Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

_Benfiquista_

Ai Saviola...o que foste e o que estás agora... :/

lonstrup

tal como o amorim, entrou mal no jogo e nunca se viu.

se bem que tem a atenuante de que tinha de fazer de aimar.

Isai@sReis

Citação de: Red_Soul em 16 de Agosto de 2011, 22:12
Citação de: Leonzo em 16 de Agosto de 2011, 22:07
Por mim era despachado, farto dele até ás pontas dos cabelos e ainda só agora começou a época, para jogar assim mais vale vendê-lo e dar minuitos com fartura ao Rodrigo e ao Nélson...
x2.
x2
Todas as jogadas morrem nos seus pés. Já me anda a meter nojo e não é desde á pouco tempo.

pedromarinho

Para o ano deve sair. Mas agora há que olhar para a frente, e fazer-se útil.

Já está visto que não dá para grandes correrias, nem para grandes piques. Vai servir para fazer umas tabelas aqui e ali.

No entanto, vem aí um miúdo muito parecido com ele quando eram da mesma idade. Rodrigo. BALA!

Achor81

Foste um grande jogador.

Rawkzter

Hoje desisti deste jogador. Já não o suporto.

rastilho

É curioso que antigamente a velocidade era um dos seus pontos fortes...

miguel.ferreira

Citação de: rastilho em 16 de Agosto de 2011, 22:25
É curioso que antigamente a velocidade era um dos seus pontos fortes...
Agora não ganha um duelo no sprint... Tão lento que é, que nervos!

Leonzo

Parece um VW Polo 1.0 a Gasolina cheio de ruidos e folgas e o adversário um Q7 4.2 a Diesel acabado de sair do stand...  :cry2:

SLBCARLOS

o que ainda esta este gajo a fazer no benfica?? 

em vez de terem despachado o martins era o saviola quem devia ter ido.

enquanto o JJ continuar a apostar nas suas vacas sagradas gaitan e saviola estamos condenados ao fracasso.

Rei

Esse Saviola acabou, temos um Saviola mais velho, menos motivado, mas um bom jogador, com muita classe, muito inteligente e sinceramente acho que nos faz imenso jeito. Acho que acima de tudo o Saviola vai ser importante, pode marcar menos golos, assistir menos, mas vai ter sempre aquela classe e de um momento para o outro pode decidir.

Semper_SLB

Citação de: Rei em 16 de Agosto de 2011, 22:35
Esse Saviola acabou, temos um Saviola mais velho, menos motivado, mas um bom jogador, com muita classe, muito inteligente e sinceramente acho que nos faz imenso jeito. Acho que acima de tudo o Saviola vai ser importante, pode marcar menos golos, assistir menos, mas vai ter sempre aquela classe e de um momento para o outro pode decidir.

Se já o ano passado foi o que foi, este ano parece pior.... E sendo assim para o que ganha não é racional manter no plantel...

Far(away)

Velocidade já se sabia que não tinha, entrou mal no jogo hoje.

Rikhart

Até nem achei mal, para álem do óbvio défice de velocidade, teve boas jogadas, e movimentou o jogo... Aquela jogada com o Nolito ao final foi muito boa.