Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

kanibalSLB

Citação de: Zé Lusitano em 01 de Agosto de 2011, 21:47
Se o Paraguai tive o Cardozo tinha sido campeão Sul Americano...
Assim, o Uruguai agradece....

LOL

VALEBEM

Eu tenho sido um crítico do Saviola, sobretudo na época passada, mas neste início de época estou a gostar da sua atitude e do seu rendimento!
Está com outras ganas, muito mais envolvido no jogo, a movimentar-se muito mais, e fez um excelente jogo com o Trabzonspor...
O Jara ainda tem que comer muita sopa para sequer chegar perto da influência de um Saviola a meio gás!
Mais perto, para mim, está o Rodrigo, e até o Mora!

TM30

Citação de: VALEBEM em 01 de Agosto de 2011, 21:57
Eu tenho sido um crítico do Saviola, sobretudo na época passada, mas neste início de época estou a gostar da sua atitude e do seu rendimento!
Está com outras ganas, muito mais envolvido no jogo, a movimentar-se muito mais, e fez um excelente jogo com o Trabzonspor...
O Jara ainda tem que comer muita sopa para sequer chegar perto da influência de um Saviola a meio gás!
Mais perto, para mim, está o Rodrigo, e até o Mora!

Para mim o Saviola não pode ser substituido naquela equipa, até pelo jogo que apresenta. Eu penso que o Benfica perde demasiado em ter um avançado como o Cardozo porque perde demasiadas oportunidades de golo e o Cardozo não é um Avançado ao nivel do Benfica!
Mas pronto neste tópico há bastantes pessoas que discordam de mim vai-se lá saber porquê!

VALEBEM

E eu também discordo lol... Acho que o Benfica vai fazer uma grande época com Saviola e Cardozo no ataque, como em 2009/2010!

TM30

Citação de: VALEBEM em 01 de Agosto de 2011, 22:06
E eu também discordo lol... Acho que o Benfica vai fazer uma grande época com Saviola e Cardozo no ataque, como em 2009/2010!

Na minha opinião o Benfica só tinha a ganhar se arranja-se um ponta de lança melhor, no inicio eu gostava de ver o Cardozo a jogar mas depois da excelente época de 2009/2010 ele nunca mais foi o mesmo! Espero que façam uma grande época já que nenhum vai sair, porque a cima de tudo sou benfiquista e quero ver o benfica campeão outra vez!

TM28

tm30? kessa merda ? muda la isso!
tm´s so há um e mais nenhum!!!

Di_SLB

Citação de: TM28 em 01 de Agosto de 2011, 22:45
:metal:

TM30

Citação de: TM28 em 01 de Agosto de 2011, 22:45

QUAL É O TEU PROBLEMA? NÃO GOSTAS DE CONCORRÊNCIA??

TM28

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por terexcedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante uma semana.
 ------------------------------------------------------------

TM30

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedidoo nº de amarelo permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Rikhart

Red skin

46Rossi

vai na volta e ainda eram a mesma pessoa  :confused:

Billy the Kid

Citação de: 46Rossi em 02 de Agosto de 2011, 10:57
vai na volta e ainda eram a mesma pessoa  :confused:
Com crise existencial pois andavam em discussões
:coolsmiley: