr, a pressionar, Cardozo idem, a ir atrás dos defesas, a obrigar a jogar para trás, a bater a bola, o Takuara a aparecer desmarcado, a acorrer a bolas longas e este saviola... zero! zero!

Era transferi-lo, e já, com Roberto, Jardel e Martins (quando teve de assumir, como no jogo em Braga, foi à casa de banho e nada fez)

RUA COM ESTES QUATRO!

Como é possivel alguem postar uma coisa destas  :disgust:

tcardoso

Citação de: Rikhart em 30 de Julho de 2011, 23:46

Voces percebem de futebol montes!

TM30

Citação de: J Pinto em 31 de Julho de 2011, 02:31

RUA COM ESTES QUATRO!

Por amor de Deus que jogo é que voçê anda a ver??
O Saviola às vezes passa ao lado dos jogos mas se não o tivessemos o Benfica não era nada o Takuara coitadinho que raio de ponta de lança não vale nada e isso prova-se bastantes vezes uma por exemplo como explica ele não ter sido convocado para a Copa América???
O problema do Benfica é não ter um ponta de lança de jeito!! O Takuara é manco só têm pé esquerdo!! Não sabe jogar de cabeça nem tempo de salto têm!!! E já para não falar nos passes e nos dribles!!! Acordem pa vida!

Di_SLB

Manco era o Mantorras mas esse já saiu.

TM30

Citação de: Di_SLB em 01 de Agosto de 2011, 21:43

Pois esse defenitivamente era! Mas o Cardozo mais valia ser ele não usa o pé direito para nada!

Di_SLB

Citação de: TM30 em 01 de Agosto de 2011, 21:44

Pois esse defenitivamente era! Mas o Cardozo mais valia ser ele não usa o pé direito para nada!
Eu já o vi a usar para muita coisa.

redeagle7

Citação de: Di_SLB em 01 de Agosto de 2011, 21:45

Ja não te basta o TM28, queres um upgrade?

Zé Lusitano

Se o Paraguai tive o Cardozo tinha sido campeão Sul Americano...
Assim, o Uruguai agradece....

TM30

Passes falhados? subir à camioneta? caminhar?
Para isso ele usa!

Di_SLB

Citação de: redeagle7 em 01 de Agosto de 2011, 21:46
Citação de: Di_SLB em 01 de Agosto de 2011, 21:45

Ja não te basta o TM28, queres um upgrade?
E o 28 chega-me bem ^-^

Di_SLB

Citação de: Zé Lusitano em 01 de Agosto de 2011, 21:47
Se o Paraguai tive o Cardozo tinha sido campeão Sul Americano...
Assim, o Uruguai agradece....
Se a minha avó tivesse tomates era o meu avô...
Não sei se teriam ganho ou não, mas ficou cá e ainda bem, a afinar pontaria :cool2: