Javier Saviola

Avançado, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 122 jogos (8251 minutos), 39 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Saviolafication

Foi apanhado a conduzir com 0,5 na véspera de uma folga. E isso é relevante para seja o que for?

Não te vi a ires dizer ao Luisão para ter cuidado com oscopos.

Citação de: LuigiSLB83 em 22 de Agosto de 2011, 00:16
Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 22 de Agosto de 2011, 00:13
então foi este jogador do SLB que foi apanhado a conduzir com excesso de alcool?

e essa do slowbiola, foi uma pequena brincadeira, devido ao facto de ele estar bastante mais lento. não é preciso stressarem por isso.

Eu não costumo beber. Mas se hoje conduzisse e fosse ao balão acusaria bastante, certamente. Faz de mim um bêbado? Não. Por isso, essa insinuação é de muito mau gosto e revela bem o carácter das pessoas que as reproduzem.

E eu disse que ela era bêbado?

Citação de: Saviolafication em 22 de Agosto de 2011, 00:17
Foi apanhado a conduzir com 0,5 na véspera de uma folga. E isso é relevante para seja o que for?

Tens razão, mas não deixa de ser mentira o que eu disse.

Quanto ao Luisão, também tens razão, mas esse tá em boa forma ao contrário aqui do argentino.

xamir

então foi este jogador do SLB que foi apanhado a conduzir com excesso de alcool?

e essa do slowbiola, foi uma pequena brincadeira, devido ao facto de ele estar bastante mais lento. não é preciso stressarem por isso.

Eu não costumo beber. Mas se hoje conduzisse e fosse ao balão acusaria bastante, certamente. Faz de mim um bêbado? Não. Por isso, essa insinuação é de muito mau gosto e revela bem o carácter das pessoas que as reproduzem.

Epah, relaxem aí...ninguém chamou os nomes que voces estao a chamar!!Para um jogador de futebol, já com a idade dele, não convem abusar...só isso!

Saviolafication

Mas explica-me lá para que vais buscar um assunto que não tem nada a ver com seja o que for que se passou à 6 meses...

Deu-te assim uma iluminação subitamente?

Citação de: xamir em 22 de Agosto de 2011, 00:21

Epah, relaxem aí...ninguém chamou os nomes que voces estao a chamar!!Para um jogador de futebol, já com a idade dele, não convem abusar...só isso!

Agora quando me convidadarem para ir beber um copo, não vou aceitar, pois vou interpretar isso com o intuito de me estarem a chamar bêbado.

O pessoal deve andar muito stressado com isto das arbitragens porcas e dos banhos tácticos que levamos de equipas da Orangina só pode.

Eric Cartman

Citação de: xamir em 22 de Agosto de 2011, 00:21

Realmente, aos 70 anos e com problemas cardiacos não pode beber.

LuigiSLB83

Citação de: яÑ"âˆ,вσу em 22 de Agosto de 2011, 00:19

E eu disse que ela era bêbado?

Não, fui eu que imaginei coisas. Se há coisa que odeio, é tomarem-me por parvo. Assunto encerrado.

xamir

Já agora rectifica para 0,8. Tudo bem, é irrelevante a nível futebolístico, mas se a sua forma física decresce a olho nu, aconselha-se ao jogador recato e abstinência em prol da condição física. Quando se reformar terá muito tempo para banquetes tainadas e copazassss.
No que diz respeito à sociedade civil e segurança das pessoas, não é irrelevante que pegue num carro com 0,8.

LuigiSLB83

Citação de: Saviolafication em 22 de Agosto de 2011, 00:23
Mas explica-me lá para que vais buscar um assunto que não tem nada a ver com seja o que for que se passou à 6 meses...

Deu-te assim uma iluminação subitamente?

A resposta é fácil. Todos sabemos qual é.

SLGP

Os Mod's nem deviam permitir que este tipo de discussões fossem publicadas...

Os adversários agradecem

Saviolafication

Citação de: xamir em 22 de Agosto de 2011, 00:37

Já agora rectifica para 0,8. Tudo bem, é irrelevante a nível futebolístico, mas se a sua forma física decresce a olho nu, aconselha-se ao jogador recato e abstinência em prol da condição física. Quando se reformar terá muito tempo para banquetes tainadas e copazassss.
No que diz respeito à sociedade civil e segurança das pessoas, não é irrelevante que pegue num carro com 0,8.

Enganei-me, tens toda a razão, é 0,8.

Far(away)

Este pode fazer a merda toda que quiser dentro de campo, que nunca é assobiado durante o jogo e ainda bem que assim é. Devia ser assim com TODOS.

JackDonaghy

Citação de: Far(away) em 22 de Agosto de 2011, 00:46
Esta pode fazer a merda toda que quiser dentro de campo, que nunca é assobiado durante o jogo e ainda bem que assim é. Devia ser assim com TODOS.

Não é bem verdade, ontem já ouviu assobios, especialmente quando fez aquele remate ridículo perto do fim do jogo.
Mas têm mais paciência com ele do que com o Cardozo, isso é inegável. E incompreensível.

ivodaniello

Olhem esta conversa de bebâdo:

"Eu bebo cerveja sim", declara Juninho Pernambucano
Meia do Vasco diz que na Europa é comum jogadores beberem, mas são disciplinados, sabem quando parar
Publicado em 05/08/2011, às 18h10
Do JC Online

"Todo mundo acha que jogador não bebe, que eu também não bebo. Eu bebo minha cerveja, sei o momento de fazer e não me incomodo em falar. Mais da metade do time do Lyon fumava e os caras corriam para caramba." A declaração polêmica é de Juninho Pernambucano, de novo vascaíno, que foi sete vezes campeão francês pelo Lyon e morou por dois anos com a família no Catar.

"Na Europa, se fuma e se bebe muito mais que no Brasil, mas os caras são muito mais disciplinados. Falei de cerveja, mas gosto muito mais de vinho. Depois do jogo eu não consigo dormir. Não vejo nada demais tomar três, quatro cervejas pequenas", emendou ele.

Enquanto morou na França, o atual vascaíno colecionou títulos nacionais e, mesmo assim, diz que foi injustiçado nos momentos ruins e isso culminou em sua ida ao Catar. "Eu era sete vezes campeão, estava com 34 anos, jogando bem, e o Lyon acabou o campeonato em terceiro. Parte da imprensa me criticou, disse que meu ciclo tinha encerrado. Fiquei um pouco decepcionado porque imaginava que merecia um pouco mais de respeito. Fui duas vezes assaltado na França, entraram duas vezes na minha casa. Eu não queria mais viver um ano assim, estressante", revela.